Novidades

Turquia - Istambul / Antalya (Capadócia, Pamukkale e Ephesus)

vanrf

Membro Novo
Furrball disse:
Olá,

Para as férias deste ano pensei (outra vez) inicialmente em praia e em descansar, mas depois mudei de ideias (o preço também ajudou).
Marquei pela Agência Abreu o circuito Turquia Maravilhosa. São três dias em Istambul, um em Ankara, dois em Capadocia, um em Pamukale e outro em Izmir.
Olá.
Estou a pensar comprar um pacote pela agência abreu para a turquia para este verão mas estou em dúvida se realmente vale a pena ou se fica mais barato comprar tudo separadamente.Outra dúvida que tenho é se compro o pacote para visitar apenas istambul ou o tal pacote turquia maravilhosa que tem a desvantagem de apenas se estar algumas horas em cada cidade (não sei se será o suficiente)

Agradecia se me pudesse dar a tua opinião?
 

Furrball

Membro
vanrf disse:
Olá.
Estou a pensar comprar um pacote pela agência abreu para a turquia para este verão mas estou em dúvida se realmente vale a pena ou se fica mais barato comprar tudo separadamente.Outra dúvida que tenho é se compro o pacote para visitar apenas istambul ou o tal pacote turquia maravilhosa que tem a desvantagem de apenas se estar algumas horas em cada cidade (não sei se será o suficiente)

Agradecia se me pudesse dar a tua opinião?
Ola,

Acabei por cancelar a viagem para a Turquia, devido às manifestações e distúrbios... Fui para Marrocos.
Por isso. É melhor abrir um novo tópico no forum.
Cumps,
 
Top