Novidades

Hotel Iberostar Saidia

marclet

Membro
Olá, Dia 29 de Agosto vou para este hotel com a minha filha de 5 anos.
Alguem que ja la esteve me pode dar opinioes do hotel?e ja agora mostrar foto?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá, Dia 29 de Agosto vou para este hotel com a minha filha de 5 anos.
Alguem que ja la esteve me pode dar opinioes do hotel?e ja agora mostrar foto?
Ola Marclet

A unica ajuda possivel q te posso dar,é q o ano passado tiver 3 casais amigos q foram para esse hotel e gostaram.
Obvio q estas num País com costumes cmpletamente diferente do Europeu.
Gostarambastante do hotel,comida boa e praia mto razoavel:estas sao as opinioes q me transmitiram.
 

marclet

Membro
Olá hugo obrigado pela resposta,mas como tenho lido muitas cristicas sobre o hotel....Eu vou de mente aberta ..... è mais por causa da minha filha.
 

marclet

Membro
Dois dos casais amigos tinham filhos entre os 3 a 6 anos e ñ houve problema.

ainda bem pois vi varias pessoas a reclamar que a comida alem ser pouca era sempre repetitiva... ja me estava assustar....como ano passado tive no mexico vou notar uma diferença grande ....Mas tambem são paises diferentes... espero não me arrepender....
 

Cel

Membro
Boa tarde, estive no Iberostar em Saidia, em Setembro de 2010, com uma criança de 6 anos e um bebe de 1 ano.
Correu tudo muito bem :)
O hotel é bom, claro que temos de ir com a mente aberta para a cultura árabe é bem diferente da nossa. Todos os funcionários são atenciosos, ás vezes não percebem é o que queremos porque não estão habituados....costumes diferentes! Foi dificil por exemplo pedir agua a ferver para levar no termo para fazer biberão....etc...mas como tem boa vontade tudo se consegue!

Em relação á comida, há muita variedade, claro que se a pessoa tiver tendência a ir sempre para as comidas mais europeias....pode fartar, mas eu de um modo geral gostei, e deu para dar ao bebe sem problema.

Mas claro que não tem nada a ver com o México.....é muito diferente, mas se a pessoa for consciente disso não se desilude.

Mais alguma questão é só perguntar :)
 

marclet

Membro
Boa tarde, estive no Iberostar em Saidia, em Setembro de 2010, com uma criança de 6 anos e um bebe de 1 ano.
Correu tudo muito bem :)
O hotel é bom, claro que temos de ir com a mente aberta para a cultura árabe é bem diferente da nossa. Todos os funcionários são atenciosos, ás vezes não percebem é o que queremos porque não estão habituados....costumes diferentes! Foi dificil por exemplo pedir agua a ferver para levar no termo para fazer biberão....etc...mas como tem boa vontade tudo se consegue!

Em relação á comida, há muita variedade, claro que se a pessoa tiver tendência a ir sempre para as comidas mais europeias....pode fartar, mas eu de um modo geral gostei, e deu para dar ao bebe sem problema.

Mas claro que não tem nada a ver com o México.....é muito diferente, mas se a pessoa for consciente disso não se desilude.

Mais alguma questão é só perguntar :)

Olá,
Tens Fotos? sera que posso ver?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa noite
já tenho aqui algumas fotos mas nao sei como ponho aqui....

Boas CEL

Na pagina principal do PV, no canto superior do lado drt tens 1 palavra a dizer Galeria;abre na galeria e segue os passos q estao la descritos
Depois de colocares as fotos na galeria,é so clicares no botao do lado drtº do rato escolheres se queres a foto, pequena,media ou grande;depois de fazeres isso, faz copiar na foto,vens ao topico onde desejas por a foto e fazes colar e ja esta
 

Flecha

Membro Conhecido
se fores pela ViajarTours, conheço o representante que lá está.
Ele recomenda a toda a gente o Be Live @@@@@
 

Cel

Membro
Quentinha, parecido com as baleares, talvez um pouquinho menos já apanha mediterrâneo, por isso é muito agradável.
 

CristinAires

Membro Conhecido
Quentinha, parecido com as baleares, talvez um pouquinho menos já apanha mediterrâneo, por isso é muito agradável.
Cel:

Já estive em Menorca e não achei a água muito quente, claro que não é como a nossa, mas também não achei tão quente como quando estive em Maiorca. Se calhar tive azar :rolleyes:
 

Cel

Membro
Pois secalhar foi ....o ano passado estive em Menorca e achei muito boa, como a de Maiorca. Também depende das épocas, é como as temperaturas. Eu em Menorca apanhei muito calor sempre de dia e noite.
 

paat

Membro
Cel,
Eu também já estive em Maiorca, Ibiza e Formentera....e este ano tinha pensado em ir para Menorca mas depois decidi-me por Saidia para não ser mais do mesmo....
Sei que são destinos completamente diferentes e que as praias não têm nada a ver....mas mesmo assim gostas-te de saidia ou para quem ja esteve nestes destinos é uma enorme desilusão?
 

Cel

Membro
Não tem nada a ver....é diferente mas ser diferente não tem de ser mau ...eu gostei precisamente por ser uma cultura diferente...
 

paat

Membro
Obrigada Cel....
Realmente nao é muito agradavel irmos para um destino de ferias onde deparamo-nos com tantas pessoas a dizer mal...eu confesso que estou um pouco curiosa....de qualquer modo acho que antes de mais devemos perceber para onde vamos....e neste caso Africa é Africa temos que ir com a mente aberta.... :rolleyes:
 

nin@

Membro Novo
Boa tarde

Estive o ano passado nesse hotel em Julho. Adorei.

Podes ler o meu Tópico Saidia_2011 (espero que ajude)

Boas ferias
 
Top