Novidades

[Report] - Sotavento Algarvio

Sunset

Inativo
Porque por vezes perguntam.. e porque pouco há sobre o Algarve, decidi fazer um foto-report desta zona :) e mostrar um pouco deste Algarve onde vivo há já alguns anos.
Vou começar pelo Sotavento Algarvio, zona que mais aprecio, porque acho que tem as melhores praias ...
de extensos areais, e a agua mais quente, onde se podem fazer longas caminhadas e a temperatura da agua por vezes atinge os 26º :D

Rio Gilão, Tavira e as 4 águas onde se apanha o barco para a ilha de Tavira numa tarde solarenga de Inverno .




















 
Última edição por um moderador:

Sunset

Inativo
Última edição por um moderador:

Sunset

Inativo
Tenho mais fotos para mostrar :cool: ... farei por reports, para que não fique mto extenso :blush:
Assim que tiver disponibilidade, farei mais 2.. 1 do Barlavento e outro do centro e Barrocal..
espero que gostem
 

Sunset

Inativo
estas a ver a que me refiro no que respeita às fotos???
brutais...
:nono: :nono: .. não penses nisso :no:
.... depende de mtos factores, tempo, maquina, exploração da maquina e do programa dela
além de que tenho tempo para me entreter com as fotos e vou tentando aprender com amigos e familiares mais experientes :lol:
Sabes, ando sempre com a maquina atrás de mim por vezes até nos dias de trabalho :blush:
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá cgmc

Report do nosso país! E com muitas fotos, como se quer :)
Tirando das Ilhas não há muitos Reports aqui no Portal do nosso Portugal...venham os outros dois :).

Cumprimentos
 

LeonorS

Membro Ativo
Olá Vizinha.
Excelentes fotos do "nosso" litoral Sul-Leste...
Também sou frequentadora da mais belas praias do Algarve.... adoro o Sotavento Algarvio! Mas faltam aí umas fotos de praias que tb ilustram a beleza do Sotavento... Se quiseres, podes cá vir até às minhas paragens que eu mostro-te os locais (com essa tua qualidade fotográfica, posso-me considerar um zero à esquerda em fotos..).
E tb concordo que o melhor mês de férias é Setembro, já não há aquele turismo massivo e a água está mais quente..
Bjs :)
 

Sunset

Inativo
Olá Vizinha.
Excelentes fotos do "nosso" litoral Sul-Leste...
Também sou frequentadora da mais belas praias do Algarve.... adoro o Sotavento Algarvio! Mas faltam aí umas fotos de praias que tb ilustram a beleza do Sotavento... Se quiseres, podes cá vir até às minhas paragens que eu mostro-te os locais (com essa tua qualidade fotográfica, posso-me considerar um zero à esquerda em fotos..).
E tb concordo que o melhor mês de férias é Setembro, já não há aquele turismo massivo e a água está mais quente..
Bjs :)
Olá .. pois faltam.. :blush: tenho muitas mais, mas tinha que ser selectiva, porque excedi o limite :angel: ... não consegui colocar fotos e ontem até tive dificuldades em entrar no PV :no: então escolhi as que gosto mais .
Sugiro que coloques aqui as que tens, só assim fico o tópico mais rico
 

Paula Mag

Membro Novo
Ola Cid

Parabens pelas fotos fantasticas, até tenho vergonha de dizer, mas não conheço o Algarve, so ai fui uma vez.
Agora ao ver estas fotos fiquei com muita vontade de conhecer.
Obrigada
 

Sunset

Inativo
Estás a se mazinha ;) vamos tentar fazer-te uma visita, fiquei com muita vontade
Assim está melhor :D ... hoje por acaso até vou jantar com a minha 1ª amiga aqui do Pv ;) ... passou aqui uma semaninha em beleza ...e já apanhou vários escaldões :blush: hoje está uma braza!
Apareçam quando quiserem, e convençam a n/ amiga que anda em terras de sua majestade ... mas se não a convencerem,
apareçam sozinhos que estou por aqui..
 

Paula Mag

Membro Novo
Ok, vamos pensar a serio no assunto. Uma braza??? tambem quero, aqui parace que ainda estamos no Inverno, chuvinha ha quase todos os dias.
Ferias para ja ainda sao uma miragem, mas muito ao longe....
 
Top