Novidades

PROCURO Pessoal Porreiro

Caríssimos Amigos,

Sou de Aveiro e adoro viajar, conhecer novas culturas e pessoas. Estou à procura de pessoas de todas as faixas etárias que partilhem de espírito aventureiro e desta ideologia de viagem. Sou arquitecto e não tenho nada programado. Aceito sugestões de quem tenha algo planeado para me juntar à viajem. Tenho como principal objectivo formar um grupo de amigos que se possa encontrar várias vezes ao ano (e porque não todas as semanas!?) com a finalidade de conviver e organizar saídas.

Abraço a Todos
 

Anel

Membro
Olá! Eu sou de Viseu e adoro viajar :) por isso venho aqui regularmente para fazer consultas ou simplesmente conhecer as experiências de outros viajantes. Férias previstas para a 1ª quinzena de Setembro, sem nada programado, até ver!!! A sua ideia de formar um grupo de amigos parece-me muito boa :) Vamo-nos vendo por aqui :)
 

Sunny

Membro Novo
Olá,
Continuando pelas Beiras…..sou da Guarda, também adoro viajar e embora não me importe de o fazer sozinha agrada-me a ideia de encontrar um grupo de pessoas que partilhe destes interesses. Ainda não tenho planos para próximas viagens mas agradam-me destinos sem os tradicionais “ajuntamentos sazonais”.

Vou passando, quem sabe não surge alguma ideia.
 

Sisse

Membro
Boa tarde Sérgio Santos,

Compartilho contigo esse espírito aventureiro e nómada :)

Quando tiveres uma saída em mira, avisa!

Cordialmente


Caríssimos Amigos,

Sou de Aveiro e adoro viajar, conhecer novas culturas e pessoas. Estou à procura de pessoas de todas as faixas etárias que partilhem de espírito aventureiro e desta ideologia de viagem. Sou arquitecto e não tenho nada programado. Aceito sugestões de quem tenha algo planeado para me juntar à viajem. Tenho como principal objectivo formar um grupo de amigos que se possa encontrar várias vezes ao ano (e porque não todas as semanas!?) com a finalidade de conviver e organizar saídas.

Abraço a Todos
 
[quote post="120677" timestamp="1339516058"]
Ah, sou de Beja :)[/quote]

epá Beja... já não vou aí há anos... ainda era miúdo quando aí passei...

[quote post="120543" timestamp="1339457063"]
Olá,
Continuando pelas Beiras…..sou da Guarda, também adoro viajar e embora não me importe de o fazer sozinha agrada-me a ideia de encontrar um grupo de pessoas que partilhe destes interesses. Ainda não tenho planos para próximas viagens mas agradam-me destinos sem os tradicionais “ajuntamentos sazonais”.

Vou passando, quem sabe não surge alguma ideia.[/quote]

Guarda... boa... eu estudei na Covilhã... ehehehe



[quote post="120671" timestamp="1339514648"]
Ola sou mais um que compartilha esse gosto por viagens e tb gostava conhecer companheiros/as de futuras viagens, já agora sou de lisboa[/quote]

já trabalhei em Lisboa... boa cidade... é sempre bom ter pessoal daí...
 

Rosadi

Membro Novo
Olá, eu sou de Lisboa, mas moro e trabalho no Porto.
Tambem compartilho o gosto por viagens mas às vezes por desfasamento de datas tenho feito algumas viagens sozinha.
Não é que seja mau de todo, mas se organizarmos aqui um grupo ia ser divertido de certeza.
Eu tenho ferias em Setembro por isso.... :agitado:
 
Olá, eu sou de Lisboa, mas moro e trabalho no Porto.
Tambem compartilho o gosto por viagens mas às vezes por desfasamento de datas tenho feito algumas viagens sozinha.
Não é que seja mau de todo, mas se organizarmos aqui um grupo ia ser divertido de certeza.
Eu tenho ferias em Setembro por isso.... :agitado:
boa... porto é perto... ehehhe
 
ola boa tarde, sejam bem vindos!

Sou de valongo (porto), quando cá quisrem vir é so avisar e faço uma visita guiada

Vou aventurar me de 1 a 8 de Agosto para Roma e para ja sozinho, quem quiser alinhar é so avisar! ;)

cumprimentos
 
ola boa tarde, sejam bem vindos!

Sou de valongo (porto), quando cá quisrem vir é so avisar e faço uma visita guiada

Vou aventurar me de 1 a 8 de Agosto para Roma e para ja sozinho, quem quiser alinhar é so avisar! ;)

cumprimentos
boas Ricardo
que pena não poder nessa altura... não me importava nada...
fica para uma próxima com toda a certeza
 

ViajanteTuga

Membro Novo
Eu sei que este tópico já tem uns meses, mas já agora deixo o meu nome na lista também

Chamo-me Nuno, sou de Lisboa, e devido à minha profissão tenho grande liberdade em termos de horários e dias para viajar, infelizmente nem toda a gente tem essa facilidade e por isso vejo-me muitas vezes sem companhia para ir à aventura.

Caso tenham formado o tal grupo de convívio entre viajantes eu gostaria de participar :)
E já agora, se alguém tiver uma viagem em mente é só dizer.
 

Raven

Membro Novo
Faço minhas, com as devidas adaptações, as palavras do Nuno (Viajantetuga).
Gostava de começar a programar viagem pro ano, meses Junho ou Julho, quando tenho maior disponibilidade para marcar férias. Não devo conseguir ter companhia por isso se alguém se me quiser juntar... Ideias? Gostava de voltar a usar o meu passaporte, mas também não me importo de ficar só pelo C.C.
bj/abç
 
Eu sei que este tópico já tem uns meses, mas já agora deixo o meu nome na lista também

Chamo-me Nuno, sou de Lisboa, e devido à minha profissão tenho grande liberdade em termos de horários e dias para viajar, infelizmente nem toda a gente tem essa facilidade e por isso vejo-me muitas vezes sem companhia para ir à aventura.

Caso tenham formado o tal grupo de convívio entre viajantes eu gostaria de participar :)
E já agora, se alguém tiver uma viagem em mente é só dizer.
Temos um grupinho no facebook chamado A Turminha das Viagens onde discutimos viagens... peçam para aderir e falem com o Jorge Albano...
 
Top