Novidades

Viajar para Jamaica com crianças pequenas

Anasales

Membro Novo
Boa tarde,
Vamos de férias dia 06 de Junho para a Jamaica mais tenho muitas duvidas para qual hotel ir....
Pois tenho duas crianças pequenas(2 e 4 anos) e sempre fazemos as férias juntos,ano passado fomos para o Riu Palace Punta Cana e tudo correu muito bem.Este ano a nossa maior duvida é se vale a pena ir para o Riu Negril pois os valores aumentam muito pois nossas filhas pagam quase como um adulto e indo para o hotel gran bahia principe só pagam taxas.
O que indicam???
Vale a pena!Tenho lido muitas criticas negativas do GRAN BAHIA PRINCIPE JAMAICA.
Obrigado.
Cumprimentos,
Ana Sales.
 
Boa tarde,
Vamos de férias dia 06 de Junho para a Jamaica mais tenho muitas duvidas para qual hotel ir....
Pois tenho duas crianças pequenas(2 e 4 anos) e sempre fazemos as férias juntos,ano passado fomos para o Riu Palace Punta Cana e tudo correu muito bem.Este ano a nossa maior duvida é se vale a pena ir para o Riu Negril pois os valores aumentam muito pois nossas filhas pagam quase como um adulto e indo para o hotel gran bahia principe só pagam taxas.
O que indicam???
Vale a pena!Tenho lido muitas criticas negativas do GRAN BAHIA PRINCIPE JAMAICA.
Obrigado.
Cumprimentos,
Ana Sales.
eu estive no bahia principe do mexico e recomendo vivamente esta cadeia de hoteis, quanto a crianças não sei pois nao tenho nenhumas, poderia dar feed back p o da jamica mas só vou dia 13!!

Felicidades e boas ferias!!!
 

pfranza

Membro
Olá,

Estive agora no Riu Ocho Rios na Jamaica, e realmente verifiquei pelo avião que a maior parte das crianças foi para o Bahia Principe... o que tem lógica devido à politica de preços praticados.

Já ouvi falar mal do Bahia Principe da Jamaica, mas nada de concreto.

Neste caso, eu optava pelo Bahia, os custos também pesam... :D

P.S. - o pior neste momento é viagem de avião... com a escala perde-se muito tempo

IDA: LISBOA - JAMAICA(9H) - SAMANA (12H)
VOLTA: JAMAICA - SAMANA (2H) - LISBOA (12H)

As crianças ( e os adultos) que vão para Samaná ficam muito prejudicadas... em 2010 fui para Samaná com a minha filha e era voo directo de 7h... correu tudo bem.. :)
 
estou no bahia príncipe jamaica,cheguei dia 13 w confesso q estou muito desiludida com o hotel!...Em nada chega a um 5* e fiz tanta publicidade a esta cadeia se hotéis q até me sinto mal!....tem uma série de pormenores q me fazem arrepender e provavelmente não voltar,a praia é de facto artificial!!! enfim mas para já tenho de gozar e aproveitar ao máximo apesar do mau tempo q hj resolveu aparecer !;)
 

Anasales

Membro Novo
Olá,
Obrigado pelas resposta.Realmente pela questão das horas e da escala decidimos este ano não fazer férias na Jamaica e fomos
de ferias para a Disneyland Paris.
Correu tudo muito bem e como minhas filhas adoram as princesas foi uma festa...
Pode ser que para o ano façamos a viagem para a Jamaica quem sabe até lá o voo volte a ser directo...

Que pena Pátricia! Mas agora é como você diz mas vale gozar e aproveitar ao máximo,desejo que o resto das suas ferias sejam
boas. :D
Cumprimentos,
Ana Sales.
 

lcardoso

Membro Conhecido
Ola Anasales,

Crianças com 4 e 2 anos para a Disneyland ?? nem pais nem filhotas vao gozar devidamente.... é a minha opiniao...

bons passeios
 
Top