Novidades

Passeios em Negril Jamaica

Não é o Island Village, é o Taj Mahal. No Island Village é tudo mto giro, mas é mais para passear e tem poucas pechinchas, no outro tem mais recuerdos e dá para regatear. No mercado entramos, andámos lá um bocado e voltamos a sair. Mesmo assim ainda lá comprei uma ou duas coisas, mas achámos tudo mto sujo, andavam sempre em cima de nós, a tentar vender tudo, mto chatos, uma onda mto estranha...
 

bife

Membro Novo
Pois eu não fui pra esses lados, fui ao mercado de ocho rios tem tipo uma feira ao ar livre e uma zona de lojas prai umas 20 lojas onde se pode regatiar ao ponto de comprar a menos de metade do preço,muito bom para comprar recordações
 

bife

Membro Novo
Sabes que temos que deixar alguma coisa por ver para ter um pretexto para voltar.
 

bife

Membro Novo
Sim eu tambem, quando voltar sera para conhecer outra zona provavelmente negril.
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Boas pessoal:

Hoje recebo um email com isto:
É possível isto acontecer? mais 100€

ESTIMADO CLIENTE BOM DIA, SEGUE NOTIFICAçÃO DO TOUR OPERADOR: "INFORMAMOS QUE DEVIDO ÀS CONSTANTES SUBIDAS NO PREçO DOS COMBUSTIVEIS, AS COMPANHIAS AÉREAS VÊEM-SE OBRIGADAS A REFLECTIR ESTE AUMENTO NO CUSTO DOS VOOS. COMO TAL, E DE ACORDO COM O PREVISTO POR LEI (DEC. LEI 209/1997 - ARTIGO 26 - VIAGENS COMBINADAS) SERÁ APLICADO O SUPLEMENTO DE 50.00 EUROS POR PASSAGEIRO, NOS VOOS DA COMPANHIA AEREA ORBEST (OBS) COM PARTIDA DE LISBOA. TAL INCREMENTO É APLICADO EM TODAS AS RESERVA COM SAIDA APARTIR DE 01 DE MAIO." DESCULPA PELO INCOVENIENTE. À VOSSA DISPOSIçÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO ADICIONAL. ATENCIOSAMENTE, DOMINICANATOURS.PT.
 

susanacruz

Membro
Boa noite já me estás a assustar pois vou dia 9 Maio para a Jamaica e não estava nada à espera disto, mas infelizmente isto acontece, o ano passado fizeram-me o mesmo na viagem para a república Dominicana:(

Estamos sempre a pensar que conseguimos um bom preço para a viagem e depois levamos com estes aumentos:( se souberes de alguma maneira de ultrapassar esta questão depois avisa-me

Obg
Susana
 

susanacruz

Membro
Eu vou pela Abreu até agora ainda não me informaram de nada mas como ainda não paguei a viagem toda só me devem avisar na próxima semana já estou mesmo a ver. Acho que é a Orbest mas não tenho certeza. Vou dia 9 Maio. E vocês viajam quando?
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Pela Dominicanatours, e também Orbest. Dia 16 maio.

O mais engraçado é que ainda ontem fiz um pagamento de 500€ ficando a faltar pouco para pagar a totalidade da viagem, e hoje isto.

Deviam querer que tivesse pago tudo lolll
 

susanacruz

Membro
Pois andei a pesquisar a Lei diz que só podem alterar até faltarem 20 dias da Viagem por isso estão a fazer isso com tempo, acho que amanhã vou à abreu dizer k kero pagar a viagem toda para ver se me consigo livrar desse aumento das taxas mas vai na volta depois obrigam-me a pagar na mesma:(

Vocês vão uma semana depois pena senão combinávamos umas excursões com o Curtis ando a tentar arranjar mais alguém que vá na mesma altura que eu mas até agora nada:(

Boa viagem para vocês e espero não haver mais surpresas desagradáveis como esta:(
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Obrigado Susana, que façam boa viagem também.

Por acaso combinei encontrar-me com o Curtis dia 17 no hotel (riu negril) para combinarmos os passeios.
Boa viagem
 

susanacruz

Membro
Ah já falaste com ele? Pensei que só ligávamos quando lá chegássemos, se calhar vou falar com ele, mas como somos só dois não sei se ele vem na mesma:( pode ser que no avião a gente reúna mais gente:)

Eu vou ficar em Ocho Rius mas vou ao vosso Hotel porque quero fazer a excursão a Negril e ao Ricks Cafés:)
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Susana manda-lhe um email. [email protected]

A resposta que ele me enviou:

Hello to you John,

Pleasant good night to you, thank you so very much for this your mail.

Sorry for the late reply as I was away for (5) days, if its God's will, what I will do is, meet with you at the Hotel lobby the next day which is the 17th at 10:00am and if anyone else that travel with would like to join with you to do tours, its fine with me and also cheaper.

Please confirm our meeting, thank you and take care.


Curtis.
 

susanacruz

Membro
Obrigado vou-lhe já enviar um e-mail para marcar com ele porque pelo que tenho lido vale mesmo a pena fica bem mais barato. Quando estive na República Dominicana também fiz pelo Capitão Gringo "curtimos bué" e ficou a metade do preço:) Agora só temos de decidir o que fazer porque mesmo assim são muitos sítios e fica caro:( e eu queria ir a tantos sítios:) lol...

Obrigado pela ajuda, amanhã também vou à Abreu mas já tive a ler um comunicado que saiu ontem da Solplan e Iberojet e saiu para RD, México e Jamaica por isso já não há como fugir:(
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Nós vamos tentar ir a 3 sitios.

Cascatas, rick´s cafe e lagoa luminosa

Penso que dá para fazer tudo num dia, cascatas de manhã, ida a um mercado á tarde, rick´s ao final do dia e lagoa á noite.
 

susanacruz

Membro
Pois essas são as k provavelmente vou fazer, tb me falaram muito bem de Port António (Frenchman`s cove; Rafting Rio Grande mas não devemos ir não dá para tudo. As cascatas são mesmo ao pé do nosso Hotel 10m estamos lá; depois queria fazer Negril de catamaran e fazer um pouco de snorkelling mas isso talvez só pelo operador (Black River e YS Falls) e no final Ricks café. Uns amigos meus já lá foram e disseram que esta a Negril e as Cascatas eram imperdíveis.

Também 7 dias passam a correr não podemos fazer muitas excursões senão nem aproveitamos o Hotel.

Obg pela ajuda:)
 
Top