Novidades

Cuba em Julho: Combinado Havana/Varadero ou Varadero

Nin

Membro Conhecido
Olá, boa tarde!

Estou a planear uma viagem a Cuba para a 2ª quinzena do mês de julho mas só encontro promoções na dominicanatours. Queria fazer o combinado Havana/Varadero, mas acho 3 noites em Havana muito tempo, pois só restam 4 em Varadero e ainda gostava de conhecer um dos cayos… Ou ir para Varadero e tirar 1 dia para conhecer Havana … será pouco tempo em Havana?
Já agora, conhecem o Hotel Be Live Las Morlas em Varadero? Que tal é o tudo incluido? Fica na 1ª linha de praia?
Que acham? Sabem de outra agência com boas promoções para este destino?
Agradeço a quem me possa ajudar.
Nin
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Nin

Este ano Cuba está difícil!! Como não há voos directos de Lisboa os preços estão mais altos.
Mas com a saída de Madrid temos a opção de fazer mais noites do que as 7 habituais!

Eu vou para Cuba no inicio de Junho, via Madrid, e faço 2noites em Havana + 8 noites Varadero.
E depois de ler e pesquisar, começo a achar que 2 noites em Havana é muito pouco tempo, porque na realidade ficamos apenas 1 dia completo e a parte da manhã do outro dia. Por isso a sua hipótese de 3 noites em Havana parece boa.

Ana


Quanto ao Hotel não conheço. Eu vou ficar em Havana no Iberostar Parque Central e em Varadero no Iberostar Tainos.
 

TeK

Membro Conhecido
Olá Nin, o objectivo é praia ou conhecer Cuba?

Se for praia, aconselhava (tendo em conta a cotação das viagens este ano para este destino) optar por outro local. Se a ideia é conhecer Havana, 3 dias é pouco, mas se a ideia é combinado aceita-se o 3+4 (mas ficará muito pra ver e muita saudade apenas de Havana no regresso), quando estiveres em Varadero podes sempre reservar um dia para fazer a excursão a Cayo Blanco, não te arrependerás de trocar um dia na praia de Varadero pelo Cayo e estás na mesma zona (excursão de Catamaran, nadar com golfinhos, fazer snorkel, snacks a bordo e bar aberto, muita música e almoço de lagosta).

Tenta ver os preços com o operador Ibercuba.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Pelo que tenho lido, as excursões pelo Operador Gaviota são muito superiores... preços não sei :blush:
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá Nin, o objectivo é praia ou conhecer Cuba?

Se for praia, aconselhava (tendo em conta a cotação das viagens este ano para este destino) optar por outro local. Se a ideia é conhecer Havana, 3 dias é pouco, mas se a ideia é combinado aceita-se o 3+4 (mas ficará muito pra ver e muita saudade apenas de Havana no regresso), quando estiveres em Varadero podes sempre reservar um dia para fazer a excursão a Cayo Blanco, não te arrependerás de trocar um dia na praia de Varadero pelo Cayo e estás na mesma zona (excursão de Catamaran, nadar com golfinhos, fazer snorkel, snacks a bordo e bar aberto, muita música e almoço de lagosta).

Tenta ver os preços com o operador Ibercuba.


Actualmente os preços pela Ibercuba...estao altos...mesmo para os hoteis menos razoaveis :thumbdown: :censored:

Ainda espero q até a proxima 3º feira,possa aparecer algo em conta para varadero,para mudar mais 1 vez a reserva :devil:
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá, boa tarde!

Estou a planear uma viagem a Cuba para a 2ª quinzena do mês de julho mas só encontro promoções na dominicanatours. Queria fazer o combinado Havana/Varadero, mas acho 3 noites em Havana muito tempo, pois só restam 4 em Varadero e ainda gostava de conhecer um dos cayos… Ou ir para Varadero e tirar 1 dia para conhecer Havana … será pouco tempo em Havana?
Já agora, conhecem o Hotel Be Live Las Morlas em Varadero? Que tal é o tudo incluido? Fica na 1ª linha de praia?
Que acham? Sabem de outra agência com boas promoções para este destino?
Agradeço a quem me possa ajudar.
Nin
Olá,
estive em Cuba em Agosto de 2011 no Iberostar Laguna Azul e a operadora que tinha o melhor preço era a MundoVip ao invés da Solcuba, Ibercuba, etc.
Se o teu objectivo é praia, fica as 7 noites em Varadero e faz a excursão de um dia inteiro a Havana.
No Voo de volta, ouvi pessoal a queixar-se dos hoteis Be Live. Mas digo te por experiencia propria que a qualidade hoteleira em Cuba talvez seja a pior das Caraibas.

Cya,
Nuno Monteiro
 

Nin

Membro Conhecido
Boa noite,
Há dois anos abri este tópico e ainda não fui a Cuba. Será que é este verão?
Acabei de receber uma proposta de orçamento para CUBA – Charter Varadero + Havana (voo direto de Lisboa)
Datas: 11 a 25 de Julho
Nº de pessoas: 02
Em Havana, Hotel Mercure Sevilla (3 noites); em Varadero, Hotel Sol Palmeras (11 noites)
Preço por pessoa em quarto duplo:1760 EUR
Horários Voos White previstos :
WI2577 Lisboa 13:00 / Varadero 17:00
WI2576 Varadero 19:00 / Lisboa 09:05 +1
Que vos parece? Foi a mais favorável de todas as que recebi. Estou a pensar reservar.
 

Titos

Membro Conhecido
Eu não tenho seguido os preços para Cuba, mas parece-me muito caro.
Eu esperava pelo menos até depois da Pascua para ver o que vai acontecer. Os espanhóis apostam bastante na Semana Santa, por isso não tem saído nada de novo nos últimos tempos para o Verão, mas acredito que depois da Pascua comecem a surgir novas ofertas.
 
Top