Novidades

Melhor Hotel em Punta Cana

David47

Membro Novo
Gostaria que alguem me desse uma ajuda sobre um BOM resort em Punta Cana, quero viajar lá com os meus 2 filhos, um tem 14 anos e outro 11 anos. e a informaçao é tao diversificada.
Alguem que já tenha estado lá podeira dar-me uma ajuda sobre informaçao de bons alojamentos e Refeiçoes e na linha da Praia.
Estive a ver Preços no Site Rumbo.pt, alguem já fez compra de Viagens no referido Site?
Agadeço Informaçao
Obrigado
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Gostaria que alguem me desse uma ajuda sobre um BOM resort em Punta Cana, quero viajar lá com os meus 2 filhos, um tem 14 anos e outro 11 anos. e a informaçao é tao diversificada.
Alguem que já tenha estado lá podeira dar-me uma ajuda sobre informaçao de bons alojamentos e Refeiçoes e na linha da Praia.
Estive a ver Preços no Site Rumbo.pt, alguem já fez compra de Viagens no referido Site?
Agadeço Informaçao
Obrigado

Boas

Tenta vêr a cadeia Iberostar(PUNTA CANA E DOMINICANA)
Bom resort
 

Lucy1966

Membro Novo
Gostaria que alguem me desse uma ajuda sobre um BOM resort em Punta Cana, quero viajar lá com os meus 2 filhos, um tem 14 anos e outro 11 anos. e a informaçao é tao diversificada.
Alguem que já tenha estado lá podeira dar-me uma ajuda sobre informaçao de bons alojamentos e Refeiçoes e na linha da Praia.
Estive a ver Preços no Site Rumbo.pt, alguem já fez compra de Viagens no referido Site?
Agadeço Informaçao
Obrigado
Qualquer um da cadeia IBEROSTAR. Já lá estive 3 vezes (2005, 2009 e junho 2012) e fiquei sempre no Iersotar Dominicana.Vê no Tripadvisor, é fantástico uma óptima relação preço/qualidade. Dás o dinheiro por bem empregue porque tudo é óptimo: comida, bebida, praia e as pessoas são maravilhosas! convém "arranhar" o espanhol. Boa viagem!
 

andr3

Membro
Eu só estive em Punta Cana uma vez e fiquei no Bahia Principe. O hotel é muito bom (se nao for o melhor, é claramente dos melhores). Instalações mais que boas, praia boa, comida sempre abundante e diversificada, higiene sem nada a apontar, funcionários simpáticos e prestáveis. No meio disto tudo e, tendo já estado também no bahia principe da Jamaica posso fazer a comparação, so posso ter uma coisa a pontar: este da Punta Cana é um resort enorme! Gigantesco! Isto pode ser bom ou mau. Eu preferi o da Jamaica, mais pequeno, por ser mais sossegado (menos gente), por conseguires conhecer melhor o espaço... Ainda assim, mesmo com mais gente, nunca me faltou espaço nem condições. Por exemplo, piscina tens umas 5 ou 6 (podes escolher frequentar a que mais gostares, é uma vantagem :) ), buffets também tens uns 5 ou 6 (neste caso so podes frequentar o que te estiver destinado, mas nunca falta comida). E existe ainda outra vantagem que advém desta desvantagem de ser um resort muito grande: tens vários mini-comboios, com 3 percursos diferentes, sempre a circular dentro do resort. Portanto, acabas por não ter que andar muito a pé la dentro. Descanso ao extremo :p
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Por razões profissionais, estive em Berlim no início do ano numa feira internacional. Em conversa sobre férias com colegas nórdicos, falaram-me MUITO BEM do resort "Majestic Elegance Puntacana". Disseram-me que era um dos melhores da praia de Puntacana e que eu não devia deixar de ficar neste hotel aquando da minha próxima visita à RD. Disseram-me para eu escolher a versão superior "Club". Paga-se um extra, mas usufrui-se de um serviço muito bom, que compensa o "extra money".

Pela recomendação destes meus colegas, estou a pensar ficar neste resort talvez já este ano! Só tenho pena que as 3 agências que eu já contactei a pedir cotação deste hotel me tivessem dito que... não trabalhavam com ele.
Eu pedi para insistirem junto de outros operadores mas... ou eu me engano muito ou esta minha insistência só vai inflacionar os preços que me vão apresentar.

Ainda estou a aguardar, mas... estou céptico...
 

TeK

Membro Conhecido
Eu só estive em Punta Cana uma vez e fiquei no Bahia Principe. O hotel é muito bom (se nao for o melhor, é claramente dos melhores)
Os Bahia de Punta Cana e Jamaica são dos mais fracos, por isso, a comparação só é possível mesmo entre esses dois, porque os outros são superiores, mas na RD, ser de longe um dos melhores hotéis, isso não é com certeza, se fosse o El Portilo ainda podia estar perto, os outros não mesmo.

Se um dia fores ao México e ficares no Bahia, vais ver o que é um resort enorme LoL
 

andr3

Membro
Os Bahia de Punta Cana e Jamaica são dos mais fracos, por isso, a comparação só é possível mesmo entre esses dois, porque os outros são superiores, mas na RD, ser de longe um dos melhores hotéis, isso não é com certeza, se fosse o El Portilo ainda podia estar perto, os outros não mesmo.

Se um dia fores ao México e ficares no Bahia, vais ver o que é um resort enorme LoL
Eu limitei-me a dar a minha opinião, como deve ter constatado, com base em argumentos válidos que foram enunciados. Quanto à sua opinião, de pouco vale se não tiver os devidos fundamentos, que acabou por não apresentar.

Quanto à segunda afirmação, permita-me observar e informar de que as áreas dos Bahia Principe, tanto de Punta Cana como da Riviera Maya, têm áreas muito similares. Até em número de quartos estão muito próximos: 2904 no caso de Punta Cana, 2988 na Riviera. Foi apenas um aparte :)

Não tenho uma lista de viagens tão recheada quanto a sua, mas um discurso menos pretensioso ficava-lhe bem :)
Ou terei sido a não fazer a melhor interpretação. Nesse caso, peço desculpas.
 

TeK

Membro Conhecido
Pretensioso? Se a ideia foi essa, peço desculpa mas estou aqui para ajudar e não para me pavonear.

Quanto ao resto, apenas fiz questão de lhe responder pois as suas afirmações são um pouco divergentes da ideia generalizada que pode observar dando um acompanhamento mais exaustivo a algumas secções do fórum relacionados com a cadeia do hotel em questão, podem ser observados aí os tais argumentos que não apresentei, pois são inúmeros e os tópicos das secções Caribenhas, já apresentam algum spam e informação repetida por parte de membros que não estão ainda familiarizados com o portal, daí não ser necessário repetir aqui mais factos e apenas existir necessidade de por vezes intervirmos para que não se repitam debates já conhecidos.

E as opiniões são todas válidas, sem que tenham que ter justificação alguma, pois são isso mesmo opiniões, desde que apresentadas com educação, não devem ser desvalorizadas, mas sim debatidas, sendo que neste caso, já o foram noutros tópicos análogos .

:mellow:
 

andr3

Membro
Pretensioso? Se a ideia foi essa, peço desculpa mas estou aqui para ajudar e não para me pavonear.

Quanto ao resto, apenas fiz questão de lhe responder pois as suas afirmações são um pouco divergentes da ideia generalizada que pode observar dando um acompanhamento mais exaustivo a algumas secções do fórum relacionados com a cadeia do hotel em questão, podem ser observados aí os tais argumentos que não apresentei, pois são inúmeros e os tópicos das secções Caribenhas, já apresentam algum spam e informação repetida por parte de membros que não estão ainda familiarizados com o portal, daí não ser necessário repetir aqui mais factos e apenas existir necessidade de por vezes intervirmos para que não se repitam debates já conhecidos.

E as opiniões são todas válidas, sem que tenham que ter justificação alguma, pois são isso mesmo opiniões, desde que apresentadas com educação, não devem ser desvalorizadas, mas sim debatidas, sendo que neste caso, já o foram noutros tópicos análogos .

:mellow:
entendo o seu ponto de vista e peço desculpas então, pela errada interpretação do post :)
 
  • Gostar
Reações: TeK

Oscar Reis

Membro Conhecido
Se um dia fores ao México e ficares no Bahia, vais ver o que é um resort enorme LoL
Não desvalorizando a tua opinião, o facto do Resort ser enorme é uma falsa questão...
O Resort está dividido por 4 hoteis com todas as facilidades necessárias em cada um deles...
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
A vossa troca de pontos de vista é salutar mas... continuamos aguardando opiniões objetivas quanto à questão colocada no título desta trend: "Qual o melhor hotel em Punta Cana?" (a que eu acrescento... "que o bolso de um português possa pagar").

Eu próprio estou a equacionar fazer as minhas férias de agosto em Punta Cana e a "descoberta" de um bom resort poderia ser um achado!

Como eu já disse aqui, recomendaram-me o "Majestic Elegance Puntacana", nas não consegui ainda, através das agências portuguesas, efetuar a reserva. Pelo visto, só poderei ficar hospedado nos hoteis "mainstream" com que as agências nacionais trabalham. Não é que venha daí problema. Eu só quero ter a certeza de que o resort para onde vou é, de facto, de qualidade.

Por exemplo, há uns anos atrás, recomendaram-me o Iberostar Bávaro e quando lá cheguei o cheiro a môfo, bafiento, dos quartos era insuportável. O resort, em si, nem era mau de todo - a excepção de ter de me levantar às 6:30h. da manhã para marcar a palhota e as camas da praia, pois de outra forma, se chegasse um pouquinho mais tarde, já estava tudo marcado/reservado.
Só aquele cheiro bafiento dos quartos - que se entranhava na roupa -, era insuportável. E mudei 2 vezes de quarto... mas aquele cheiro estava em todos. Era estrutural do hotel, talvez devido à humidade, não sei...

São estes "incómodos" que quero evitar. Afinal, vou estar de férias, muito bem pagas, por sinal, e não quero "sofrer" de condições deficientes que nem em minha casa toleraria.

Boas,

Sei que é significativamente mais caro... mas se puderes experimenta o Club Med.

Pelo que eu conheço do Club Med em Punta Cana, está mais vocacionado para famílias com crianças. Ora, não é propriamente o meu caso. Os meus (filhos) já há muito que largaram o baldinho e a pá... :D
 

Migma

Membro
Pelo que eu conheço do Club Med em Punta Cana, está mais vocacionado para famílias com crianças. Ora, não é propriamente o meu caso. Os meus (filhos) já há muito que largaram o baldinho e a pá... :D
Então conhece mal o Club Med!

De todos os que conheço, (e conheço alguns), de todos onde já estive e que tinham o "Petit Club Med", posso afirmar que tem espaços próprios, onde as crianças podem fazer as suas actividades, brincar com o "baldinho e a pá", sem o incomodar a si, e aos pais.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
A vossa troca de pontos de vista é salutar mas... continuamos aguardando opiniões objetivas quanto à questão colocada no título desta trend: "Qual o melhor hotel em Punta Cana?" (a que eu acrescento... "que o bolso de um português possa pagar").
Eheh,

Já andas atrás deste Hotel (Majestic Elegance Puntacana) à 1 ano :agitado: :p
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Então conhece mal o Club Med!

De todos os que conheço, (e conheço alguns), de todos onde já estive e que tinham o "Petit Club Med", posso afirmar que tem espaços próprios, onde as crianças podem fazer as suas actividades, brincar com o "baldinho e a pá", sem o incomodar a si, e aos pais.

O meu conhecimento dos "Club Med" é apneas alicerçado no que vou lendo e naquilo que um conhecido me contou (esteve no Club Med de Djerba). Portanto, se o amigo Miguel Marques tem um conhecimento "de experiência feito", a sua informação será muito mais fidedigna. Nada a opor. Obrigado.
 

andr3

Membro
Por exemplo, há uns anos atrás, recomendaram-me o Iberostar Bávaro e quando lá cheguei o cheiro a môfo, bafiento, dos quartos era insuportável.
Só aquele cheiro bafiento dos quartos - que se entranhava na roupa -, era insuportável. E mudei 2 vezes de quarto... mas aquele cheiro estava em todos. Era estrutural do hotel, talvez devido à humidade, não sei...
Lamento, mas esse "incómodo" não poderá evitar. Se procura um hotel/resort que não tenha esse cheiro a mofo, ar quente bafiento, não está a procurar férias no local indicado. Isso é próprio do clima caribenho, um calor muito húmido, portanto não tem hipótese de o evitar. Terá mesmo que se acostumar :)
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Lamento, mas esse "incómodo" não poderá evitar. Se procura um hotel/resort que não tenha esse cheiro a mofo, ar quente bafiento, não está a procurar férias no local indicado. Isso é próprio do clima caribenho, um calor muito húmido, portanto não tem hipótese de o evitar. Terá mesmo que se acostumar :)
Vai desculpar-me, mas não creio que o cheiro bafiento dos quartos seja uma cruz, uma fatalidade, por que todos tenhamos que passar, quando pretendemos visitar as Caraíbas.

Na minha humilde opinião, esse cheiro a môfo instala-se quando existe falta de cuidado no arejamento dos quartos ou quando existem deficiências de construção, que não previne devidamente a humidade.

Se é certo que o clima não ajuda, creio que há também alguma incúria na manutenção desses empreendimentos. É que esse odor, nalguns casos, é mesmo (desagradavelmente) insuportável... Muito sinceramente, não estou na disposição de repetir uma situação identica.

Mas - felizmente - nem em todas as Caraíbas (ou em todos os resorts), a situação é similar.
Ainda no ano passado estive na Jamaica, no Iberostar Rose Hall Suites, e não senti esse cheiro a môfo. Bem pelo contrário. Os quartos eram muito agradáveis e arejado. Um excelente resort, diga-se de passagem, em Montego Bay.

Também há 2 ou 3 anos, quando estive na Riviera Maya - hotel Iberostar Paraiso Maya (tenho ótimas recordações desse resort!), os quartos tinham um odor perfeitamente normal. Por isso, fundamentar a minha opinião de que este "mau cheiro" nos quartos está longe de ser uma fatalidade...

Mas repito, é a minha opinião. Agora que pretendo evitar, a todo o custo, que o próximo hotel onde ficar nas Caraíbas tenha esse cheiro pestilento, lá isso...
 

andr3

Membro
Talvez tenha entendido mal o aspecto a que se referia, nesse caso.
Então, relativamente à questão penso, ainda assim, que será dificil alguém conseguir ajudá-lo. Isso depende muito da percepção que as pessoas possam ter desse "incómodo". Há pessoas mais acostumadas que outras, que nem sequer sentem o tal cheiro, outras que sentem mais...portanto as opiniões acerca disso vão ser sempre muito divergentes. Eu confesso que odeio o cheiro a mofo, mas sempre o senti, em maior ou menor intensidade e so me fez diferença nos primeiros dias. Acabei por me acostumar pois, para mim, nao é um incómodo tão grande que possa contrinuir para estragar, de certa forma, umas férias.
Ainda há a possibilidade de ter a ver com a altura do ano em que se vai. Não percebo nada de questões atmosféricas, mas foi sempre na mesma altura do ano?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Dizer qual o melhor é muito relativo e subjectivo, depende da experiencia que cada um vive, do grau de exigencia, da mais ou menos experiencia em hoteis com o mesmo estilo, e tambem do dinheiro que se gastou ou se pretende gastar. Já estive em alguns hoteis na R.D e para mim o melhor é o Iberostar Punta cana/Dominicana. Estive no Catalonia Royal, e embora tenha gostado do hotel a praia desiludiu-me.A minha primeira visita a R.D fiquei no Riu Taino,foi a primeira experiencia em tudo incluido e adorei,hoje em dia,considero que foi o pior hotel onde estive. Numa proxima visita e se poder gastar mais algum dinheiro optaria pelo Iberostar Grand Bavaro, Riu Palace Bavaro ou o Hard Rock,vi as fotos no tripadvisor e gostei bastante.
 

TeK

Membro Conhecido
Ramiro a única vez que senti esse cheiro foi em Havana e perfeitamente aceitável para o país em questão, de qualquer maneira, nunca em nenhum outro apanhei qualquer tipo de cheiro ou humidade, nem mesmo em Varadero.

Um iberostar nessas condições é motivo para efectuar uma queixa ou manifestar desagrado para que resolvam a situação, pois não é normal. Uma coisa é a humidade exterior do clima que obviamente se sente em qualquer país Caribenho, outra é a humidade provocada por falta de circulação de ar, acabei de limpar a WC da minha casa com lixívia por isso mesmo e foi uma solução rápida e eficaz...
 
Top