Novidades

Preparação de Viagem - Portugal to Tomorrowland

Emanuel da Silva

Membro Novo
Boas pessoal

Eu estou a querer saber preços e os low costs mais baratos para ir para Belgica Antuerpia!


O meu desejo é ir ver o Tomorrowland 2012

Fica mais barato fazer a viagem por viagem directa ou escalas?

Cumprimentos
 

jonny_ovar

Membro Novo
Boas malta! Este ano estava a pensar em ir ao festival tomorrowland na Bélgica, mas como nenhum dos meus amigos alinha estou à procura de pessoal que esteja na mesma situação.

Se alguém estiver interessado é só contactar para começar a organizar a viagem.

Abrcs!
 

Bee

Membro Conhecido
Boa Noite,

Como ambos o tópicos tratam do mesmo assunto, os mesmo foram unidos em um só!

Boas viagens para ambos! ;)
 

Luís Carvalho

Membro Novo
Primeiro, não sei porque estão a ver os Bilhetes de avião para Antuérpia, visto o festival decorrer numa cidade chamada Boom a 30 e poucos quilómetros de Bruxelas, que tem aeroporto.

Só estou á espera que saiam bilhetes para os comprar. Juntem-se ao grupo de Portugal, existem 3 grupos penso eu. Norte(porto), LisboA, e madeira penso eu.
 

Berto Castro

Membro Novo
Boas Pessoal!
ja reparei que ate agora so consideraram ir de aviao. nesta altura as low costs para a belgica, ja ultrapassam os 200€. Ja para nao falar, que nao podem levar tenda, ou seja sao mais 100€ para vos "emprestar" uma tenda.

A meu ver, camioneta é uma alternativa mais viavel, uma vez que podem levar tenda, comida e bebida de casa e fica a metade do preço.

Para quem é da zona do Porto e Guimarães, fica aqui um grupo no facebook em que esta a ser organizada uma excursão.

https://www.facebook.com/groups/tomorrowlandroadtrip/
 

Luís Carvalho

Membro Novo
Boas Pessoal!
ja reparei que ate agora so consideraram ir de aviao. nesta altura as low costs para a belgica, ja ultrapassam os 200€. Ja para nao falar, que nao podem levar tenda, ou seja sao mais 100€ para vos "emprestar" uma tenda.

A meu ver, camioneta é uma alternativa mais viavel, uma vez que podem levar tenda, comida e bebida de casa e fica a metade do preço.

Para quem é da zona do Porto e Guimarães, fica aqui um grupo no facebook em que esta a ser organizada uma excursão.

https://www.facebook...owlandroadtrip/

Tenho que dizer isto desta maneira. Não confiem nessas organizações rafeiras, desculpem a palavra.
Se temos dois organizadores portugueses, oficializados pela organização do Festival, para quê estar a recorrer a isso?
Procurem na oceantur, lá tem o pack que inclui viagem de autocarro, bilhete para os tres dias de festival, e bilhete para o parque de campismo. Tudo por 335€

Em relação á comida que falas-te acima, essa só pode ir para o parque de campismo, para o recinto do festival, nada disso
 

Berto Castro

Membro Novo
Tu tens que dizer isso desta maneira? LOL então eu digo-te assim:

Ponto nº1: em 10 segundos percebi que nao fazes a minima ideia do que falas.

nº2: Somos um grupo de amigos, estudantes universitários do Porto e Guimarães e a viagem destina-se preferencialmente a outros estudantes universitários. propus que adicionassem o grupo, no caso de conhecerem alguém, seria facil perceber que não é uma organização rafeira. Para alem de termos anunciado ontem o apoio da red bull, estamos a negociar com mais festivais.

nº3: vais fazer as tuas refeições no recinto do festival ou no campismo? LOL

nº4: essas grandes empresas que tu tanto gostas, cobram-te quase 50€ a mais pela organização e mais 7€ só para te comprar o bilhete.

Em jeito de conclusão, há certos comentários que demonstram a ignorância e falta de caracter de cada um de nós, que são completamente escusados, o teu foi um deles. Anw, aproveita bem o teu arroz de feijão em frente ao palco a ouvir David guetta
 

Luís Carvalho

Membro Novo
Tu tens que dizer isso desta maneira? LOL então eu digo-te assim:

Ponto nº1: em 10segundos percebi que nao fazes a minima ideia do que falas.

nº2: Somos um grupo de amigos, estudantes universitários do Porto e Guimarães e a viagem destina-se preferencialmente a outros estudantes universitários. propus que adicionassem o grupo, no caso de conhecerem alguém, seria facil perceber que não é uma organização rafeira. Para alem de termos anunciado ontem o apoio da red bull, estamos a negociar com mais festivais.

nº3: vais fazer as tuas refeições no recinto do festival ou no campismo? LOL

nº4: essas grandes empresas que tu tanto gostas, cobram-te quase 50€ a mais pela organização e mais 7€ só para te comprar o bilhete.

Em jeito de conclusão, há certos comentários que demonstram a ignorância e falta de caracter de cada um de nós, que são completamente escusados, o teu foi um deles. Anw, aproveita bem o teu arroz de feijão em frente ao palco a ouvir David guetta
Se temos entidades competentes e melhores organizadoras para isto, para quê recorrer a grupos de pessoas, como tu, penso eu ser o caso...
Não entendes-te o que quis dizer em relação á comida certamente...
Fazem mais caro? Ficas a saber, que os preços arranjados por eles para transporte, eu não os consegui arranjar. Cobram-me mais 7 € pelo bilhete, também te enganas. Caso estas agencias praticarem preços maiores que os devidos,A ID-T irá tomar medidas para combater tais agencias..
Arranja então a viagem de autocarro, ida e volta, bilhete para o Dreamville, e bilhete pelos tres dias do festival a menos de 335€, força, boa sorte...

Essa da red bull, parti-me a rir...

Não me venhas dizer que não sei do que falo, estavas tu a descobrir o festival, e eu já teria intenções de ir...
 

Berto Castro

Membro Novo
Continuo a dizer que tu nao sabes do que falas! vamos la por pontos outra vez:

1º desafio-te a ires ver o regulamento dessas empresas, vais reparar que se comprares so a viajem na agência e comprares tu o bilhete, fica-te mais barato entre 5 a 7€, dependendo da agência.

2º o preço do nosso pacote fica consideravelmente mais barato (abaixo dos 300€), uma vez que a margem de lucro das agências é muito grande e o nosso objectivo principal não é o lucro. Se tu nao conseguiste arranjar, volta a ficar patente que tu claramente nao estas dentro do assunto, sendo que o mais ridiculo é que pensas estar.

3º Quanto a red bull, mais uma vez desafio-te a ires ao grupo ;)

"Não me venhas dizer que não sei do que falo, estavas tu a descobrir o festival, e eu já teria intenções de ir..." cresce!

Para terminar, compreendo que para um hater (que ja estamos habituados a lidar ao longo da vida) nao consigas compreender a ideia de um grupo de jovens aventureiros e empenhados em fazer o que para ti seria mais aventureiro do que subir o Everest.
 

Luís Carvalho

Membro Novo
Continuo a dizer que tu nao sabes do que falas! vamos la por pontos outra vez:

1º desafio-te a ires ver o regulamento dessas empresas, vais reparar que se comprares so a viajem na agência e comprares tu o bilhete, fica-te mais barato entre 5 a 7€, dependendo da agência.

2º o preço do nosso pacote fica consideravelmente mais barato (abaixo dos 300€), uma vez que a margem de lucro das agências é muito grande e o nosso objectivo principal não é o lucro. Se tu nao conseguiste arranjar, volta a ficar patente que tu claramente nao estas dentro do assunto, sendo que o mais ridiculo é que pensas estar.

3º Quanto a red bull, mais uma vez desafio-te a ires ao grupo ;)

"Não me venhas dizer que não sei do que falo, estavas tu a descobrir o festival, e eu já teria intenções de ir..." cresce!

Para terminar, compreendo que para um hater(que ja estamos habitados a lidar ao longo da vida) nao consigas compreender a ideia de um grupo de jovens aventureiros e empenhados em fazer o que para ti seria mais aventureiro do subir o Everest.
Sim, isto é mesmo uma aventura de outro mundo claro... Opiniões...
Não me vou estar a informar, porque não vejo necessidade disso, já tenho reserva feita nas entidades oficais... Sem problemas nenhuns.

Só tenho a desejar boa sorte com o grupo, apenas isso!
 
Eu quero muito ir ao tomorrowland! Quais sao as empresas oficiais?qual o nome?

Berto Costa o autocarro já está cheio?

Abraxo aos dois!
 

Luís Carvalho

Membro Novo
As agências oficiais portuguesas são a CoolTrip e a OceanTur. Os preços são entre 335 e 340.

E, pela atividade que tenho visto no facebook do grupo do Sr Berto, o autocarro ainda não se encontra cheio

Abraço
 

Agripinu

Membro
Também vou lá este ano, os bilhetes já estão comprados e está tudo a postos

Por acaso não há por ai ninguém que já lá tenha ido e que me possa dar algum feedback acerca dos preços dos comes e bebes lá?
 

Luís Carvalho

Membro Novo
Agripinu disse:
Também vou lá este ano, os bilhetes já estão comprados e está tudo a postos

Por acaso não há por ai ninguém que já lá tenha ido e que me possa dar algum feedback acerca dos preços dos comes e bebes lá?
Tanto no campismo como no festival, só podes comprar uma coisa com dinheiro. Os coins (moeda própria para uso dentro do festival). O ano passado cada coin custava 1,5 euros, mas só os podias comprar aos packs de 7,15,e 30 e poucos.
A comida, hambúrgueres e fatias de pizza custavam 4 coins. Depois um género de Pires de batatas fritas, 2.
As bebidas brancas, eram 4 coins, algumas misturas eram 6. Cerveja havia de 2 e 4 coins. Red Bull, águas e sumos eram a 2

Isto era o ano passado, agora este ano, não sei nem me informei porque não quis ir
 
Top