Novidades

Maldivas Voos - Ajuda!

calu

Membro Conhecido
Fico contente de ver que o Kuredu continua a agradar, deixou-nos saudades :) Também já voltei da nossa viagem Maldivas + Dubai. O snorkelling do Filitheyo de facto é qq coisa ... a comida também excelente. Vou estar mais uns dias de molho, a recuperar das férias e a ressacar de já não estar lá :( Depois, devagar, devagarinho, também farei um report.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Fico contente de ver que o Kuredu continua a agradar, deixou-nos saudades :) Também já voltei da nossa viagem Maldivas + Dubai. O snorkelling do Filitheyo de facto é qq coisa ... a comida também excelente. Vou estar mais uns dias de molho, a recuperar das férias e a ressacar de já não estar lá :( Depois, devagar, devagarinho, também farei um report.

Boas Calu

Espero q as ferias tenham corrido bem
Estou a "ressacar" :angel: pelo teu report...é q as Maldivas é 1 destino em q estou a pensar ir brevemente
Agora vê la se o devagar devagarinho ñ se transforma em 15 dias
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Fico contente de ver que o Kuredu continua a agradar, deixou-nos saudades :) Também já voltei da nossa viagem Maldivas + Dubai. O snorkelling do Filitheyo de facto é qq coisa ... a comida também excelente. Vou estar mais uns dias de molho, a recuperar das férias e a ressacar de já não estar lá :( Depois, devagar, devagarinho, também farei um report.
Bem com a curiosidade fui ao tripadvisor ver o Vilamendhoo Island Resort e e realmente acho que fizeste uma grande escolha, de todos Meeru, Kuredu, sem ter conhecimento de causa parece-me o melhor e se os preços forem similares, excelente escolha!
 

Androide

Membro Novo
Estou a ver aqui num site de viagens da Suiça. 8 noites no hotel kuredu com meia pensão fica por 1512 fr aproximadamente 1200 euros? é assim tão barato ir para as Maldivas? julguei que era um destino bastante caro... o preço inclui regime de meia pensão.

Alguém que já tenha ido com este regime almoçava na mesma no hotel ou como fazia na restante refeição? podem-me dar algumas opiniões sobre as Maldivas?
 

TeK

Membro Conhecido
A alternativa, não é ir almoçar "fora" porque na ilha só tens hotel e nada mais, ou seja, decides se almoças ou não, mas aconselho um upgrade para Pensão Completa. Estive num dos hoteis da cadeia a que pertence o Kuredu e dos 3 optei pelo Vilamendhoo (existe também o mais vendido/comercial Meeru). O buffet do hotel onde estive posso dizer-te que em quase 15 dias não repetiu comida vez nenhuma.
 

Androide

Membro Novo
A alternativa, não é ir almoçar "fora" porque na ilha só tens hotel e nada mais, ou seja, decides se almoças ou não, mas aconselho um upgrade para Pensão Completa. Estive num dos hoteis da cadeia a que pertence o Kuredu e dos 3 optei pelo Vilamendhoo (existe também o mais vendido/comercial Meeru). O buffet do hotel onde estive posso dizer-te que em quase 15 dias não repetiu comida vez nenhuma.
Só pensão completa ou regime tudo incluido?com tudo incluido quanto deve ficar cerca de 9 dias? já com voo e tudo em euros?
 

TeK

Membro Conhecido
Eu fui por 9 noites (10 dias), ía com pensão completa (2300€ mas com um excelente desconto, o normal seria 2500€), o TI seriam mais 300€ por pessoa, de qualquer maneira, quando lá cheguei tinha essa surpresa de ter incluído também... Tudo! :) (só me falta esclarecer se foi cortesia da agência por onde viajo sempre ou do hotel, não quis perguntar no hotel não fosse um erro e eles voltarem atrás LoL)
 

Androide

Membro Novo
Eu fui por 9 noites (10 dias), ía com pensão completa (2300€ mas com um excelente desconto, o normal seria 2500€), o TI seriam mais 300€ por pessoa, de qualquer maneira, quando lá cheguei tinha essa surpresa de ter incluído também... Tudo! :) (só me falta esclarecer se foi cortesia da agência por onde viajo sempre ou do hotel, não quis perguntar no hotel não fosse um erro e eles voltarem atrás LoL)
Vejo preços relativamente bons mas tudo só peq almoço ou meia pensão... não entendo para que serve visto que lá não existem restaurantes... Quais são os melhores hoteis preço/qualidade nas Maldivas?
 

TeK

Membro Conhecido
Naturalmente pela diferença de preços vês a qualidade de alguns e as suas diferenças, mas qualquer um médio é uma mais valia neste destino, o que fazes neste destino num hotel fazes em outro e depende do que pretendes ao certo: praia, instalações específicas ou mergulhar. O normal fazes é qualquer ilha/hotel, ou seja, relaxar e não fazer mesmo nada :)

A questão do regime, é uma escolha tua, imagina que te levantas todos os dias depois de almoço, vais ao bar comes qualquer coisa e praia, depois à noite pagas o jantar, de acordo com os teus hábitos e costumes tens que ver o que é mais apropriado pra ti, se pensas fazer todas as refeições, obviamente que Pensão Completa é o mais indicado.

Melhores hotéis nas Maldivas é equivalente a dizer que não estão acessíveis a 99% de quem viaja pra lá. Por exemplo Hilton e Four Seasons são luxuosos, mas um absurdo de preços.
 

pedromsl

Membro Novo
Já agora uma a quem já viajou pelas maldivas, quais as gorjetas que deram e em que situações? Existem alguma +/- parametrizada para gorjetas?

Quem puder ajudar agradeço pois parto na sexta de madrugada.
 

CBotelho

Membro
Os empregados que levam a bagagem pregam-se no quarto à esperada grojeta... quer queiras quer não.. eles continuam la a espera! lol
Tambem dei na ultima noite a um empregado do restaurante Sangu.. que nos pos uma mesinha no meio da praia para jantarmos :)
 

pedromsl

Membro Novo
Os empregados que levam a bagagem pregam-se no quarto à esperada grojeta... quer queiras quer não.. eles continuam la a espera! lol
Tambem dei na ultima noite a um empregado do restaurante Sangu.. que nos pos uma mesinha no meio da praia para jantarmos :)
E valores para gorjetas???

Estou com um problema, só tenho notas de 100.00!!!!
 

TeK

Membro Conhecido
Os empregados que levam a bagagem pregam-se no quarto à esperada grojeta... quer queiras quer não.. eles continuam la a espera! lol
Eu dei cerca de 5USD a três empregados diferentes (o que me serviu no buffet, o que me servia sempre no bar e ao rapaz do quarto), não exagero muito nas gorjetas porque não concordo muito com elas e nas Maldivas eles não têm grande necessidade de receber extras, pois têm salários razoáveis e os gastos que têm são quase nulos.

O que me mostrou o quarto ficou cerca de 1m a olhar pra mim à porta do quarto e são estes empregados que me revoltam e obviamente o que levou foi um ou dois "obrigados", nada mais. Só dou a quem merece e de preferência no final da estadia.

Mas não se fazem à gorjeta como por exemplo nas Caraíbas, não achei mesmo nada que fossem desse género.
 

pedromsl

Membro Novo
Eu dei cerca de 5USD a três empregados diferentes (o que me serviu no buffet, o que me servia sempre no bar e ao rapaz do quarto), não exagero muito nas gorjetas porque não concordo muito com elas e nas Maldivas eles não têm grande necessidade de receber extras, pois têm salários razoáveis e os gastos que têm são quase nulos.

O que me mostrou o quarto ficou cerca de 1m a olhar pra mim à porta do quarto e são estes empregados que me revoltam e obviamente o que levou foi um ou dois "obrigados", nada mais. Só dou a quem merece e de preferência no final da estadia.

Mas não se fazem à gorjeta como por exemplo nas Caraíbas, não achei mesmo nada que fossem desse género.
A mim aconteceu o mesmo, também não lhe dei nada... mas pouco tempo depois voltou com outro para entregar as malas e ai dei-lhe umas moedas de euros e reparei que se começaram a rir do tipo "moedas???.....", no entanto eram cerca de 10 euros... enfim para a próxima se houver próxima levam com uma nota de 5 USD para ver se ficam mais contentes...!!! otários.... quanto aos outros tanto o das limpezas como o do restaurante, por que enquanto estão a esforçar-se por merecerem qualquer coisa, vamos ver como se portam até ao final!!!!
 
Top