Novidades

Riviera maya - Fevereiro/Março de 2012

António Carreto

Membro Novo
Boa noite a todos.
estou a marcar viagem para Riviera maya para 27 Fevereiro ou 5 de Março, ainda não sei bem
gostava da vossa opinião acerca de 2 questões:
o tempo la nessa altura? ja da para tar o dia de papo pro ar a apanhar sol? :)
outra questão que me ta a deixar mais confuso é a escolha do resort.
ora vou com mais 2 ou 3 amigas, tudo pessoal solteiro e o que pretendemos mesmo é apanhar sol o dia todo, beber uns bons cocktails durante o dia e a noite diversão(se houver no resort melhor ja que vamos com TI)
estamos indecisos entre o grand bahia príncipe(sei que este fica numa zona onde fora do resort nao se passa nada) ou então para o riu tequilla ou yucatan.
sabem dizer-me se nestes resorts temos animação e bares ou discotecas abertas ate tarde?
para quem ja conhece e tendo em conta o que procuro qual o resort que me aconselhavam?
nao queria muito ir parar a um onde fossem só famílias ou luas de mel.

obrigado
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá António,

Quanto ao tempo, vai sem qualquer tipo de preocupação.
Já se sabe que no clima tropical pode chover, mas é de passagem rápida.
Quanto ao hotel, as opiniões são muitas.
Em 2005, estive no Gran Bahia Principe Akumal e adorei, é também o mais votado aqui no portal.
http://www.portaldas...t-riviera-maya/
é apenas a minha opinião.

De qualquer modo, não tenho dúvidas que serão umas belas férias...


Abraço
 

TeK

Membro Conhecido
Já descartaste o Catalonia Playa Maroma? Fazes mal, como te disse na mensagem, eu metia imediatamente de lado o Bahia pelo que pretendes (festa, noite e boa praia) :p

RIU's como já disse, têm boa animação, mas a praia do CPM ofusca qualquer outro pormenor dos outros (para mim) e a discoteca não fecha enquanto houver gente lá dentro :)

Cumpts
 

Corisca

Membro
Olá,

Eu o ano passado também estive no Catalonia Playa Maroma, e subscrevo tudo o que a TEK disse :cheers:

O hotel é um espectáculo, e a praia divinal.
Em termos de animação, apesar de poderes ver algumas familias ou casais em Lua de Mel, os animadores são super, hiper, mega simpáticos, e além disso a maioria dos hóspedes são Italianos, e esses como podes imaginar, são danados para a folia, por isso estás garantido basta a que adiras ás animações e te deixes levar ...

Além do mais, os casais em Lua de mel, geralmente preferem estar sozinhos :censored:
e as famílias adoptam outros horários :baby:


bjins
 

FilipeLopes

Membro Ativo
o que é que acabou de acontecer ?!

O Hotel Grand Bahia Principe é um hotel bastante familiar tendo em conta o que é dito por aqui. Nesse altura o sol já está a bombar dont worry, e não é para prestar atenção aos sites de metereologia que estão SEMPRE errados --' Eu se fosse a ti escolhi um dos Riu porque apesar de não conhecer nenhum deles estive no Iberostar Tucan em Playacar que fica mesmo ao lado ao pé do Riu Tequilla e mesmo ao lado do Riu Yucatan e se o teu próprio hotel não tiver discoteca aberta até tarde podes escolher outro Riu qualquer visto haver alguns por perto.
Para aquilo que procuras diversão e animação, escolhe sem dúvida um dos Riu que referiste, fica a 4 min de táxi de Playa del Carmen que é a vila mais perto que é cheia de vida, e tem uma discoteca 5* chamada Coco Bongo eu fui lá e adorei mesmo uma carrinha foi buscar-nos ao hotel porque compramos a entrada na discoteca nuns vendedores que andam lá mesmo pelo hotel, foi um dos pontos fortes da viagem! Eu também fui com um grupo de pessoas jovem. Foi tudo 5 estrelas sem duvida. Sem exitação escolhe um dos Rui de preferência o Yucatan que é o que se encontra na primeira linha de praia.

Cumprimentos
 

TeK

Membro Conhecido
Como te disse na mensagem, o CPM fica a 20m de Playa del Carmen, não é por uma questão de 15m e a praia é 8 e 80 comparada com as restantes.

;)
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Definitivamente que não se trata da distância entre o hotel e playa del carmen mas sim toda a ambiência, que é completamente diferente.

Cumps
 

António Carreto

Membro Novo
Obrigado a todos pelas dicas..de facto estou inclinado para o riu....mas como nao vou sozinho nao posso ser so eu a decidir e o que temos receio é de ao ficar na playa del carmen que fiquemos tentados a sair todas as noites do resort o que faz com que a viagem se torne muito €€€€€€€€...e isso não abunda,. hehe
de qualquer das maneiras uma noite ta reservada para o congo bongo ou então para o playacrawl :)
alguem fez isso?
http://www.playacrawl.com
 

roller

Membro Conhecido
Olá! Eu nunca fui a riviera maia... mas se o que procuram é diversão, vão para Cancun!

Pelo que sei estão em festa 24h e por mais animado que seja um resort não é ruas de bares e discotecas, pelo que oiço falar de Cancun é a loucura para malta que quer praia e copos.

E pelo que procuras cheira-me a viagem de finalistas, tens várias agencias com programas para Cancun.

Com sorte apanhas o spring break americano e tens a verdadeira loucura!
 

António Carreto

Membro Novo
sim..o spring break começa ja..eu não vou em viagem de finalistas mas vou com pessoas que tambem so querem farra. lol
de qualquer das maneiras o objetivo é usufruir ao maximo do TI do resort e so a noite é que se tivermos afim..ir pros bares por isso cancun ta fora de questão :) gracias
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
António,

Sendo assim, informa-te se o hotel que escolheres é TI ou TI 24 horas.
Para o que querem, penso que será recomendado TI 24 horas...

Abraço
 

TeK

Membro Conhecido
Para aproveitares o TI, esquece Cancun :)

É bom, mas farta e sai mais caro.

Abraço
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Vou meter a minha colher . Cancun e Riviera Maya é muito diferente. Cancun é hoteis , Riviera Maya, resorts. Cancun tem mais turistas de todo o Mundo em especial Americanos, Canadianos e Brasleiros . Riviera Maya é mais Espanhois , Alemaes, Portugueses, Ingleses (Riviera Maya, grande maioria casais). Cancun é mais party time ,para conhecer pessoas, noite e etc . Riviera Maya é mais relax, estar com a namorada/mulher . Ambos os lados tem grandes hoteis.

Eu gosto de ambos. Mas como curto sempre a noite e bares acho o complexo playacar (ou seja os hoteis nesta area) os melhores para ficar.
Para mim Cancun é o topo das férias para curtir a grande a nivel Mundial, mas tb gastar. Tem de tudo , é preciso é cash. Mas atenção tens TI24h e se não quiseres te esticar nao gastas muito mais (mas tb perdes muita da diversão).
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Continuo a achar que um resort dos Riu em playacar era a melor solução visto que queres TI 24h e queres aproveitar o resort e a propria praia que por sinal é muito boa mesmo, e caso queiram podem sempre ir a Playa del Carmen que tem toda a diversão que procuram, no Coco Bongo por exemplo pagam 50 dolares e têm TI na propria discoteca.
Pensem bem, porque se escolherem bem vão passar umas férias muito boas mesmo, nao gastem tudo na diversão nocturna e façam uma ou outra excursão! :D

Cumps
 
Top