Novidades

Hotel Alva Donna- Club tartaruga Antalya

estrela

Membro
Bom dia,

Estou a pensar ir para o Hotel Alva Donna em Junho com uma bébé de 18 meses.
Alguem já lá esteve?
Como são as condições para ir com um bébe? A nível de alimentação e praia?
E a temperatura ambiente e do mar nesta altura?

Obrigada
 

bfsoares

Membro Novo
Olá Estrela,

Quanto ao hotel, não conheço pelo que não poderei ajudar.
Na minha opinião, não existe qualquer problema em levar crianças (a minha tinha 4 anos) ou no seu caso uma bébé, o pricipal cuidado a ter é mesmo com o sol e o calor que se faz sentir.
Estive em Antalya em Agosto do ano passado e apanhei temperaturas (quase sempre) a rondar os 36ºC, a água do mar rondava os 30ºC (pois é, verdadeira "sopa", nem nas Caraíbas apanhei água tão quente).
Pelo que sei, a temperatura em Junho não deverá estar muito diferente de em Agosto, dado que em Ryviera predomina um microclima.
No que toca á alimentação, não senti qualquer necessidade de ter "cuidados especiais", os cuidados a ter são os mesmos que devemos ter em qualquer outro sitío que não conhecemos (não beber água sem ser engarrafada, lavar bem as frutas,etc).

Espero ter ajudado.
BS
 

estrela

Membro
Olá Estrela,

Quanto ao hotel, não conheço pelo que não poderei ajudar.
Na minha opinião, não existe qualquer problema em levar crianças (a minha tinha 4 anos) ou no seu caso uma bébé, o pricipal cuidado a ter é mesmo com o sol e o calor que se faz sentir.
Estive em Antalya em Agosto do ano passado e apanhei temperaturas (quase sempre) a rondar os 36ºC, a água do mar rondava os 30ºC (pois é, verdadeira "sopa", nem nas Caraíbas apanhei água tão quente).
Pelo que sei, a temperatura em Junho não deverá estar muito diferente de em Agosto, dado que em Ryviera predomina um microclima.
No que toca á alimentação, não senti qualquer necessidade de ter "cuidados especiais", os cuidados a ter são os mesmos que devemos ter em qualquer outro sitío que não conhecemos (não beber água sem ser engarrafada, lavar bem as frutas,etc).

Espero ter ajudado.
BS
Obrigada Bfsoares pelas dicas
O que me chama a atenção nesta viagem é também a distância que não é tão grande como para as caraíbas e assim sempre é mais facil de entreter a bébé no avião
Depois mal tenha novidades tambem virei dar o feedback da viagem
 

sofy xu

Membro Novo
Boa tarde!!

Sou nova por "cá"! Gostava de saber se alguém já esteve no Ela Quality Resort em Belek, Antalya ou então no Sensimar, Clube Tartaruga, qual o melhor?

Obrigada.
 

MPPFV

Membro Novo
Boa tarde!!

Sou nova por "cá"! Gostava de saber se alguém já esteve no Ela Quality Resort em Belek, Antalya ou então no Sensimar, Clube Tartaruga, qual o melhor?

Obrigada.
Olá,

Também vou em Junho de 2012 e vou ficarno Sensimar por via da Grantur...
Já conseguiu descobrir alguem que ja tenha ficado lá?

Obrigado
 
Top