Novidades

[Report] Palma de Maiorca - Cala Domingos – ClubHotel RIU Tropicana

molinhas

Membro Novo
Vamos de 5 a 14 de setembro.
Como vamos alugar carro até gostamos que seja um pouco isolado para termos descanso e depois percorrermos a ilha à nossa vontade :)
 

NJBC

Membro Ativo
molinhas disse:
Vamos de 5 a 14 de setembro.
Como vamos alugar carro até gostamos que seja um pouco isolado para termos descanso e depois percorrermos a ilha à nossa vontade :)
Não se esqueçam de pedir um quarto com um numero baixo até ao 50, senão ficam muito longe dos restaurantes, bar, piscina, praia....

É um hotel em extensão, não em altura.

Aproveitem,,,,,

Cump.
 

molinhas

Membro Novo
Sim mais próximo da data mando email a solicitar um quarto com numero baixo. Para já ainda é cedo, apesar de ja ter feito a reserva pela Logitravel só em Agosto é que faço o pagamento e a reserva fica confirmada.

Obrigada
Cump
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Mandei um email para o hotel a pedir um quarto a baixo dos 30 e a perguntar se tinham
toalhas para a praia e piscina.
Deram me hoje uma resposta que arranjavam um quarto perto da recepção e que
facilitavam as toalhas de praia.

Buenos días Sr. Rocha

Hemos tomado nota de su deseo de tener una habitación cerca de las instalaciones. En referencia a las toallas de playa el hotel facilita este servicio.

No dude en contactar con nosotros en caso de cualquier otra duda.

Un Saludo

Toni Guasp



Recepción ClubHotel Riu Tropicana
Reception
ClubHotel Riu Tropicana
(+34)971833017
www.riu.com / www.riuplaza.com
 

Loulou

Membro Ativo
Filipe obrigada pelas as informações.
No entanto, será que as toalhas terão um custo adicional?
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Loulou disse:
Filipe obrigada pelas as informações.
No entanto, será que as toalhas terão um custo adicional?
No email não me falaram nisso, pode ser que se tenha de deixar uma caução
mas eu não me importo disso só não quero e ir carregado ainda por cima porque
vou na ryanear e não posso levar a mala carregada.
 

Loulou

Membro Ativo
Filipe Rocha precisava da sua ajuda.

Quanto tempo demorou a resposta do hotel?
E para que e-mail enviou?

Enviei um e-mail para o [email protected] à cerca de uma semana e ainda não me responderam.
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Eu pedi a informação se era possível ficar num quarto a baixo dos 30 e se tinham toalhas para os clientes.
Demoraram mais de 3 semanas a respondes mas mandaram uma resposta, para dizer a verdade já tinha pensado em telefonar para um número que tem lá no site mas não foi preciso e só mesmo aguardar que eles lhe respondam.
 

Loulou

Membro Ativo
Muito obrigada pela atenção e pela resposta rápida.
Afinal o hotel demora é muito tempo a responder.
Nunca esperei tanto pela resposta de um hotel, tive ocasiões em que a resposta foi quase imediata.
 

yara

Membro Conhecido
Filipe Rocha disse:
Mandei um email para o hotel a pedir um quarto a baixo dos 30 e a perguntar se tinham
toalhas para a praia e piscina.
Deram me hoje uma resposta que arranjavam um quarto perto da recepção e que
facilitavam as toalhas de praia.

Buenos días Sr. Rocha

Hemos tomado nota de su deseo de tener una habitación cerca de las instalaciones. En referencia a las toallas de playa el hotel facilita este servicio.

No dude en contactar con nosotros en caso de cualquier otra duda.

Un Saludo

Toni Guasp



Recepción ClubHotel Riu Tropicana
Reception
ClubHotel Riu Tropicana
(+34)971833017
www.riu.com / www.riuplaza.com
Acho estranho porque estive la uma semana ano passado em Maio e não facultavam explicando que essa "facilidade" só existe em hoteis a partir de 4*...

Não entendo como dizem que facilitam...

Eu levei toalhas, mesmo indo na Ryanair (levei 1 mala de porão) e lá realmente não facultavam...

Há outros reports aqui do portal que também dizem que não facultam...

Aqui esta o email de ano passado....


Señora XXX,

Gracias por su mail. Hay Wi Fi en el área de recepción. Los precios son ;
1 hora 3 euros, 1 dia 5 euros y 1 semana 15 euros.
No tenemos servicio de toallas de playa / piscina, en los riu hoteles solo a partir de 4 estrellas.
saludos



Sebastian Prats
Jefe de Recepción
Clubhotel Riu Tropicana


Hotel: CLUBHOTEL RIU TROPICANA 3*** Teléfono: +34 971 833 017 Fax: +34 971 833 209 E-mail: [email protected]
 

Pedro Gomes

Membro Novo
Bom Dia

Tinha uma questão para os que já ficaram em palma, em Julho vou a Palma, e estou a organizar a viajem por mim mesmo, já marquei avião e hotel, apenas falta os transfers

Irei ficar no Hotel Riu Tropicana, que fica a +/- 60km do aeroporto.


Pretendo ir pela via mais economica, será o shuttle bus. Alguém já fez algun transfer parecido? A minha questão é com a hora do voo de regresso que será ás 14:00h ao comprar o bilhete online que hora devo colocar?
 

yara

Membro Conhecido
Pedro Gomes disse:
Bom Dia

Tinha uma questão para os que já ficaram em palma, em Julho vou a Palma, e estou a organizar a viajem por mim mesmo, já marquei avião e hotel, apenas falta os transfers

Irei ficar no Hotel Riu Tropicana, que fica a +/- 60km do aeroporto.


Pretendo ir pela via mais economica, será o shuttle bus. Alguém já fez algun transfer parecido? A minha questão é com a hora do voo de regresso que será ás 14:00h ao comprar o bilhete online que hora devo colocar?
Eu aluguei carro mas cheguei a mandar email para essa companhia de transferes e eles queriam saber a hora do voo e eles proprios dao margem para te irem buscar....
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Olá a todos.

Tenho estado em contacto com o hotel via mail a pedido dos meus cunhados que vão para lá em junho próximo e dado que não escrevem nem falam espanhol, pediram-me para enviar mail a pedir o quarto até ao 50 e a perguntar se há toalhas de praia/piscina. Obtive a mesma resposta que a Yara obteve, por parte da mesma pessoa (Sebástian):

Sra. Aldeia,

Lo sentimos, pero no disponemos del servicio de toallas de playa / piscina.

Saludos
Sebastian



Recepción ClubHotel Riu Tropicana
 

yara

Membro Conhecido
Realmente achei estranho quando disseram que agora disponibilizam porque sempre me disseram que nos hotéis Riu só se tem direito a toalhas a partir de 3*.
 

Loulou

Membro Ativo
Filipe Rocha disse:
Eu também vou em Junho para este hotel e tive a mesma resposta em relação as toalhas.
Filipe peço desculpa, mas na cópia do e-mail que colocou acima, indica que: "En referencia a las toallas de playa el hotel facilita este servicio."

O hotel respondeu que tinha ou que não tinha o serviço de toalhas de praia/piscina?
 

yara

Membro Conhecido
Pois... Eu ate participei e disse que no meu caso disseram que não facilitavam (maio de 2013).
Pensei que tinham mudado a política....
 
Top