Novidades

Dúvidas sobre Saidia - Marrocos

princess

Membro Novo
Tive em Saidia no princípio deste mês no Hotel be live.
O hotel é recente, os quartos são enormes em geral as instalações são muito boas. A praia é mesmo em frente ao hotel, a agua não é frio mas também não é muito quente. Via-se era muitas alforrecas a dar à costa.

Em relação ao atendimento, em geral os empregados são muito simpáticos tentavam perceber-nos uma vez que só falam francês, alguns percebem espanhol e inglês. As meninas da recepção são muito antipáticas, estão a borrifar-se para os hóspedes.

A animação é muito fraquinha, mas os animadores são muito simpáticos e são esforçados.

A alimentação é fraca, tem pouca variedade, é sempre a mesma coisa e tem muitos mosquitos à volta da fruta e das saladas. O lanche só tem pão e bolos.

É um local seguro, via-se muitos policias é entrada e saída do hotel.

Existe uma marina próxima do hotel com algumas lojas e bares.

Para utilizares o SPA pagas tudo ate piscina interior.

Na minha opinião foi uma boa semana para descansar e de praia, teve alguns pontos negativos mas não me arrependo de ter ido.
 
Olá!

Vou em agosto para Saidia para o Hotel Iberostar e não quero ficar a semana toda fechada no hotel.
A minha dúvida é a seguinte, para visitar Oudja só é possivel ir em excursão organizada pelo operador ou é possivel ir de taxi combinando o preço com o taxista para uma tarde por exemplo ou há autocarros que façam este percurso?
Obrigada.
 

Cel

Membro
Olá!

Vou em agosto para Saidia para o Hotel Iberostar e não quero ficar a semana toda fechada no hotel.
A minha dúvida é a seguinte, para visitar Oudja só é possivel ir em excursão organizada pelo operador ou é possivel ir de taxi combinando o preço com o taxista para uma tarde por exemplo ou há autocarros que façam este percurso?
Obrigada.
Olá
eu fui na excursão o que nos disseram é que era mais seguro assim, até porque mesmo na excursão iam seguranças a acompanhar-nos....penso que o maior problema são os roubos....e já para não falar na confusão dentro da medina aquelas ruas todas...eu acho q não conseguia sair de lá mas é uma questão de verem com o guia local.
 

paat

Membro
Concordo plenamente contigo Princess!Regressei hoje de lá e partilho da mesma opinião!
 

sac

Membro Novo
Boa tarde, vou para Saidia em Agosto com uma criança de 2 anos. Já li alguns comentários negativos sobre a comida do Be Live. Até estou a pensar em levar papinhas e frutinhas no caso de faltar alguma coisa! O leite lá é seguro? Alguém me pode aconselhar sobre este tema?
Li também que até a piscina interior se paga, é verdade?
Quanto às excursões a Oudja...qual é o horário? Voltam a tempo do jantar? É seguro?
 

princess

Membro Novo
Em relação leite nao tive problema nenhum. Mas se têm um bebe de 2aninhos se calhar é melhor papinhas, as comidas de lá nao sao grande coisa e mexe um bocado com o estomago.

Sim a piscina interior é paga é considerada como spa, apiscina interior, jacuzzi, banho turco, ginasio.... Mas anda sempre por lá um empregado a fazer pacotes de preços.
 

CSA

Membro Ativo
Boa tarde, vou para Saidia em Agosto com uma criança de 2 anos. Já li alguns comentários negativos sobre a comida do Be Live. Até estou a pensar em levar papinhas e frutinhas no caso de faltar alguma coisa! O leite lá é seguro? Alguém me pode aconselhar sobre este tema?
Li também que até a piscina interior se paga, é verdade?
Quanto às excursões a Oudja...qual é o horário? Voltam a tempo do jantar? É seguro?

Boa tarde, vou para Saidia em Agosto com uma criança de 2 anos. Já li alguns comentários negativos sobre a comida do Be Live. Até estou a pensar em levar papinhas e frutinhas no caso de faltar alguma coisa! O leite lá é seguro? Alguém me pode aconselhar sobre este tema?
Li também que até a piscina interior se paga, é verdade?
Quanto às excursões a Oudja...qual é o horário? Voltam a tempo do jantar? É seguro?

Não sei se o leite será seguro, mas tendo em conta ser Africa as condições de higiene não são as melhores. Por segurança devrá levar algumas coisas para a criança.
Há outras dicas no post que coloquei.

https://www.portaldasviagens.com/topic/13744-be-live-grand-saidia-descanso-e-aventura/
 
Ok muito obrigado

Quanto fica o preço mais ou menos para o hotel Be Live Saidia para 2 adultos e 1 criança durante uma semana?
 
Última edição por um moderador:

Rosario

Membro Conhecido
Olá!

Vou em agosto para Saidia para o Hotel Iberostar e não quero ficar a semana toda fechada no hotel.
A minha dúvida é a seguinte, para visitar Oudja só é possivel ir em excursão organizada pelo operador ou é possivel ir de taxi combinando o preço com o taxista para uma tarde por exemplo ou há autocarros que façam este percurso?
Obrigada.
Olá
Tivemos o ano passado em Saidia no Be Live, fizemos Oujda de táxi, falamos no Hotel com um dos recepcionistas, combinamos preço e no dia combinado lá estava o taxista.
Oujda não tem muito para ver, basicamente aproveitar e fazer compras, regateando é claro. Achei perfeitamente seguro e sem problema fazer em táxi.
De autocarro não sei como fazer.
 

Oranjinha

Membro Ativo
Olá
Tivemos o ano passado em Saidia no Be Live, fizemos Oujda de táxi, falamos no Hotel com um dos recepcionistas, combinamos preço e no dia combinado lá estava o taxista.
Oujda não tem muito para ver, basicamente aproveitar e fazer compras, regateando é claro. Achei perfeitamente seguro e sem problema fazer em táxi.
De autocarro não sei como fazer.
Olá
Quanto pagou pelo Taxi?
 
Top