Novidades

Hotel Iberostar Saidia

paat

Membro
Boa tarde

Estive o ano passado nesse hotel em Julho. Adorei.

Podes ler o meu Tópico Saidia_2011 (espero que ajude)

Boas ferias
Obrigada Nin@ :rolleyes:

Já agora gostava de saber se existem cuidados médicos relativamente perto do hotel....
 

Alice S

Membro Novo
Bom dia

Estou a pensar ir dia 29 Julho para o Iberostar Saidia, com o meu marido e filho de 7 anos, gostaria de saber num geral quem lá esteve recentemente o que me pode dizer sobre o hotel, comida, limpeza, etc.


As agencias de viagens estão a fazer uma grande diferença a nivel de preço entre o Iberostar e o Be Live (cerca de 400 euros de diferença para nós os 3 ) mas depois quando pergunto o porque da diferença, dizem básicamente que o hotel é um pouco melhor e os quartos são melhores.

Se alguem puder me dizer alguma coisa, agradeço.

Obrigado!
 

Alice S

Membro Novo
Quem esteve no Iberostar talvez me possa tirar uma dúvida, li no site deles que é no restaurante principal que era servido o pequeno almoço e o jantar ( e depois tem mais 2 restaurantes temáticos).

Então e em relação ao almoço? Onde é servido ?

Obrigado
 

CSA

Membro Ativo
Sabem porque se vê tão poucas pessoas na praia?
Será de existirem alforrecas?

Alguém sabe se o hotel tem algum bar na praia?
 

Cel

Membro
Quem esteve no Iberostar talvez me possa tirar uma dúvida, li no site deles que é no restaurante principal que era servido o pequeno almoço e o jantar ( e depois tem mais 2 restaurantes temáticos).

Então e em relação ao almoço? Onde é servido ?

Obrigado
Olá Boa tarde,

o almoço é servido também no mesmo restaurante ou em alternativa no bar da piscina há sempre umas saladas pizzas, etc....para se se pretender fazer refeição mais leve.
 

Cel

Membro
Sabem porque se vê tão poucas pessoas na praia?
Será de existirem alforrecas?

Alguém sabe se o hotel tem algum bar na praia?
O Hotel Iberostar não tem bar na praia, apenas na piscina.

Quando estive não vi qualquer alforreca. E estava se bem na praia....
 

Indy

Membro
Boas,

Apenas uma duvida rapida, no Iberostar existem courts de Tenis? São pagos?

Muito obrigado e boas viagens.
 

Cel

Membro
Boas,

Apenas uma duvida rapida, no Iberostar existem courts de Tenis? São pagos?

Muito obrigado e boas viagens.
olá,

eu não tenho ideia de ver...mas não tenho a certeza. só se for afastado do hotel mas no site do hotel deve dizer....
 

Alice S

Membro Novo
Confesso que ainda o que me está a deixar mais receosa, é a quantidade de pessoas que podem estar na semana que eu vou (fim julho / inicio agosto).

Nunca fui para fora nestas alturas, fui sempre em maio, junho e setembro precisamente porque não gosto muito de confusões. Este ano vai ser um estreia... vamos lá a ver.
 

Cel

Membro
Confesso que ainda o que me está a deixar mais receosa, é a quantidade de pessoas que podem estar na semana que eu vou (fim julho / inicio agosto).

Nunca fui para fora nestas alturas, fui sempre em maio, junho e setembro precisamente porque não gosto muito de confusões. Este ano vai ser um estreia... vamos lá a ver.
eu fui no inicio de setembro não faço ideia se é muito confuso nessa altura...
 

Alice S

Membro Novo
Ai sim?

E para que hotel? Alguma coisa que gostaste menos / mais?

Se puderes contar como foram as férias agradeço.

Obg

Paat

já percebi que foi no Be Live, e eu vou para o Iberostar, seja como for se puderes contar mais alguma coisa era bom.
 

paat

Membro
Ai sim?

E para que hotel? Alguma coisa que gostaste menos / mais?

Se puderes contar como foram as férias agradeço.

Obg
Eu fui para o Be Live...

É verdade que existem algumas falhas/lacunas mas não nos podemos esquecer que estamos em Africa....não podemos comparar um hotel de 5 estrelas em Africa com um hotel de 5 estrelas na europa!

O que eu menos gostei foi a comida, por ser muito repetitiva....mas tudo depende da forma como encaramos as coisas....uma semana é uma semana, ninguem morre por isso....

A praia é boa, a água é morninha....e no geral as pessoas são muito simpáticas!

Se pensarmos bem na relação preço/qualidade acho que não se pode exigir muito e eu não me arrependo nada de ter ido.

Se tiveres alguma duvida, estas à vontade....
 

edinha

Membro Novo
Quem esteve no Iberostar talvez me possa tirar uma dúvida, li no site deles que é no restaurante principal que era servido o pequeno almoço e o jantar ( e depois tem mais 2 restaurantes temáticos).

Então e em relação ao almoço? Onde é servido ?

Obrigado
Olá!
O almoço é servido no restaurante principal e no restaurante que existe junto à piscina principal do Hotel
 
Boa noite, eu vou com o meu namorado para o Iberostar dia 5 de Setembro. Basicamente escolhemos esse hotel porque a promoção da Abreu para o Be Live estava esgotada e há um outro hotel que eles não aconselham.
De acordo com a agência de viagens o Iberostar o ano passado teve muitas reclamações devido à sujidade do hotel. Contudo, disseram também que este ano isso já não estava a acontecer.
Será que me podem dar uma luz sobre o serviço do Iberostar deste ano... Que posso encontrar em relação à animação do hotel? Se as excursões valem a pena..?

Obrigada.
 
Top