Novidades

Site para planear uma viagem automaticamente

badbones

Membro Conhecido
Ola Cagm

Este site é util mas perigoso. Acabei de simular uma visita de tres dias em Lisboa e deram coisas como:

- Ir de Alfama ao Bairro Alto em 10m à hora de ponta mas em contrapartida demoras 20m da Torres de Belem ao Padrão dos Descobrimentos
- 2h20 para ver o zoo
- 30 minutos para ver o castelo de São jorge

Ou seja, acho o site bastante interessante em termos de descobrir locais a visitar não confiem é nos tempos estimados para as visitas e para as deslocações
 

badbones

Membro Conhecido
O do meio. Não me lembro do nome.

Os tempos de visita obviamente depende de cada um. Os tempos de deslocação é que são irreais.
 

TeK

Membro Conhecido
A mim deu-me 1h20m pra ver o zoo LoL, só se for pra ir comer ao McDonald's e sair...

Abraço
 
Estive de volta do site um bocado e notei uma coisa... em Roma, não reconhece a fontana di trevi e mais uma ou outra atracção principal :s
 

SBviagens

Membro Novo
Pois.. Serve como uma ajuda.. no entanto, ao planear uma viagem, não deixei de fazer pesquisas por mim própria :)
 
Eu vou usar o site para dividir a cidade por zonas. Apesar de fazer muita pesquisa nem sempre me oriento bem e não quero estar a meter o castelo sant'angelo no mesmo dia do coliseu :p
 

LiCroft

Membro Novo
Este site vai ser excelente para planear a viagem, pode não estar correcto quanto aos tempos de visita e de deslocações, mas indica as atracções de cada cidade, organiza o itinerário por zonas e associa cada atracção à wikipédia e ao respectivo site para ver horários e preços de bilhetes. Com isto a tarefa vai ser muito mais fácil, obrigado pela partilha :D
 
Top