Novidades

PROCURO Pessoal Porreiro

Beatriz Veríssimo

Membro Novo
ola, tbm adorava participar nesse grupo vou tentar encontrar-vos no facebook.
irei agora a itália de 5 a 9 de Novembro, farei couchsurfing, para que não conhece é so colocar no google :rolleyes:
aceito pexoal bacano para fazer esta viagem.
cump
Beatriz
 

ViajanteTuga

Membro Novo
Temos um grupinho no facebook chamado A Turminha das Viagens onde discutimos viagens... peçam para aderir e falem com o Jorge Albano...
Usando o facebook de um amigo não consigo encontrar esse grupo, tenho que pedir para aderir aqui no Portal das viagens? :)
Parece que tenho novamente de voltar ao fb depois de ter apagado a minha conta o ano passado lol Pode ser que tenham melhores ferramentas de controlo de privacidade e partilha de informações agora.

Beatriz, 5 a 9 de Novembro seria impossível para mim, infelizmente :)
 
Usando o facebook de um amigo não consigo encontrar esse grupo, tenho que pedir para aderir aqui no Portal das viagens? :)
Parece que tenho novamente de voltar ao fb depois de ter apagado a minha conta o ano passado lol Pode ser que tenham melhores ferramentas de controlo de privacidade e partilha de informações agora.

Beatriz, 5 a 9 de Novembro seria impossível para mim, infelizmente :)
ViajanteTuga, o grupo a que o Sérgio se refere e que está no facebook é secreto. acho que não vais conseguir encontra-lo...
 

Raven

Membro Novo
Humm então sendo secreto, talvez alguém nos tenha que convidar a entrar né? É uma questão de trocarmos emails ; )
 

JAlban

Membro
Viva pessoal e boa noite,

De facto existe um grupo de amigos que planeia e conversa via facebook algumas coisas, quase todas relacionadas com viagens, férias e fins de semana, no entanto e, por forma a evitar a disseminação do grupo foi combinado com a maioria do pessoal que já faz parte do grupo somente adicionar pessoas que tomem a iniciativa de conhecer alguns dos membros antes, num café, por exemplo, por forma a falarmos sobre expectativas, viagens, etc...
Outra informação é que o grupo passou a ser secreto. Interessados podem-me mandar PM para começarmos a falar.

Jorge
 
Olá a todos
Vivo no Algarve, adoro viajar e estou a pensar ir para a Asia em Janeiro. Andar pela Indonesia e depois Vietnam. Alguem interessado em dez dias no Vietnam?
interessado estou não tenho é dinheiro para isso infelizmente... há anos que quero ir ao vietnam... é muito caro para o meu bolso para já...
 
A passagem é a parte mais dispendiosa, cerca de 720 € na Emirates, por lá a estadia e alimentação são bastante acessiveis :)
pois podemos sempre ir dessa forma... no entanto nesse tipo de países tenho sempre algum receio... mas fui assim a cuba e correu optimamente... que tipo de informações tens sobre estadias? a alimentação a mim não me afecta eu gosto sempre de comer o mais local possível... adiciona-me no facebook sempre dá para conversar melhor
 

Sonia Castro

Membro Novo
Também tenho interesse, sou de Lisboa, e tenho alguma disponibilidade para viajar fora das datas habituais e também fora dos destinos habituais. Por isso contem comigo. Não percebi bem foi isso das mensagens privadase qual o grupo que existe. Fico a aguardar um contacto, é isso?
 
Olá Sónia... Nós além de falarmos por aqui pelo portal temos um grupo no facebook mas ao que parece é secreto... isto quer dizer que não o encontras mesmo que procures com afinco, daí terás de falar com o Jorge Albano, stafinko de seu nome aqui, e pedir para que sejas adicionada nesse grupo e assim partilhar as oportunidades que discutimos... Obrigado pelo interesse...
 

Charles

Membro
Viva... Eu tambem ultimamente não consigo arranjar companhia pra viajar... o meu ppl aou não pode financeiramente ou não consegue as minhas datas de ferias...
Este ano estive na Costa Rica e no Panamá e foi um espetaculo...
Adoro viajar... mas com companhia é sempre diferente...
Quem tiver alguns planos para 2013... é só dizer...
 

tefa

Membro Novo
Olá, chamo-me Teresa e gostei muito deste tópico.
Esse grupo já se formou? Alguma novidade?

Sou de Viseu
 
Top