Novidades

[Report] - Um Dia no Zoo de Lisboa

LeonorS

Membro Ativo
Fantástico e sublime são pouco para descrever este report que só agora tive a felicidade de encontrar.
Adoro, adoro animais, e costumo ir frequentemente ao zoo, que é um mundo à parte, na cidade de Lisboa.
Simplesmente genial a qualidade descritiva, criativa, sensível dos teus comentários que acompanharam esta foto-reportagem cuja qualidade gráfica, de fotografia e montagem final simplesmente exemplar.
Excelente mesmo! Muitos parabéns!!!
 

Asae

Membro Conhecido
Epá obrigada :) Logo pela manhã um comentário desses alegra todo o meu dia :) :)

Ainda bem que gostas-te LeonorS.
 

badbones

Membro Conhecido
Excelente report sobre os meus vizinhos.
Tenho a sorte de viver bem perto do Zoo. De minha casa vejo alguns animais e oiço o leão (todos os dias ao final da tarde) e os macacos à noite.
Apesar de parte de mim não gostar de Zoo´s (não gosto de ver animais presos) percebo a sua utilidade e respeito bastante todo o trabalho que o Zoo de Lisboa fez nos ultimos anos para dar melhores condições aos animais.

O teu report está excelente e espero que leve mais pessoas a visitar este local que bem precisa do dinheiro das entradas.
 

LeonorS

Membro Ativo
Epá obrigada :) Logo pela manhã um comentário desses alegra todo o meu dia :) :)

Ainda bem que gostas-te LeonorS.
Ainda bem que te alegrei o dia Asae :)
Foi completamente sincero, és mt talentosa e perfeccionista. Já estou curiosa por ver mais Reports teus por aqui. Continua!
 

brunomec

Membro
Pessoal,

Qual é a duração média de visita do zoo? - Com uma criança, sem pressas, aproveitar os espectáculos e atrações.
 

Asae

Membro Conhecido
eu ainda não fui com o meu filhote, estou a pensar ir quando ele fizer 2 anos, mas com ou sem criança o melhor é guardar 1 dia inteiro, claro que com criança o mais certo é não ver tudo mas não espere demorar menos que isso.
 
Top