Novidades

Orbest - Reserva lugares

tyren disse:
A vinda de Lisboa para Cancún no dia 21 de abril foi num A330 , metade da lotação do avião .
Eu sei que esta questão é um bocadinho fora do tópico mas... Vocês que estão neste momento no México já sabem o valor das taxas do aeroporto. Eu no ano passado paguei se não me engano 55 € por pessoa, este ano já vi umas pessoas dizerem aqui que era 60 €, outras que era 65 €.
 

tyren

Membro
Eu vim no dia 28 e paguei 60 euros , ou podes pagar 1100 pesos mas ao fazeres o cambio ficas a perder e pagas 69 , o cambio esta a 1€ - 16,00 pesos .
 

açoriano6750

Membro Ativo
Obrigado pela partilha de informação. Já agora já alguem conseguiu reservar os lugares no avião. Tenho tentado todos os dias no sítio da orbest e nada. Acho isso de loucos. Não querem ganhar dinheiro com as reservas.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
açoriano6750 disse:
Obrigado pela partilha de informação. Já agora já alguem conseguiu reservar os lugares no avião. Tenho tentado todos os dias no sítio da orbest e nada. Acho isso de loucos. Não querem ganhar dinheiro com as reservas.
não vais conseguir marcar
 

tyren

Membro
Não consegui marcar também e andei o mes a tentar , resposta deles - não sabem que avião fará a viagem
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
tyren disse:
Não consegui marcar também e andei o mes a tentar , resposta deles - não sabem que avião fará a viagem
vais ver o filme que vai ser no check in, prepara-te e vai super cedo
 
açoriano6750 disse:
Obrigado pela partilha de informação. Já agora já alguem conseguiu reservar os lugares no avião. Tenho tentado todos os dias no sítio da orbest e nada. Acho isso de loucos. Não querem ganhar dinheiro com as reservas.
O Prometido é devido, por isso aqui fica:
O site da Orbest já está a funcionar, já se pode reservar lugar.
 

MLAA

Membro Novo
Boa noite viajantes, para quem queira fazer a reserva antecipada de lugares dos voos para Cancun da Orbest, (10 euros/pax/percurso) já se encontra disponível no site da Orbest Air.
Boas viagens,
MLAA
 

RuiMap

Membro Ativo
Bom dia

Alguém aqui pelo fórum, que já tenha reservado ou reservou lugares no Orbest A330-200?
Como funciona o pagamento, se só via cartão de crédito ou se dará com MB NET?

Obrigado
 

RcrdPrnt

Membro
RuiMap disse:
Bom dia

Alguém aqui pelo fórum, que já tenha reservado ou reservou lugares no Orbest A330-200?
Como funciona o pagamento, se só via cartão de crédito ou se dará com MB NET?

Obrigado
Eu também reservei, para o voo 14 de Julho e paguei com cartão de crédito, pois era o mais simples para mim.
 

RuiMap

Membro Ativo
Obrigado pelas respostas

Vasco Sacramento e RcrdPrnt, tenho só mais duas questões!!!

Ao efetuarem as reservas e respetivo pagamento, a Orbest confirma via e-mail?

O comprovativo da reserva de lugares na hora do check-in, será com esse mesmo e-mail?

Cumprimentos
 

toly

Membro Ativo
E já agora, aproveitando o balanço, já vos debitaram o valor das reservas no CC?
É que eu fiz as minhas reservas e fiquei com a verba cativa no cartão.
No entanto, no fim do mê passados, não me foi descontado o valor a pagar, nem sequer transitou para este mês.
A minha dúvida é que mesmo tendo o email a confirmar as reservas, estas não sejam válidas por não ter sido descontada a verba para o pagamento.

Obrigado pelas respostas

Vasco Sacramento e RcrdPrnt, tenho só mais duas questões!!!


Ao efetuarem as reservas e respetivo pagamento, a Orbest confirma via e-mail?


O comprovativo da reserva de lugares na hora do check-in, será com esse mesmo e-mail?


Cumprimentos
Recebes um email pouco tempo depois com um .PDF em anexo com todos os dados da reserva de lugares ou outras coisas que queiras acrescentar(compras a bordo ou refeições).
No email diz explicitamente que tens que apresentar o documento no momento do check-in.
 
toly disse:
E já agora, aproveitando o balanço, já vos debitaram o valor das reservas no CC?
É que eu fiz as minhas reservas e fiquei com a verba cativa no cartão.
No entanto, no fim do mê passados, não me foi descontado o valor a pagar, nem sequer transitou para este mês.
A minha dúvida é que mesmo tendo o email a confirmar as reservas, estas não sejam válidas por não ter sido descontada a verba para o pagamento.


Recebes um email pouco tempo depois com um .PDF em anexo com todos os dados da reserva de lugares ou outras coisas que queiras acrescentar(compras a bordo ou refeições).
No email diz explicitamente que tens que apresentar o documento no momento do check-in.
A mim ainda não descontaram o valor da reserva, mas como fui e já vim no dia 26 de Maio... :)

Quanto ao email, em Lisboa tive de mostrar o email da reserva, em Cancun bastou dar o passaporte que quando ia para dar o email a senhora disse não ser preciso pois já tinha visto que eu tinha reserva, mas convém levar, não vá haver azar.
 

smbmf

Membro Novo
Alguém me sabe informar o preço da reserva de lugares?
São todos ao mesmo preço ou aqueles com mais lugares para as pernas na fila 1 e 13 são mais caros?

Obrigada.
 

RuiMap

Membro Ativo
Alguém me sabe informar o preço da reserva de lugares?
São todos ao mesmo preço ou aqueles com mais lugares para as pernas na fila 1 e 13 são mais caros?

Obrigada.
Em 06JUL15
. €80 "pax" na 1ª fila da económica "plus" e saídas de emergência
. €10 "pax" nas restantes
cumprimentos
 
Top