Novidades

Orbest - Reserva lugares

neni

Membro Novo
Olá, estou com dificuldades em fazer a reserva de lugares antecipadamente pela orbest. Preencho tudo, e está tudo ok, mas dá-me sempre erro com o cartão de crétio e não me deixa finalizar! Alguem que saiba ou já tenha feito??? está td ok com o cartão.


Obrigada





Neni
 

VOADORA

Membro Ativo
Penso que o site está em actualização, porque enviei um email e a resposta foi para aguardar, supostamente os voos ficam disponiveis 60 dias antes da partida, e o meu ainda n aparece também.
 

neni

Membro Novo
Obrigada pela ajuda!

Hoje consegui, finalmente! Já estava a tentar desde o inicio da semana, porque o meu voo é já dia 15. Mais uma vez obrigada. Espero que faças boa viagem!



Beijinhos


Neni
 

a8js

Membro
Boas
Estou a tentar reservar lugares para 07/05/2012, Cancun-Lisboa e não estou a conseguir.
Entro na página da orbest, seleciono o link de reserva de lugar, escolho o voo, coloco os nomes dos passageiros, aceito as condições, e quando supostamente deveria conseguir visualizar os lugares ocupados e disponíveis, aparece uma página em branco. Aconteceu com mais alguém ou conseguiram marcar sem problemas. Já tentei com updates de Java, etc e sem sucesso. Se alguem souber como conseguir marcar os lugares, agradeço a partilha.
Cumps,
a8js
 

ruiabs

Membro Ativo
é problema mesmo da empresa por sorte a 2 semanas consegui reservar mas um casal amigo meu ja não teve a mesma sorte, já ligou para eles e enviou um e-mail, eles dizem que é um problema informático deles que esperam resolver brevemente.

Eu como disse consegui fazer todos os passos até fazer a confirmação de compra que enviaram-me um e-mail a confirmar a compra.

Preço 9.99 por voo e por pessoa e só dá compra com cartão de crédito.
 

nelson067

Membro
Boas,
Uma dica para conseguirem fazer a reserva.
quando entrarem no site mudem a língua para espanhol, no meu caso funcionou.
Depois digam se conseguiram.
Abraço e boas viagens
 

TiagoHB

Membro
Realmente mudando a língua para espanhol ou inglês resulta :)
Tenho duas dúvidas, quando chega a altura de pôr o número do cartão de crédito há lá uma caixa de texto a pedir "Booking Reference"/"Localizador de su Reserva", o que é suposto pôr aí??
E depois diz em nota "You must show a copy of the selection in the check-in board, which will do as a payment confirmation along with the credit card of the cardholder who had made the reservation.", estava para pagar através de MBNet, mas ao pagar assim não vou ter cartão de crédito para apresentar... Será que é mesmo preciso apresentar o cartão de crédito no check-in??
 
O n.º da reserva é um número que aparece na documentação da viagem. Se já a tiveres, podes ver. Se não, tens de pedir à agência que te indique.
Eu tenho pago sempre com MBnet e questionei isso mesmo e disseram-me que não era necessário apresentar o cartão de crédito no check-in, e realmente, não foi.
 

TiagoHB

Membro
Cagm, obrigado pela info :) tenho que esperar então que me facultem o nº da reserva para poder reservar o lugar...
 
Não tens de esperar, se contactares a agência eles sabem dizer-te esse número. E aconselho-te a fazê-lo porque se vais levantar a documentação já mais em cima da viagem e ficas à espera disso para saberes o número, podes já não ter grandes lugares disponíveis ou até já não ser possível reservar. Essas reservas têm um prazo até X dias antes da viagem.
 

TiagoHB

Membro
Sim, eu já enviei um mail a pedir essa informação, de qualquer maneira ainda tenho tempo...só daqui a 2 meses é que vou :p
 

Entrelinhas

Membro Novo
Olá, tenho reserva marcada para viagem ao México dia 18/06 e como o voo vai ser pela Orbest, estava interessado em fazer reserva de lugares, mas não estou a conseguir.
Depois de identificar o voo e dados dos passageiros, pede para aceitar condições, mas a seguir a página fica em branco e não consigo fazer mais nada!
Alguém sabe o que fazer?
 
"Uma dica para conseguirem fazer a reserva.
quando entrarem no site mudem a língua para espanhol, no meu caso funcionou.
Depois digam se conseguiram"
E parece que resulta mesmo.

Mas olha que eu tentei há pouco e já funcionava em PT.
 

Sandraisasantos

Membro Novo
Vou para o México a 4 Junho e já consegui fazer as reservas de lugares, quer para a ida, quer para a vinda. Se deixarem o idioma em português não dá mesmo mas em espanhol corre tudo na perfeição. Marcámos mesmo os dois primeiros lugares, á janela, ao início do avião para podermos ter espaço para as pernas.
 

Sandraisasantos

Membro Novo
Hugo,

não precisas da identificação do voo. Faz a pesquisa pela data, local de partida e local de chegada, concerteza já deverás também saber qual é a hora de saída para confirmares que o voo que estás a seleccionar é o correto. Tens é de questionar à agência de viagens a referência da reserva porque esse sim, é um dado que só tens acesso quando te disponibilizarem a documentação toda. No meu caso enviei email a solicitar e no dia seguinte tinha a resposta.

Agora surgiu-me também uma dúvida: como já disse, eu já consegui fazer as reservas que queria mas não acham estranho todos os lugares do avião estarem indicados como de classe económica? Não há lugares de executiva? Espero que eles não me estejam a induzir em erro pois eu selecionei mesmo os primeiros lugares do avião (1A e 1 C, acho eu).
 

Sandraisasantos

Membro Novo
Ah, afinal já não há executiva! Eu bem que estava a achar estranho..
Eu escolhi mesmo a primeira fila, os dois primeiros lugares isolados de lado esquerdo para lá e os dois lugares de lado direito para cá. Há televisões mesmo em frente, certo?
 
Top