Novidades

PROCURO Pessoal Porreiro

Olá, chamo-me Teresa e gostei muito deste tópico.
Esse grupo já se formou? Alguma novidade?

Sou de Viseu
obrigado pelo interesse. para integrar o grupo por favor contactem o stafinko uma vez que o mesmo é secreto e só por convite é possível entrar. obrigado.

Olá

Pergunto exactamente o mesmo que a Teresa

obrigado pelo interesse. para integrar o grupo por favor contactem o stafinko uma vez que o mesmo é secreto e só por convite é possível entrar. obrigado.

Viva... Eu tambem ultimamente não consigo arranjar companhia pra viajar... o meu ppl aou não pode financeiramente ou não consegue as minhas datas de ferias...
Este ano estive na Costa Rica e no Panamá e foi um espetaculo...
Adoro viajar... mas com companhia é sempre diferente...
Quem tiver alguns planos para 2013... é só dizer...

obrigado pelo interesse. para integrar o grupo por favor contactem o stafinko uma vez que o mesmo é secreto e só por convite é possível entrar. obrigado.
 

Luís Miguel_9837

Membro Novo
Boa Noite,

partilho o vosso espírito de aventura e esta ideia pareceu-me espectacular.
Sou Universitário e só descobri este forum à pouco tempo, mas já deu pra ler bons reports de users mais velhos.

Basicamente, andava com ideias de conhecer a zona do Mediterrâneo como Itália, Catalunha ou até mesmo Tunisia ou Turquia. Se alguém alinhar nuns dias por esses lados por mim era óptimo.

Cumps
 

Inês Alves

Membro
Se este grupo ainda estiver em funcionamento....aqui vai:
Cansei de viajar sozinha! Se houver algum plano de viagem, comuniquem!

Obrigadas
 

Catarina90

Membro Novo
Olá Sérgio

Eu vou a Tokyo em Março. Caso queiras vir és bem vindo :) Vou com um amigo de Itália e vou lá ficar 2 dias à ida e à volta de Tokyo. Em Tokyo vamos ficar 7 noites.

Olá Inês,

Como já disse ao Sérgio, vou a Tokyo em Março. Caso queiras vir és bem vindo :) Vou com um amigo de Itália e vou lá ficar 2 dias à ida e à volta de Tokyo. Em Tokyo vamos ficar 7 noites.

Já agora aproveito pra fazer "propaganda" da minha viagem xp Vou a Tokyo em Março e está aberto para quem quiser vir :)

7 noites em Tokyo e 2 em Roma (comprei voo Porto-Roma 1º para ficar mais barato e depois Roma-Tokyo).

Qualquer coisa comuniquem ;)

Cumps.

Ps: amava fazer parte deste grupo também mas não costumo ter muito tempo pra viajar =/
 

Inês Alves

Membro
Catarina!Obrigada! É uma viagem que também ambiciono! Depois talvez te "chateie" para umas dicas!
Neste momento estou de roda da minha viagem à Índia em Setembro/Outubro! Se tiveres interesse diz :)
Beijinhos, Boas Viagens, e Muitas fotografias!
 

Susaninha

Membro Ativo
Sérgio Silva Santos disse:
Temos um grupinho no facebook chamado A Turminha das Viagens onde discutimos viagens... peçam para aderir e falem com o Jorge Albano...
Ola,

tentei procurar esse grupo no FB e nao encontrei :(

ah já agora sou da capital ;)
 
Susaninha disse:
Ola,

tentei procurar esse grupo no FB e nao encontrei :(

ah já agora sou da capital ;)
não vais encontrar... o grupo é secreto... podes sempre adicionar-me no facebook ([email protected])... eu adiciono-te ao grupo e depois terás de falar como o Jorge Albano (stafinko) para se tornar efetiva a tua adesão... ele é que autoriza as entradas e controla quem está no grupo... há muito pessoal que entra e depois não participa nada e isso é chunga...
 

Susaninha

Membro Ativo
Sérgio Silva Santos disse:
não vais encontrar... o grupo é secreto... podes sempre adicionar-me no facebook ([email protected])... eu adiciono-te ao grupo e depois terás de falar como o Jorge Albano (stafinko) para se tornar efetiva a tua adesão... ele é que autoriza as entradas e controla quem está no grupo... há muito pessoal que entra e depois não participa nada e isso é chunga...
Eu já te mandei um convite pelo FB ;)......... essa do "há muito pessoal que entra e depois não participa nada e isso é chunga..." eu percebo perfeitamente, também tenho um grupo no FB com uns amigos e volta e meia também temos q ir revendo os membros por causa disso mesmo ;)
 

JAlban

Membro
Olá e boa tarde,

Como já foi referido pelo Sérgio, uma permissa para a aceitação de novos elementos é a disponibilidade para um encontro para se falar das expectativas dos potenciais membros e das experiências dos membros actuais.

Espero que compreendam que não é nada de pessoal, normalmente e através de conversa privada disponibilizo o meu endereço de e-mail e tento conciliar agenda entre os potenciais interessados e membros do grupo (incluindo eu próprio).

A decisão do encontro será sempre pessoal e, lembro-me, quando isto começou há ano e meio atrás, ainda sem grupo no FB, que as razões para não estar presente foram sempre superiores à de estar presente. Não me arrependo de ter participado e afirmo que fiz grandes amigos e viajei, por Portugal e por alguma Europa, com esses mesmos amigos, coisa que se não tivesse tomada esta atitude não teria acontecido.
 
Top