Novidades

Passeios em Negril Jamaica

tania p.

Membro Ativo
Nós vamos tentar ir a 3 sitios.

Cascatas, rick´s cafe e lagoa luminosa

Penso que dá para fazer tudo num dia, cascatas de manhã, ida a um mercado á tarde, rick´s ao final do dia e lagoa á noite.
É complicado fazer rick's café e lagoa luminosa no mesmo dia, uma vez tens uma viagem de cerca de uma hora e meia entre estes lugares... E as cascatas ficam relativamente próximas da lagoa luminosa...
 

Belita

Membro
Boas, contactei o Curtis para ver se havia disponibilidade em se encontrar comigo em Negril e aqui está a resposta, vou confirmar o encontro e conforme aqui vi vou tentar o melhor preço para 3 excursões, as cascatas, lagoa luminosa, e o Rick's Cafe.
Só fica a faltar encontrar mais uns tugas para fazer os passeios.


Hello to you John,

Pleasant good night to you, thank you so very much for this your mail.
Sorry for the late reply as I was away for (5) days, if its God's will, what I will do is, meet with you at the Hotel lobby the next day which is the 17th at 10:00am and if anyone else that travel with would like to join with you to do tours, its fine with me and also cheaper.
Please confirm our meeting, thank you and take care.

Curtis.
Olá João,

Quando vais para a Jamaica? Eu em principio irei dia 16 de Maio ainda não comprei porque nao sei se hei-de escolher o Riu Ocho Rios ou o Riu Negril.
Tu vais ficar em qual hotel? Vais com mais gente? Nós seremos 2 eu e o meu marido, e se formos para a mesma zona podemos acompanhar-vos nas excursões para ver se fica mais barato ;)
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Olá Belita, nós somos 2, eu e a minha esposa (Leiria), vamos no dia 16 maio e ficamos no riu negril. também tive o dilema do hotel, mas como uma amiga esteve em negril e gostou optei por esse.

É sempre complicado escolher os hotéis, há quem goste e o contrario, é dificil agradar a todos, eu optei pelo conselho que me deram e pelo aspecto do hotel loll, o ocho rios parece-me um hotel de cidade, muito alto, muitos quartos.

É sempre relativo, opta pelo que acharem melhor, assim ficam de consciência tranquila. em relação aos passeios, falei com o Curtis e fiquei de me encontrar com ele no hotel dia 17, ele disse para arranjar mais pessoal que ficava ainda mais barato.
 

Belita

Membro
Olá Belita, nós somos 2, eu e a minha esposa (Leiria), vamos no dia 16 maio e ficamos no riu negril. também tive o dilema do hotel, mas como uma amiga esteve em negril e gostou optei por esse.

É sempre complicado escolher os hotéis, há quem goste e o contrario, é dificil agradar a todos, eu optei pelo conselho que me deram e pelo aspecto do hotel loll, o ocho rios parece-me um hotel de cidade, muito alto, muitos quartos.

É sempre relativo, opta pelo que acharem melhor, assim ficam de consciência tranquila. em relação aos passeios, falei com o Curtis e fiquei de me encontrar com ele no hotel dia 17, ele disse para arranjar mais pessoal que ficava ainda mais barato.
Olá :)
Pois esse é sempre o mesmo dilema quando escolhemos férias, fazer a opção certa :)
Nós somos do Porto, já agora quanto te custou a tua viagem e compraste por onde?
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Olá, comprei pela Dominicanatours, comprei por 1640, depois aumentaram mais 100€ de combustível, mas acabaram por retira-los. Agora pela dominicanatous penso que está a 1840
 

Belita

Membro
Olá, comprei pela Dominicanatours, comprei por 1640, depois aumentaram mais 100€ de combustível, mas acabaram por retira-los. Agora pela dominicanatous penso que está a 1840
Quando compraste?
È que eu andei na a ver na Dominicanatours e a semana passada estava por volta dos 1000 e tal € por pessoa agora está a 1748€ os 2.
Acho que vou aproveitar, mas lá aparece 48€ de suplemento de combustivel.

Se entretanto acabar por optar pelo Riu Negril digo-lhe e assim pode ser que consigamos fazer as excursões com o curtis mais barato ;)

Obrigada pela ajuda

Entretanto se acabar por optar

Tens razão João ainda ontem estive a ver e estava a 874€/pessoa agora já está a 920€/por pessoas :( Vou esperar mais um pouco a ver se desce... Tu compraste muito bem, compraste há muito tempo?
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Olá, comprei a viagem se não me engano a meio de Fevereiro, havia uma promoção em que o preço era igual para a Republica, México e Jamaica. Como ainda não fomos á Jamaica optamos por aí.

Tenta ligar para lá e dizer que tens uns conhecidos que vão mais barato e que a Abreu te faz outro preço, não sei, posso estar a dizer uma asneira, mas eles são super simpáticos.
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Boas, tenho aqui uma pequena duvida.

Sei que no bahia principe dá para reservar o quarto através do site, mas no site do Riu não encontro essa opção.
Será que é possível escolher o quarto antes de ir?

Bem sei que se paga, mas pelo preço penso que vale a pena, escolher um quarto com vista para o mar e não ter de ir a correr para o check in
 

Belita

Membro
Boas, tenho aqui uma pequena duvida.

Sei que no bahia principe dá para reservar o quarto através do site, mas no site do Riu não encontro essa opção.
Será que é possível escolher o quarto antes de ir?

Bem sei que se paga, mas pelo preço penso que vale a pena, escolher um quarto com vista para o mar e não ter de ir a correr para o check in
Por acaso quanto a isso não sei João, não te posso ajudar :(
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
No ano passado, quando reservei, tinha como "gentileza" do operador Soltour, a escolha do andar, não do quarto, no Bahia.
Quanto ao Riu, não sei!
 

Belita

Membro
Olá Belita, nós somos 2, eu e a minha esposa (Leiria), vamos no dia 16 maio e ficamos no riu negril. também tive o dilema do hotel, mas como uma amiga esteve em negril e gostou optei por esse.

É sempre complicado escolher os hotéis, há quem goste e o contrario, é dificil agradar a todos, eu optei pelo conselho que me deram e pelo aspecto do hotel loll, o ocho rios parece-me um hotel de cidade, muito alto, muitos quartos.

É sempre relativo, opta pelo que acharem melhor, assim ficam de consciência tranquila. em relação aos passeios, falei com o Curtis e fiquei de me encontrar com ele no hotel dia 17, ele disse para arranjar mais pessoal que ficava ainda mais barato.
Olá João

Já compramos a viagem ;) Vamos dia 16 de Maio para o Riu Negril, espero ter feito uma boa escolha ;)

Depois podemos então combinar e fazer os passeios com o Curtis, estive a ver as opções que estás a pensar fazer de excursão e parece-me bem.
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Ola Belita, em relação á escolha é sempre imprevisível, mas se forem como eu, é na boa, não somos daqueles que estão sempre a reclamar por tudo e por nada, é ferias, é sem stress, (dentro de limites claro).

Em relação aos passeios, fiquei de me encontrar com o Curtis dia 17 para falarmos sobre os preços e o que dá para fazer, por isso antes de irmos falamos. Vou eu João e a minha esposa Patricia :)

Se quiserem está aqui o meu face. facebook.com/joaoteixeira.pt
 

Belita

Membro
Ola Belita, em relação á escolha é sempre imprevisível, mas se forem como eu, é na boa, não somos daqueles que estão sempre a reclamar por tudo e por nada, é ferias, é sem stress, (dentro de limites claro).

Em relação aos passeios, fiquei de me encontrar com o Curtis dia 17 para falarmos sobre os preços e o que dá para fazer, por isso antes de irmos falamos. Vou eu João e a minha esposa Patricia :)

Se quiserem está aqui o meu face. facebook.com/joaoteixeira.pt
Olá João,

Nós também somos assim sem stress, não somos muito esquisitos ;) Às vezes leio reports negativos de hotéis e depois ao experimentar não compreendo muitos desses comentários, mas cada um dá valor ao dá ;)

Olha eu não tenho face mas vou enviar-te um pedido de amizade pelo do meu trabalho que sou só eu que faço a gestão da página, o empresa chama-se Fitness Worx Lionesa é um ginásio.

Vamos falando então, no nosso caso vou eu Anabela e o meu marido Pedro. :)
 

Aziza

Membro Novo
Olá! O meu nome é Susana e também vou com meu marido para o hotel Riu Negril, a 16 de Maio .
Depois de alguma indecisão, decidimos arriscar nas excursões com o Curtis e gostaríamos de fazer a lagoa luminosa e o Rick´s cafe, por isso, no dia 17, seria óptimo irmos também à tal reunião.
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Ola Susana, pelo que tenho lido compensa fazer as excursões com o Curtis, mas ninguém é obrigado a tal, agora gastar 500€ como gastei na republica em passeios pela soltour não faço novamente, existem pessoas locais que o trabalho delas é este, e que o preço é muito mais vantajoso, alem disso estamos mais à vontade, e penso que conhecemos melhor o país.

Fiquei de me encontrar com o Curtis no hotel dia 17, na altura decidem o que acharem melhor, até porque vai depender dos passeios que cada um vai querer fazer. Mas nada melhor do que falar com o Curtis.


PS: Já repararam na reserva? Fazemos escala para cá na Republica Dominicana :no:
 

Aziza

Membro Novo
Vou enviar então um mail ao Curtis, pois quanto mais gente se mostrar interessada melhor.
Pois é, temos que fazer escala em Samaná. Foi pena alterarem também a hora do voo, preferia ir logo de manhã.
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Susana podes enviar o email na mesma, mas ficou combinado estarmos com ele dia 17.
Tens aqui a resposta dele ao email que lhe enviei.

Quantos mais forem, mais barato fica
Hello to you John,

Pleasant good night to you, thank you so very much for this your mail.

Sorry for the late reply as I was away for (5) days, if its God's will, what I will do is, meet with you at the Hotel lobby the next day which is the 17th at 10:00am and if anyone else that travel with would like to join with you to do tours, its fine with me and also cheaper.

Please confirm our meeting, thank you and take care.


Curtis.
 
Top