Novidades

[Report] - Sotavento Algarvio

Sunset

Inativo
Ok, vamos pensar a serio no assunto. Uma braza??? tambem quero, aqui parace que ainda estamos no Inverno, chuvinha ha quase todos os dias.
Ferias para ja ainda sao uma miragem, mas muito ao longe....
Férias? miragem? que pena :no:
Pensem a sério no assunto e depois digam ...
As temperaturas estão na volta dos 30º e chuva nem vê-la, e até fazia falta :( ... é o Saara a apoderar-se do Algarve e Alentejo.
Mas é o n/ país felizmente é assim, tem climas para todos os gostos...
Estive nos fiordes e estava mesmo com uma vontade de apanhar um friozinho na cara :blush: ... parece mentira mas é a sério! uma semana antes de partir, passou por aqui uma vaga de calor que chegou aos 40º :(
 

Paula Mag

Membro Novo
Eu vi o teu report dos fiordes, DIVINAL....deve ser mesmo qualquer coisa de espectacular.
Manda algum calor ca para cima, eu adoro sol e calor... detesto frio....
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
CIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIID,

Só agora é que vi este teu report, pois queria ver com mais tempo... e agora tive esse tempo :agitado:
Já há cerca de 20 anos que aí não vou. :no:
Tavira? Com um bocado de jeito já nem é no mesmo sítio :p (quer dizer: nem devo reconhecer)
Manda daí mais fotos...

Obrigado pela partilha
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
CIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIID,

Só agora é que vi este teu report, pois queria ver com mais tempo... e agora tive esse tempo :agitado:
Já há cerca de 20 anos que aí não vou. :no:
Tavira? Com um bocado de jeito já nem é no mesmo sítio :p (quer dizer: nem devo reconhecer)
Manda daí mais fotos...

Obrigado pela partilha

E eu tbem só vi agora o report :thumbdown: :blush: :no:

Tbem ja ñ vou aí para essas bandas a cerca de 4 anos.
Pode ser q agora em Agosto,passe por aí
Posta aí mais Fotos de locais mais desconhecidos(praias)da tua Regiao.
 

Sunset

Inativo
Já há cerca de 20 anos que aí não vou. :no:
Tavira? Com um bocado de jeito já nem é no mesmo sítio :p (quer dizer: nem devo reconhecer)
Tavira não mudou de sítio :no: :no: ... vais reconhecer de certeza .
Na proxima semana não estou em Portugal
Quando regressar prometo mais fotos :cool:

Pode ser q agora em Agosto,passe por aí
Posta aí mais Fotos de locais mais desconhecidos(praias)da tua Regiao.
Em Agosto boa
Agora não tenho tempo... :no: estou de partida . :agitado:
Quando voltar completo com o que tenho
 

VOADORA

Membro Ativo
Assim está melhor :D ... hoje por acaso até vou jantar com a minha 1ª amiga aqui do Pv ;) ... passou aqui uma semaninha em beleza ...e já apanhou vários escaldões :blush: hoje está uma braza!
Apareçam quando quiserem, e convençam a n/ amiga que anda em terras de sua majestade ... mas se não a convencerem,
apareçam sozinhos que estou por aqui..
Cid,

foi mesmo uma semana muito boa a conhecer, Armona, Fuzeta, Barril, Farol(já conhecia), Cabanas, Ferragude, é muito lindo sim, principalmente sem massas...

Adorei as tuas fotos

Bjs
 

mokas

Membro Conhecido
[sub]Aqui está um Algarve completamente desconhecido para mim, infelizmente. Mas com este belo report ficou a vontade de conhecer. :)[/sub]

[sub]Obrigada pela partilha Cid! E fico à espera de mais! ;)[/sub]
 

JJPPMM

Membro Conhecido
Olá Cid

Adorei ver o teu Algarve através dos teus olhos.
Muitos destes lugares que agora nos mostras vão sendo como sabes um pouco mais habituais para mim.
Ainda tens muito para mostrar desse Algarve fantástico que poucos conhecem.
Esqueceste de mostrar uma da pérolas da zona de Tavira , o PEGO DO INFERNO . Vá dá power nos sapatos vai até lá e coloca aí umas fotos lindas.

Adorei todas as fotos , mas já sabes que as especiais são aquelas que mostram aquilo que só o Algarve tem : Aquela luminosidade única e especial na altura do Pôr do Sol.
Fascinante
Adorei o report.
PARABÉNS pela qualidade fotográfica

Beijos
J.Paulo
 

Sunset

Inativo
Olá Cid

Adorei ver o teu Algarve através dos teus olhos.
Muitos destes lugares que agora nos mostras vão sendo como sabes um pouco mais habituais para mim.
Ainda tens muito para mostrar desse Algarve fantástico que poucos conhecem.
Esqueceste de mostrar uma da pérolas da zona de Tavira , o PEGO DO INFERNO . Vá dá power nos sapatos vai até lá e coloca aí umas fotos lindas.

Adorei todas as fotos , mas já sabes que as especiais são aquelas que mostram aquilo que só o Algarve tem : Aquela luminosidade única e especial na altura do Pôr do Sol.
Fascinante
Adorei o report.
PARABÉNS pela qualidade fotográfica

Beijos
J.Paulo
João , power aos sapatos dei...e, nesse mesmo dia, aliás, foi o 1º sitio a procurar, mas infelizmente estava fechado :(
VANDALISMO :censored: .. a sério... !!! Pregaram fogo aos passadiços !
Não sei se já reabriu .... :no:

Eu sei que conheces e tens tb mto para mostrar :p
É mágico este pds ... :cool:
 

Sunset

Inativo
Cid,

foi mesmo uma semana muito boa a conhecer, Armona, Fuzeta, Barril, Farol(já conhecia), Cabanas, Ferragude, é muito lindo sim, principalmente sem massas...

Adorei as tuas fotos

Bjs
Ainda bem que gostaste :p são zonas mais calmas... um Algarve diferente e mto desconhecido ...
... mas hoje já percorri várias praias, desde VRStºAntónio ... e, parece que acabou o sossego, nem um lugarzinho para estacionar :no:
 

Sunset

Inativo
Cid,

foi mesmo uma semana muito boa a conhecer, Armona, Fuzeta, Barril, Farol(já conhecia), Cabanas, Ferragude, é muito lindo sim, principalmente sem massas...

Adorei as tuas fotos

Bjs
Voadora ... :p ... sei que tens excelentes fotos de algumas praias que aqui não foram expostas :blush:
Será que não podes colocar algumas fotos do Barril, Armona, Fuzeta e ilha do Farol??
As tuas são recentissimas e estão óptimas :)
Seria um óptimo contributo para o PV e para todos que estão na dúvida :cool:
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Fantásticas as fotos! Contrastam mesmo com a ideia que temos das praias do Algarve, repletas de pessoas, de muito movimento e de pouco sossego.
Gostei! Torna o Algarve mais apelativo... à procura de uma linda praia sossegada. :p
Obrigada Cid.
 

Sunset

Inativo
Fantásticas as fotos! Contrastam mesmo com a ideia que temos das praias do Algarve, repletas de pessoas, de muito movimento e de pouco sossego.
Gostei! Torna o Algarve mais apelativo... à procura de uma linda praia sossegada. :p
Obrigada Cid.
E isto não é nada ... :no: tem mtas mais, quase desertas.... porque são de dificil acesso, a deserta por exemplo
Pode ser que alguem se encha de coragem e coloque algumas :blush:
Pilar, não tens que agradecer... só tens que aparecer até rimou ...
 

JJPPMM

Membro Conhecido
Voadora ... :p ... sei que tens excelentes fotos de algumas praias que aqui não foram expostas :blush:
Será que não podes colocar algumas fotos do Barril, Armona, Fuzeta e ilha do Farol??
As tuas são recentissimas e estão óptimas :)
Seria um óptimo contributo para o PV e para todos que estão na dúvida :cool:
Olá Cid
Estive por aí este fim de semana e andei pela Culatra e pelo FAROL.
O Farol é linda. Aproveitei o final de dia com aquelas cores que sabes e tirei algumas.
Ainda não as passei para PC mas quando as passar coloco aqui no teu report ( se não te importares claro ). Esta semana vai ser dificil pois tenho uma serie de exames médicos, mas se tudo correr bem na próxima já as tens.
Beijos
J.Paulo
 

Sunset

Inativo
Olá Cid
Estive por aí este fim de semana e andei pela Culatra e pelo FAROL.
O Farol é linda. Aproveitei o final de dia com aquelas cores que sabes e tirei algumas.
Ainda não as passei para PC mas quando as passar coloco aqui no teu report ( se não te importares claro ). Esta semana vai ser dificil pois tenho uma serie de exames médicos, mas se tudo correr bem na próxima já as tens.
Beijos
J.Paulo
Boa João ficamos à espera :agitado:
Exames médicos... é que não é nada bom :no: ... espero que seja rotina !!
Este report não é meu :nono: ... é de todos que tenham fotos
 

Sunset

Inativo
Que Bom ... já temos fotos do Farol :agitado:
Tão lindas..!! não há mais??

até se vê um pouco da Deserta.. :p ...fazem-se boas pescarias por aí... :)
 

Sunset

Inativo
Já há alguns anos que não vou ao Barril.. :blush: ... não façam como eu fiz uma vez... :no: ... não fui de comboio .... fui a pé :huh:
Nunca mais :nono: ... pensei que não chegasse até à praia ...no meio das dunas e um calor infernal... ^_^
 
Top