Novidades

Orbest - Reserva lugares

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas!!

Já consegui rservar os meus 12 lugares reservei toda a fila 13 mesmo ao pé das portas de emergencia, e mais 4 lugares na fileira do meio logo na fila atras logo é a 14, existem televisoes por perto certo? para todos?

Obrigado!!
 
Boas pessoal, parto no dia 30 de Junho para o México. Também estou interessada em reservar os lugares no avião. Já estive a ver e já existem muitos lugares reservados. Quais os melhores lugares para reservar?
Obrigado
 

vmbf

Membro Novo
Ora viva,

já alguém conseguiu reservar lugares nas viagens de vinda, por exemplo da Jamaica?

Consegui fazer a reserva para o voo de ida mas o de vinda não me aparece e não dá o "erro" para esperar entre os 4 e os 60 dias!

Obg,
 

dundee

Membro
Boa noite,

Estou a tentar fazer uma reserva de lugares para 2 pessoas ( 16 Set) , mas as filas que queria já estão ocupadas, será que vale a pena pagar para as outras filas, se chegar mais cedo ao aeroporto poderia escolher os lugares dentro dos disponíveis?

OBg
 

dundee

Membro
se querias os lugares da primeira fila, o mais proximo em espaço desses são as filas junto as prtas de saida a meio do avião.

abraços
Sim mas essas tem o Wc mesmo em frente em um voo de aproximadamente 8 horas é autentico martírio.
Estes voos costumam ir cheios?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O problema do cheiro para alem de depender das pessoas como é obvio tambem depende do cuidado que a tripulação tem com as casas de banho. Acabei agora de fazer reserva e na ida reservei os lugares na fila 1, para cá na fila 13 que fica junto as portas e wc's como o voo é durante a noite, a malta vem a dormir e tenho mais espaço para me esticar, é que com 1.83 os lugares normais são muito apertados...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A situação do cockpit vamos ver, um amigo meu conhece um piloto da orbest, se ele for num desses voos pode ser que tenha sorte... :agitado: .
O site da Orbest andou com problemas, até as agencias andavam com problemas em reservar os pacotes.
 

dundee

Membro
Tentei hoje novamente e consegui comprar os lugares que queria tanto para a ida como para a volta 1L e 1J, espero que sejam bons.
Como é a alimentação na Orbest, estou preocupada porque o meu marido é vegetariano.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boas, nesse caso fala com a agencia onde marcaste para eles na parte aerea colocarem que o passageiro "x" é vegetariano,sei que em voo regulares servem pratos especiais,nos charters não tenho a certeza,de qualquer forma podes sempre enviar um mail a orbest
 

dundee

Membro
Pois também pensei encomendar mas fiquei com medo de ser um barrete.
Quando viaja? e que se for antes aguardo pelo seu report para comprar ou não o menu especial :)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
viajo a 3 de setembro

posso tentar enviar uma mensagem logo no dia seguinte do hotel mas como não levo pc não sei se consigo

abr

NO CPM existe 1 recepçao(junto das lojinhas)para os PRiVeleg q tem Portatil e podes usufruir do PC.
A net é q é 1 bocado lenta ,mas da perfeitamente para desenrascar ...nos quartos tbem tens WIFI com boa REDE
 

dundee

Membro
Ok fico a aguardar o seu report, se a comida for boa, lá pagarei os 14 € para o menu especial :)
 
Top