Ir para

Foto

A minha viagem a Cuba

- - - - -

• Faça login para responder
11 respostas a este tópico

Anitta

Anitta

Turista

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
Ola meus amigos, regressei dia 14 da minha viagem a Cuba que adorei e espero voltar para o ano para visitar e conhecer mais dum pais suigeneris mas que me encantou. Aproveito tambem para vos dizer que se forem para Havana evitem a todo o custo o Hotel Comodoro que esta uma lastima e o pessoal a deixar muito a desejar!! Adorei o Hotel Riviera em Havana e o Hotel sirenas Coral em Varadero :D. A unica coisa que nao tive muita sorte foi no voo que tanto para la como para ca foi repleto de turbulencias quase todo o voo :( não sei se é normal mas valeu a pena :D. Qualquer duvida que queiram a minha ajuda estou á disposição

Turista

Oscar Reis

Oscar Reis

Advisor

• Moderadores
  • 4734 mensagens
  • LocalizaçãoOvar
eu tenho uma dúvida... :blush:

onde estão as fotos... :clapping:

[13/Set] PORTUGAL | Montebelo Aguieira Resort & Spa | Report
[08/Out] VARADERO | Sirenis La Salina | Comparação Hotéistic_zps8db13a62.gifFolhetos
[07/Mai] PUNTA CANA | Catalonia Bavaro Beach | Comparação Hotéistic_zps8db13a62.gifFolhetos
[05/Set] RIVIERA MAYA | Bahia Principe Akumal | Comparação Hotéistic_zps8db13a62.gifFolhetostic_zps8db13a62.gifInfos dos Hotéistic_zps8db13a62.gifContactos Excursõestic_zps8db13a62.gifMapas
[----/-----] JAMAICA | Comparação Hotéistic_zps8db13a62.gifFolhetos

[04/Set] TENERIFE | Bahia Principe Costa Adeje                                                                                 Island%20with%20a%20Palm%20Tree.gifTempo Tropical Island%20with%20a%20Palm%20Tree.gif

Queres Música? 10 Razões p/ Visitar Portugal Capela Sistina Mesquita de Córdoba Mapa Mundo Útil Tutorial Tripadvisor Tutorial Pré Report #

Anitta

Anitta

Turista

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
lolol tens razão mas vou organiiza las e em breve coloca las aqui. Ta prometido :D

Oscar Reis

Oscar Reis

Advisor

• Moderadores
  • 4734 mensagens
  • LocalizaçãoOvar
não é que tenha sido a viagem que mais gostei, mas ia já para lá agora a seguir ao almoço e sem malas...
no minimo está mais quente lá...

Ainda bem que gostaste... :thumbsup:

[13/Set] PORTUGAL | Montebelo Aguieira Resort & Spa | Report
[08/Out] VARADERO | Sirenis La Salina | Comparação Hotéistic_zps8db13a62.gifFolhetos
[07/Mai] PUNTA CANA | Catalonia Bavaro Beach | Comparação Hotéistic_zps8db13a62.gifFolhetos
[05/Set] RIVIERA MAYA | Bahia Principe Akumal | Comparação Hotéistic_zps8db13a62.gifFolhetostic_zps8db13a62.gifInfos dos Hotéistic_zps8db13a62.gifContactos Excursõestic_zps8db13a62.gifMapas
[----/-----] JAMAICA | Comparação Hotéistic_zps8db13a62.gifFolhetos

[04/Set] TENERIFE | Bahia Principe Costa Adeje                                                                                 Island%20with%20a%20Palm%20Tree.gifTempo Tropical Island%20with%20a%20Palm%20Tree.gif

Queres Música? 10 Razões p/ Visitar Portugal Capela Sistina Mesquita de Córdoba Mapa Mundo Útil Tutorial Tripadvisor Tutorial Pré Report #

Anitta

Anitta

Turista

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
e eu ia contigo e só regressei de la há uma semana :D

badbones

badbones

Ex-Moderador

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 788 mensagens
Olá. Esquece as fotos e o report. Reports de Cuba estão proibidos neste portal uma vez que fazem muita inveja a alguns moderadores :drool: .

2014- Zurique, Veneza, Luanda

2013- Barcelona, Paris, Madeira, Munique, Luanda, Porto, Costa Rica, Madeira

2012- Praga, Santorini, Peru, Madeira, Mauricias, (Ilha da) Reunião, Mykonos, Copenhaga, Inglaterra
2011- Irlanda, Islandia, Uganda, Madeira, Tailandia
2010- Quenia, Egipto, Portugal (Algarve)
2009- Cuba, Irlanda, Portugal (Bragança, Vila Real, Douro, Aljezur)
2008- Cabo Verde (Ilha do Sal), Portugal (Braga, Geres, Douro)
2007- Maiorca, Portaventura
2006- Portugal (Algarve);2005- Brasil (Arraial d'Ajuda), Barcelona
2004- Portugal (Sagres); 2003- Portugal (Minho);2002- Cuba

Paulo Leite

Paulo Leite

Expert

• Coordenador
  • 2949 mensagens
Boas,

Pleeeeeeeeeease... eu como Moderador mais novo peço encarecidamente para fazer o report ou foto report e postar aqui muitas mas mesmo muitas fotos para eu (e não só) ficarmos todos babados :)

themilk.gif

Bee

Bee

Expert

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 1779 mensagens

Olá. Esquece as fotos e o report. Reports de Cuba estão proibidos neste portal uma vez que fazem muita inveja a alguns moderadores :drool: .

Eu assumo!!!!! Inveja... muuuuuita inveja!!

Aguardo as fotos!!
1984 a 2001 - Muito Portugal
2002 - Monte Gordo - Sevilha
2005 - Albufeira - Armação de Pera - Sagres; Cabo Verde (Ilha do Sal); Inglaterra - País de Gales
2007 - Portalegre - Castelo de Vide - Marvão - Elvas - Estremoz - Vila Viçosa - Borba
2008 - Bulgária (Sunny Beach)
2009 - Samaná (RD); Inglaterra
2010 - Palma de Maiorca
2011 - Madrid; São Miguel (Açores); País de Gales
2012 - Madeira & Porto Santo

Hugo Morais

Hugo Morais

Expert

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 4373 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.GAIA

lolol tens razão mas vou organiiza las e em breve coloca las aqui. Ta prometido :D

Ola Anitta :thumbsup:
O mais breve possivel,ñ é no proximo ano,pois ñ :whistle: :whistle: :angel: :angel: ??

Nuno Guimarães

Nuno Guimarães

Domingueiro

• Membros
  • Pip
  • 11 mensagens
Olá a todos. Pelo que pode ler sobre Cuba, parece muito seguro andar pelas ruas. O meu receio é que como gosto muito de fotografia ando sempre com a minha máquina(que não é propriamente pequena) pronto a disparar.. Será que isso chama muito a atenção ou não há qualquer problema com isso?

Asae

Asae

Expert

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 1088 mensagens
Nunca lá fui mas não conheço ninguém que fale de roubos em Cuba seja dentro ou fora das grandes localidades, muito pelo contrário, a conversa é sempre no sentido inverso e se pesquisares aqui é essa informação que vais encontrar - basta ires a pesquisa, escreveres Cuba e dares o ok para começares a planear a tua viagem :)))

Por onde a minha Alma voa. Vou e Venho no Blog da Borboleta - Psyche

Viajar! Perder países! Ser outro constantemente, Por a alma não ter raízes, De viver de ver somente!

Não pertencer nem a mim! Ir em frente, ir a seguir. A Ausência de ter um fim, E a ânsia de o conseguir!
Viajar assim é viagem. Mas faço-o sem ter de meu, Mais que o sonho da passagem. O resto é só terra e céu.

Fernando Pessoa

veramaria

veramaria

Domingueiro

• Membros
  • Pip
  • 12 mensagens
estava á espera de encontrar as fotos de membro ANITA, aqui prometidas no inicio, mas ou não estão mesmo ou então eu não consigo encontrá-las. Alguém me esclarece?

0 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anónimo(s)