Novidades

D- Viagem / Viajes Iberia = VIBO Viagens

TeK

Membro Conhecido


Temos o prazer de comunicar uma mudança estratégica para a nossa empresa.

Desde o dia 24 de Abril deixamos de operar sob a marca D-Viagem / Viajes Iberia, com a qual como sabem foi durante muitos anos uma referência no mercado das agências de viagens, para nos convertermos em VIBO Viagens.
A nossa nova marca é a continuação do projecto que a Orizonia Corporación iniciou há mais de 5 anos e damos um passo em frente para levar a cabo uma extraordinária transformação como agência de viagens, e assim, convertermo-nos numa agência de viagens preparada para todos os desafios do século XXI.


Esta mudança é muito mais que uma nova marca, será uma continua inovação, em novas tecnologias, numa ainda maior especialização na área de Lazer, Business Travel e Eventos, assim como, uma renovada vocação de serviço. São estes os motores que vão impulsionar a mudança que agora iniciamos.

Pretendemos uma mudança potenciada pela nossa filosofia de gestão global e local, também reforçada com um novo espírito de marca, a proximidade e acessibilidade permanente, e uma filosofia orientada à excelência do serviço em todos os aspectos.
Esta mudança não supõe nenhuma alteração de contacto com as pessoas que habitualmente prestam apoio às viagens, telefones, designação social, entre outras, deverá apenas sentir uma alteração nos endereços de email, site e redes sociais.


Agradecendo a confiança depositada em nós, receba os nossos calorosos cumprimentos e uma Vibo saudação!

http://www.viboviagens.com/
 

Copas

Membro Ativo
Soube hoje que a ViboViagens, ex D-Viagens, está com esta campanha para reservas efectuadas
de 7 a 18 Maio, inclusive, para saídas até 31 Outubro.

Nas férias que programei tenho um ganho de quase 400€. Exprimentem, pode ser que consigam uma boa promoção.
Boas viagens
 

TeK

Membro Conhecido
Estão com descontos de 300€ em todas as reservas (vejam as condições, obviamente que deve ter um limite mínimo) e a oferecer 1000€ de "subsídio de férias".

As explicações estão no site deles, não as vi só recebi no mail.

Isto para reservas antecipadas até 16 de MAIO.
 

Mr.V

Membro
O que é esquisito é que, com esses 300€ de desconto por bilhete, ficam ao mesmo preço de outras agências... Esta publicidade... :S
 
  • Gostar
Reações: JPS

tsbento

Membro Novo
O que é esquisito é que, com esses 300€ de desconto por bilhete, ficam ao mesmo preço de outras agências... Esta publicidade... :S
Atenção que no site aparece a promoção de 300 euros por bilhete/pessoa, mas está errado, é por viagem. Pelo menos foi o que me foi dito pela agência, pois estou a ver de viagem para 2pax, para o México, e fiquei todo entusiasmado pelo preço apresentado na página principal 1053 em vez dos dos 1353 anteriores. Tendo em conta que os 1353 incluiam os 140€ de taxa + outros 20€ de um suplemento tendo de acrescentar os 50€ da taxa de combustivel. Ora se esse era o preço por pessoa antigamente, com o que apresentam na pagina de -300€, passaria a ser 1053€+50€ o que seria excelente. Mas ao que parece é erro informatico, e já foi comunicado. No entanto se prosseguirem com a reserva online o programa faz o ajuste para os 300€ a viagem e não os 300€ pessoa como está anunciado.

No entanto, pelo que vi, e parece-me a mim, é a melhor oferta de momento.
 

Vicophil

Membro Novo
Pelo que percebi no site, os 300eur de desconto são para viagens com o preço final de + 2000eur. E entre 1500-2000 tem desconto de 225.
Já tenho andado a ver outros preço e são uns bons 150-200eur de diferença com o Rumbo.pt que por exemplo tem os preços mais baratos para mim online. A Dominicanatours.pt também não é má mas não dá o preço da criança, conta como adulto e temos de ligar ou mandar mail para saber se tem ou não Criança Grátis...
 

Copas

Membro Ativo
No meu caso concreto eu já tinha marcado e dado sinal para a viagem que me ficava em cerca de 1800€. Como os preços mesmo sem a promoção baixaram o que eu fiz foi anular a reserva e fazer outra aproveitando também a promoção. Assim, em vez dos 1800€ vou pagar 1440€ .
 

Copas

Membro Ativo
Vou para Menorca em Junho (somos 3 por isso é mesmo um bom preço!), mas esta promoção tb se aplica para as Caraíbas e para outros locais onde ogrupo Orizona opera, segundo informações da agência.
 

Vicophil

Membro Novo
Pois sim, está muito bom! Parece-me que há também desconto ou criança grátis para esses lados. Tive a espreitar na Soltour e vai para 1700+ em TI...dependendo dos hoteis... Resumindo, boa compra.
 

Luar

Membro
Vocês fazem estas reservas todas on-line mas a VIBO tb tem lojas fisicas não é?
É igual fazer a reserva numa loja on-line ou numa loja fisica da VIBO?
É fácil contactar com eles por telefone em caso de problemas/duvidas?

Tenho marcado as minhas férias todas através de agências fisicas mas se for mais barato sermos nós a tratar doutra forma eu vou ter que me lançar a isso! :boxing:
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde fazeres a reserva na Vibo online ou numa agencia Vibo fisica é a mesma coisa. Eles tem lojas espalhadas por muitos lados. Se fizeres uma simulação online e se fores a loja o valor é o mesmo. Com a vantagem que online so compras os produtos do grupo Orizonia e se fores a loja podes comprar produtos de mais operadores.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Vocês fazem estas reservas todas on-line mas a VIBO tb tem lojas fisicas não é?
É igual fazer a reserva numa loja on-line ou numa loja fisica da VIBO?
É fácil contactar com eles por telefone em caso de problemas/duvidas?

Tenho marcado as minhas férias todas através de agências fisicas mas se for mais barato sermos nós a tratar doutra forma eu vou ter que me lançar a isso! :boxing:

Fazes a simulaçao no site(tbem podes reservar online) e dirige-te a 1 loja fisica com esse preço,e ainda tentas negociar mais 1 bocado o preço.
Mas podes estar descansada com as reservas online da VIBO
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Nem mais podes tambem reservar online. ou como diz e muito bem o Hugo tentar numa loja um desconto. Faço a alguns anos reservas com eles e nunca tive o minimo problema
 

TeK

Membro Conhecido
Eu na VIBO só compro ao balcão, mas isto porque já conheço bem quem me vende as viagens :)
 

Luar

Membro
Ok, obrigada pelas vossas prontas respostas.

Tenho aqui uma Vigo em Almada, na próxima viagem que pretendo fazer no Inverno para um destino de neve, hei-de comparar depois os preços nas Agências normais e no site da VIGO, e optar pela VIGO dirijo-me depois a Almada.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A Vibo é uma agencia normal, só que tem um site onde permite fazer reservas, tal como a Abreu, a Geostar, etc.
 

Luar

Membro
Como li por aqui que tinha preços muitos bons, inicialmente pensei que fosse só on line mas já percebi que não.

Obrigada uma vez mais.
 
Top