Novidades

A minha viagem a Cuba

Anitta

Membro Novo
Ola meus amigos, regressei dia 14 da minha viagem a Cuba que adorei e espero voltar para o ano para visitar e conhecer mais dum pais suigeneris mas que me encantou. Aproveito tambem para vos dizer que se forem para Havana evitem a todo o custo o Hotel Comodoro que esta uma lastima e o pessoal a deixar muito a desejar!! Adorei o Hotel Riviera em Havana e o Hotel sirenas Coral em Varadero :D. A unica coisa que nao tive muita sorte foi no voo que tanto para la como para ca foi repleto de turbulencias quase todo o voo :( não sei se é normal mas valeu a pena :D. Qualquer duvida que queiram a minha ajuda estou á disposição
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
não é que tenha sido a viagem que mais gostei, mas ia já para lá agora a seguir ao almoço e sem malas...
no minimo está mais quente lá...

Ainda bem que gostaste...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Pleeeeeeeeeease... eu como Moderador mais novo peço encarecidamente para fazer o report ou foto report e postar aqui muitas mas mesmo muitas fotos para eu (e não só) ficarmos todos babados :)
 

Nuno Guimarães

Membro Novo
Olá a todos. Pelo que pode ler sobre Cuba, parece muito seguro andar pelas ruas. O meu receio é que como gosto muito de fotografia ando sempre com a minha máquina(que não é propriamente pequena) pronto a disparar.. Será que isso chama muito a atenção ou não há qualquer problema com isso?
 

Asae

Membro Conhecido
Nunca lá fui mas não conheço ninguém que fale de roubos em Cuba seja dentro ou fora das grandes localidades, muito pelo contrário, a conversa é sempre no sentido inverso e se pesquisares aqui é essa informação que vais encontrar - basta ires a pesquisa, escreveres Cuba e dares o ok para começares a planear a tua viagem :)))
 

veramaria

Membro Novo
estava á espera de encontrar as fotos de membro ANITA, aqui prometidas no inicio, mas ou não estão mesmo ou então eu não consigo encontrá-las. Alguém me esclarece?
 
Top