Novidades

Hotel Oriental Bay Beach Golf & Spa

Filipe M T Moreira

Membro Novo
Boa noite... Gostaria de pedir a vossa ajuda, vou no inicio de Agosto para Saidia e vou ficar no Hotel Oriental Bay Beach. Pelo que pesquisei infelizmente não encontrei praticamente nada, motivo pelo qual peço ajuda de quem conheça este hotel. Como é o serviço, as instalações, etc.... O meu obrigado a todos que possam ajudar :)
 

paat

Membro
Boa noite... Gostaria de pedir a vossa ajuda, vou no inicio de Agosto para Saidia e vou ficar no HotelOriental Bay Beach. Pelo que pesquisei infelizmente não encontrei praticamente nada, motivo pelo qual peço ajuda de quem conheça este hotel. Como é o serviço, as instalações, etc.... O meu obrigado a todos que possam ajudar :)
Realmente não conheço ninguém que tenha ficado nesse hotel....eu cheguei ontem de Saidia mas fiquei no be live, por isso não te consigo ajudar....
 

NPereira

Membro
Olá paat,

E que tal a experiência no be live? Podes fazer um report? :) vou para lá no final do mês.

Obrigada!
 

paat

Membro
Realmente existem algumas lacunas/falhas, mas não nos podemos esquecer que estamos em Africa e que não podemos comparar um hotel de 5 estrelas em Africa com um hotel de 5 estrelas na Europa.

O que eu menos gostei foi a comida....muito repetitiva....eu como não gosto de borrego, andei todos os dias a comer frango e carne de vaca estufada, já que o peixe é escasso....é claro que haviam mais coisas, mas de um modo geral toda a gente reclamava da comida.....se tivermos em conta que estamos a falar de uma semana, não é grave, pelo menos para mim, não fiz disso um "cavalo de batalha"....quanto às instalações são boas, nada a apontar....

Quanto ao resto, a praia é boa, a água é morninha e as pessoas são muito simpaticas!

Eu de um modo geral gostei e não me arrependo nada de ter ido.

Se tiveres alguma duvida estas à vontade....
 

zmiguel

Membro Novo
Boas, também vou para esse hotel em Agosto, mas estou a ficar com algum receio com os comentários que encontro em alguns sites, será que não há ninguém por aí que tenha estado neste hotel e que possa dar a sua opinião?
 

Sun&Sea

Membro Novo
Eu também, mas será ainda em Julho... pela primeira vez e ao fim de tantas viagens, sinto-me receosa pela critica que circula... não pela critica negativa, mas por não aparecer ninguém a falar bem!

Já se sabe que há sempre quem coloque defeitos em tudo, mas relativamente a este hotel, não se vê ninguem a defende-lo e isso assusta-me!

Pelo menos eu colocarei aqui informação quando regressar no final de Julho!
 

paat

Membro
Eu não conheço ninguem que tenha estado nesse hotel e na altura na agência aconselharam-me o be live, disseram-me que o Oriental Bay Beach por ser uma cadeia local era um pouco duvidoso, mas pode ser que não seja assim tão mau....
 

zmiguel

Membro Novo
Por isso mesmo é que queria uma opinião de quem já tivesse estado lá este ano.
Será que não existe por ai uma alma caridosa que lá tenha estado?
 
Domingueiro, só sei a agência de viagens Abreu tem indicações para não vender Oriental Bay em Saidia. Parece que existem algumas reclamações, mas não sei bem ao certo o quê...
Mas se pesquisar no Google Oriental Bay Saidia review acho que consegue encontrar alguns comentários.
 

Isa85

Membro
Boa noite,

O actual Oriental Bay Beach é o antigo Barcelo Mediterranea (mudou de nome e presumo de gerência/cadeia de hotel)
 

Filipe M T Moreira

Membro Novo
Obrigado a todos pela ajuda dispensada aqui no forum. Eu infelizmente ou felizmente :) acabei por desistir da viagem para Jandia e optei por ir para Lanzarote, não tem nada haver, eu sei mas dá-me outra segurança, toda a informação relativamente a este hotel é muito fraca e como tive a oportunidade de trocar sem qualquer prejuízo acabei por o fazer. O meu obrigado mais uma vez a todos :)
 

TeresaV

Membro Novo
Estou a pensar ir para Saidia no dia 11 de AGosto, para o hotel Be Live Grand Saidia.

Gostaria de saber a vossa opinião, se é um lugar seguro para uma pessoa ir sozinha e passar uns dias relaxantes.
Alguem vai para lá nesta altura?
 

paat

Membro
Boa noite Teresa,

Eu estive nesse hotel agora em Junho!Não senti qualquer tipo de insegurança apesar de tudo o que se houve falar de Marrocos! Acho que tudo depende do que queiras fazer....se a ideia for fazer so praia e ficar pelo hotel não há qualquer motivo para ter receio!!!
 

Soniap

Membro Novo
E fora do hotel, sente-se segurança? Ouço muito falar na Marina. Alguém foi? Que tal?

Sabem se no hotel be live há assistência médica? Ou pelo menos um kit de primeiros socorros em caso de pequenos acidentes?
 

Deboraa

Membro Novo
Boa noite Teresa,

Eu estive nesse hotel agora em Junho!Não senti qualquer tipo de insegurança apesar de tudo o que se houve falar de Marrocos! Acho que tudo depende do que queiras fazer....se a ideia for fazer so praia e ficar pelo hotel não há qualquer motivo para ter receio!!!

Olá *

Parto 5 de Setembro para saidia, e vou para o mesmo hotel, gostaria de saber, uma vez que é uma fobia que tenho, se em qualquer momento da viagem, quer seja dentro ou mesmo fora do hotel, se viste cobras??

Caso tenhas visto podes dizer os locais a evitar pff?


Obrigada *
 

ariamaria

Membro Novo
Sun&Sea disse:
Eu também, mas será ainda em Julho... pela primeira vez e ao fim de tantas viagens, sinto-me receosa pela critica que circula... não pela critica negativa, mas por não aparecer ninguém a falar bem!

Já se sabe que há sempre quem coloque defeitos em tudo, mas relativamente a este hotel, não se vê ninguem a defende-lo e isso assusta-me!

Pelo menos eu colocarei aqui informação quando regressar no final de Julho!
OLA
Vou agora em Julho, dia 7 , estou com algum receio.... vamos na aventura,
Quando voltar comentarei.
 
Top