Novidades

Natura Park Beach - EcoResort & Spa - alguém recem chegado

SusyGui

Membro Novo
Boa tarde a todos.
Dia 25/03 parto para uma merecidas férias e o local de destino Punta Cana, para o hotel acima referido. Após varias pesquisas já li de tudo, bom e mau.
Sei que o hotel foi remodelado recentemente passando assim de 3* para 5*.
Gostava de saber se há algum recem chegado ou que lá tenha estado a pouco tempo e que me possa dar indicações sobre a minha escolha.
Atenciosamente
Susana Gui
 
Boa tarde a todos.
Dia 25/03 parto para uma merecidas férias e o local de destino Punta Cana, para o hotel acima referido. Após varias pesquisas já li de tudo, bom e mau.
Sei que o hotel foi remodelado recentemente passando assim de 3* para 5*.
Gostava de saber se há algum recem chegado ou que lá tenha estado a pouco tempo e que me possa dar indicações sobre a minha escolha.
Atenciosamente
Susana Gui
Olá Susana,

Estive nesse hotel duas semanas, no passado Junho, e gostei muito, o staff é simpático e esforçado, os animadores são de topo, e as infra estruturas não defraudam as expectativas.

O único elemento menos positivo, foi que quando lá estive o tractor que faz a limpeza das algas á beira mar, avariou.. e o trabalho era feito manualmente, e logo mais demorado.

Mas recomendo vivamente.

Boas Férias.
 

luaviajante

Membro
Olá Susana, nunca estive nesse hotel, mas já estive para ir para ele, há 2 anos quando estivemos em PC no Catalonia Bavaro Beach, no avião vinham 2 senhoras ao nosso lado que lá tinham estado e tinham adorado o hotel, mas isto é como tudo, as opiniões variam de pessoa para pessoa, eu por norma não reclamo muito, contu por vezes há situações que nos agradam menos e daí leres opiniões negativas.
Pensa apenas que vais para as caraíbas, quando ouves aquela musica e olhas para aquele mar tudo compensa!!!
 

SusyGui

Membro Novo
Boa tarde,
Obrigado pelas dicas, vou tentar aproveitar ao máximo.
Já estou em contagem decrescente :)
 

Pedro.V

Membro
Irei para este Hotel a 27-07-2012, se alguém pude dar algumas dicas/cuidados, excursões, locais a visitar, etc, fico agradecido.
 

Pedro.V

Membro
Estive agora a verificar no tripadvisor e este hotel sofreu uma baixa de categoria abismal de 5* para 3*, isto é normal?

Agora fiquei um pouco apreensivo em relação ao hotel apesar de já estar a contar que iria deparar-me com um 4* camuflado de 5*, agora de 3* é que não contava. :-(

Já agora reforço novamente aqui esta minha questão:


Irei para este Hotel a 27-07-2012, se alguém pude dar algumas dicas/cuidados, excursões, locais a visitar, etc, fico agradecido.
 

TeK

Membro Conhecido
Se já era 5 estrelas, não percebo porquê...

É muito fraquinho, não diria que merecia 3 estrelas, mas que seria um 4 inferior, no entanto se baixou assim desse modo, algo se passou e não foi boa coisa, se ainda puderes aconselho-te a mudares o hotel.
 

Pedro.V

Membro
Realmente se o hotel baixou de categoria, a agência deveria dar-me outras opções, não!?

Mas estou a ver que terei de me sujeitar se quero ir de férias. :-(
(mas vou tentar a troca)
 

TeK

Membro Conhecido
Obviamente, pagaste por cinco estrelas e não por três! Não te sujeites, faz barulho, seja agência ou operador, alguém te deverá compreender e propor alternativas.
 

alexanders

Membro
Olá a todos...

Pedro.V sempre foi para o Natura Park?

Tenho viagem marcada para lá 3ª feira dia 31 Julho.. Gostaria de uma opinião mais actual

Cumprimentos!
 

jigsaw

Membro Novo
Caros amigos e amigas que ja estiveram neste hotel que tal??
vou agora dia 21 de agosto que aconselham? aquilo tem tomadas europeias, ou é preciso levar o conversar? existe wifi gratis ou é so a pagantes? mt mosquitos ou aguenta-se bem

Beijinhos e abraços a todos
 

alexanders

Membro
Olá! Eu estou neste momento aqui no natura park! Não precisas de quaisquer conversor de corrente.. É europeia de 220v normal. Tras dólares porque vais precisar para pagar as taxas no aeroporto... Se pagares em euros eles fazem 1eur = 1 dlr
Em relação a net.. Não é de borla.. Aqui tudo se paga. A sorte é que existem aqui uns routers wirelless Thomson.. Para que sabe como fazer é simples. :)
Abraços!
 

pradamilano

Membro Ativo
Olá! Eu estou neste momento aqui no natura park! Não precisas de quaisquer conversor de corrente.. É europeia de 220v normal. Tras dólares porque vais precisar para pagar as taxas no aeroporto... Se pagares em euros eles fazem 1eur = 1 dlr
Em relação a net.. Não é de borla.. Aqui tudo se paga. A sorte é que existem aqui uns routers wirelless Thomson.. Para que sabe como fazer é simples. :)
Abraços!
ainda são 10 euros à entrada e 20 euros à saída??? está bom tempo??
 

alexanders

Membro
Sim sao.. 10 dlrs a entrada e 20 a saída.. Bom tempo... Bem, Hoje esta maravilhoso! Muito sol.. E calor! Ontem choveu todo o dia como se não houvesse amanhã.. Vamos lá ver se temos sorte para o resto da semana.. Chegamos apenas na 3a feira.. Depois quando chegar coloco mais info do hotel!
 

thekid

Membro
Olá a todos,

Brevemente arranco para RD natura eco park 5*, antes de reservar os reports eram bastante favoráveis, agora durante o mês de Agosto tem havido vários reports menos bons e até de pessoas que sofreram assaltos no quarto ou no dia do embarque.
Alguém que tenha chegado recentemente ou tenha estado lá pode dar seu feedback?

Cumprimentos,

Thekid
 

Pedro.V

Membro
No meu caso pessoal apesar de não achar o hotel dentro da categoria de 5*, não é necessariamente mau, como se costuma dizer tem-se aquilo que se paga, neste caso pelo preço que eu paguei pareceu-me justo e equilibrado.

Quanto aos furtos não tenho nada a dizer, mas de mencionar que aluguei cofre, seja neste ou noutro qualquer hotel, em qualquer parte do mundo estamos sujeitos, no meu caso prefiro complicar a vida ao gatuno.

Uma coisa que me caiu mal neste hotel é a caça à gorjeta mesmo antes de terem feito algo que o mereça, ou seja trabalham ao sabor da "gorja", no meu caso foi para o lado que dormi melhor, não levaram "gorja", apenas achei merecedor ter e reconheci dando no final da minha estadia 20$ à equipa de limpeza.

Outro ponto negativo é o acesso à net ser bastante dispendioso, preferi abstrair-me e passei a semana sem consultas a e-mail's, etc...!
 
Top