Novidades

Menorca Praias

Anara

Membro Novo
Olá boa tarde,

vou em Junho para Menorca e agradecia a quem já lá esteve me possa dar umas dicas relativamente ás praias.

Como vou alugar carro, terei a oportunidade de me deslocar facilmente pela ilha, no entanto pelas pesquisas que fiz, parece-me que as praias do Sul irão mais ao encontro daquilo que procuro.

Estou interessada em "banhos ao sol" apenas em praias selvagens, com o minímo fluxo de turistas, que quase não aparecem nos guias turisticos e postais... as chamadas praias secretas!! :) :)

Se alguém, já anteriormente procurou o mesmo que eu e encontrou... ficaria muita grata se o pudesse partilhar!! ;)
 

Armando Machado

Membro Novo
Olá!
Estive em Menorca em Junho/2008 e como fui de carro pude também explorar à vontade. Fiquei num hotel em frente à cala en porter, perto de Mahon. Não era má esta praia mas estive noutras bem melhores. Na zona da cala galdana há óptimas praias, cala mitjana, cala macarella e cala macarelleta. Mais perto da cala en porter, tens umas praias que eu adorei mas sem areia, as calas coves. Usa o Google Earth para pesquisares. Ah e não te esqueças de ir aqui - http://www.covadenxoroi.com/.
Boas férias!
 
Top