Novidades

México Maio Riu plaYcar ou yacutan ?

Tiagocaridade

Membro Novo
Boa noite,
Estou a pensar aproveita as promoções de maio e gostaria de saber qual a vossa melhor opinião nos hotéis da cadeia riu yacutan ou playcar

Estou indeciso em qual escolher... Conto com a vossa ajuda


Obrigado
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

tem que ser um desses dois? Existem uns bem melhores e mais aconselhados, entre esses dois sinceramente acho que são parecidos, mas não são dos mais procurados. Procura alguns report's que existam aqui no fórum sobre eles.

Senão tens por exemplo bem melhores: Catalonia Playa Maroma, Catalonia Royal Tulum (mais caro), Barcelo Maya Beach, Riu Tequila, Iberostar Playa Paraíso, entre outros.
 

Tiagocaridade

Membro Novo
O preço esta muito bom! 1630€ por casal! Já li um report e falou mt bem mas já tem 2 anos !

Queria opiniões mais recentes....
 

TeK

Membro Conhecido
O preço esta muito bom! 1630€ por casal! Já li um report e falou mt bem mas já tem 2 anos !

Queria opiniões mais recentes....
O preço a rondar os 800 por pessoa, está normal para o mês de Maio, até já vi mais barato para um hotel melhor que esses, entretanto subiu novamente, mas lá mais pra frente vão baixar quase de certeza.
 

luaviajante

Membro
Olá

Eu estive na cadeia riu em 2009, mais precisamente em Outubro, no nosso caso ficámos no Riu tequilla, levámos uma bebe de 10 meses na altura, conheci os restantes riu, e na minha opinião o riu playacar é mais familiar que o riu yucatan, na altura o yucatan deixava um pouco a desejar quando comparado com o tequila sobretudo ao nível de limpeza dos bares da piscina, contudo estava mais bem situado.
No meu caso se voltasse para os Riu ou iria novamente para o Tequilla pois tem tudo apesar de não estar na 1ª linha da praia ou iria para o Playacar, gostei mais deste hotel
Contudo este ano irei em Outubro para O catalonia Playa maroma já marquei com VA e criança grátis, o que é uma das limitações do RIu.
Aproveita e umas boas ferias
 
Top