Novidades

Taxas Cuba

Nunoleixoes

Membro
Boa Noite,gostaria de saber as taxas que se tem que pagar em Cuba
Sei que agora é necessário o seguro obrigatório para entrar em Cuba,de resto quais as taxas a pagar?
Tem que se pagar alguma taxa á entrada?ou á saida?ou em ambas?
 

Anitta

Membro Novo
Bom dia :D eu estive la em Dezembro e a unica taxa que paguei foi á saida cerca de 20 euros. Sempre ao dispor
 

Anitta

Membro Novo
eu paguei em cuc não sei mas axo que se pode pagar tambem eu euros....jamais em dolares lolol
 

Paula Mag

Membro Novo
Ola
A saida são cuc 25,00 e pode-se pagar em euros, mas se for euros eles cobram €25,00, ou seja compensa pagar em cuc....
A entrada não se paga nada, tem de se ter é a tarjeta turistica.
 

Nuno Guimarães

Membro Novo
Ola
A saida são cuc 25,00 e pode-se pagar em euros, mas se for euros eles cobram €25,00, ou seja compensa pagar em cuc....
A entrada não se paga nada, tem de se ter é a tarjeta turistica.
Boa noite! Desculpem a ignorância mas o que é e para que serve a tarjeta turística? Como se obtem?

Obrigado pela ajuda!
 

TeK

Membro Conhecido
O que necessitas para entrar é de um visto, ou seja, uma autorização que diz que estás apenas de visita aquele país como turista, é habitual em inúmeros países, mas se comprares viagem em agência não tens que te preocupar que isso é tratado por eles.
 

Nuno Guimarães

Membro Novo
O que necessitas para entrar é de um visto, ou seja, uma autorização que diz que estás apenas de visita aquele país como turista, é habitual em inúmeros países, mas se comprares viagem em agência não tens que te preocupar que isso é tratado por eles.

Sim, o visto a agência trata disso. Pensei que era outra coisa. Obrigado.
 

veramaria

Membro Novo
Boa Noite,gostaria de saber as taxas que se tem que pagar em Cuba
Sei que agora é necessário o seguro obrigatório para entrar em Cuba,de resto quais as taxas a pagar?
Tem que se pagar alguma taxa á entrada?ou á saida?ou em ambas?
é mesmo obrigatório este seguro de saúde? não vou viajar através de nenhuma Agencia(vou comprar passagem através da internet) e pensava que apenas era necessário( no aeroporto em Havana), o passaporte e o visto. Estive em Havana há uns anos e tenho quase a certeza que não me pediram nenhum seguro de saúde. Podem-me esclarecer? alguém que tenha estado mais recentemente em Havana.
 

Nuno Guimarães

Membro Novo
é mesmo obrigatório este seguro de saúde? não vou viajar através de nenhuma Agencia(vou comprar passagem através da internet) e pensava que apenas era necessário( no aeroporto em Havana), o passaporte e o visto. Estive em Havana há uns anos e tenho quase a certeza que não me pediram nenhum seguro de saúde. Podem-me esclarecer? alguém que tenha estado mais recentemente em Havana.
As indicações que dão é que o seguro é obrigatório para entrada no país. A verdade é que fizemos o seguro mas ninguém perguntou por ele, mas se calhar isso deveu-se a estar registado no bilhete a existência do seguro.
 

veramaria

Membro Novo
As indicações que dão é que o seguro é obrigatório para entrada no país. A verdade é que fizemos o seguro mas ninguém perguntou por ele, mas se calhar isso deveu-se a estar registado no bilhete a existência do seguro.
Obrigada pelo esclarecimento.Vou tentar saber mais sobre o assunto.
 

Pena

Membro Ativo
Boas,

Confirmo o que o Paulo Leite informa.

Tenho um orçamento desta semana onde já vem "Taxas locais de saída de Cuba no valor de 25 CUC por pessoa já incluidas"

Haverá mais alguma taxa a pagar no destino?
 
Top