Novidades

Sun Island Resort & Spa

calu

Membro Conhecido
Olá :) Algumas informações para a primeira vez nas Maldivas... Vou para o Sun Island em Setembro
Obrigada a todos
Olá,
este tópico já tem bastante informação detalhada sobre o Sun Island e muitas dicas sobre o mesmo. Se tiver alguma dúvida mais especifica que não seja coberta pela informação que já existe no tópico ou noutros posts do forum das Maldivas, pergunte :)
 
  • Gostar
Reações: TeK

calu

Membro Conhecido
Obrigada Calu :) Que moeda é aconselhavel levar? Euro/dolar ou Cartao de credito?
Eu aconselho levar uma certa quantia em dolares (em proporção das compras e/ou excursões que pensem fazer) e depois levar o cartão de crédito para pagar a conta do hotel, caso haja algo a pagar (bebidas, massagens, excursões, etc)

As comunicações lá funcionam bem? :)
Yep, telemóvel sempre impecável (embora caríssimo, claro) e internet também, embora algo lenta e normalmente também excessivamente cara. No resort onde fiquei há umas semanas, era tipo 5 ou 10 USD por 1 hora.
 

pedromsl

Membro Novo
Se alguém precisar de alguma informação deste hotel é só perguntar, estou aqui até dia 29/9!!!!

O melhor que econtrei até agora: Aquelas prais de que se ouve falar (agua quente azulada e areia fina e branca) e wi-fi grátis
O pior: É dificil descrever alguma coisa má quando se está no paraiso...!!!!
 

brunomsll

Membro Novo
Bom dia.
Estive a ver este report sobre o Sun Island. Estou a pensar ir para lá em Abril.
Alguem sabe dizer como é feito o transfere de Malé para a Ilha do Hotel? Compensa mais MP ou PC?

Obrigado pela ajuda
 

toly

Membro Ativo
O transfer pode ser feito de barco ou hidroavião.
É melhor ir com PC.
Os restaurantes são muito caros e não há grandes(nenhumas, na prática) alternativas.
 

tendaz

Membro Novo
Olá,

Na segunda metade de Novembro irei para o Sun Island Resort & Spa. Reservei um Superior Bungalow. Tive em atenção que pelo menos alguns dos Standard bungalows apenas têm chuveiro fora do quarto.

Li toda a informação que foi aqui postada, porém, esta já é um pouco antiga e as fotos infelizmente já não estão disponíveis. Tendo em conta que este tópico não é atualizado há algum tempo, têm alguma sugestão sobre a localização do mesmo? Existem várias zonas distintas, e gostava de inputs sobre as mesmas.

Algum outro tipo de sugestões ou coisas que deva ter em conta?

Muito obrigado pela vossa atenção.
 
Top