Novidades

mexico fevereiro

espadinha

Membro Novo
Olá a todos,
Em fevereiro talvez a dia 20 pretendemos ir uma semaninha para o calor, e o mexico é uma opçao.
Já anteriormente estivemos na RD no bahia principe bavaro e á dois anos no el portilho. á dois anos estivemos tambem no mexico, no iberostal tucan, hotel que adoramos mas que a praia com a bolsas de areia deixava a desejar.

Assim queria a vossa opiniao sobre a escolha do resort do mexico, estou indeciso entre o iberostar tucan, um dos iberostar paraiso, barcelo maia, ou bahia principe.

Quando escolho um resort dou muita importancia á praia,( adora aguas calmas e muitos peixes para snorking). e claro á qualidade da comida e conforto. Claro que o aspecto da distancia ao aeroporto tambem influencia.
Pelo que já andei a ver os bahia principes sao imbativeis, conseguindo preços na casa dos 900.00 euros por pessoa, mas é o mais longue do aeroporto, o que tem talvez pior praia.
o barcelo parece muito bom, é o mesmo sistema TI 24 horas do bahia principe?
os iberostar paraiso teem as melhores piscinas e sao os mais perto de cancun, mas e a praia?
o tucan tem a magia impressionante , mas a praia á dois anos nao gostei, com muitas ondas e muita gente, impossivel fazer snorking.
Espero a vossa ajuda e se alguem for nesta data podemos nos encontrar
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

os TI no México por norma são quase todos muito idênticos. Em relação aos hoteis que equacionas e ao que referes, esquece o Bahia principe pois têm sacos da areia e a praia é fraca. Entre os outros, eu iria para o Barcelo Maya Beach, se o que queres é piscina vai para os Iberostar paraíso e ainda podes ponderar outro com melhor praia e perto do aeroporto (Catalonia Praia Maroma), podes ver o meu report sobre este último (entra pela assinatura).
 

espadinha

Membro Novo
depois de ler varios topicos no forum, o bahia principe fica mesmo para ultima opçao.
agora só queria uma boa promoçao, á dois anos nest altura estive no tucam por 800.00 euros
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
depois de ler varios topicos no forum, o bahia principe fica mesmo para ultima opçao.
agora só queria uma boa promoçao, á dois anos nest altura estive no tucam por 800.00 euros
Segue os preços, e pesa com as tuas expectativas.
Pelos comentários a praia do Catalonia Playa Maroma é das melhores, agora tens de ponderar o resto...
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Olá! O Iberostar Tucan já não tem quaisquer tipos de sacos de areia na praia estive lá em 2011 (Abril) e adorei tudo.. Já ouvi falar muito bem do Iberostar Paraiso Maya mas não me lembro da opinião em relação à praia.
Cumps
 
Top