Novidades

Duvidas sobre o tempo para a Riviera Maya 24 Out.2011

Oscar Reis

Membro Conhecido
Efectivamente e segundo as previsões, a tempestade tropical 'deverá' arrastar-se por toda costa da Riviera Maya.
Vamos fazer figas, pois com a época a acabar, era muito azar acontecer agora.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Pois é.
A +/- 1 mês de terminar a época oficial, a probabilidade da tempestade RINA de se tornar amanhã em furacão (Cat 1) é já elevada.

A ver vamos.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Efectivamente e segundo as previsões, a tempestade tropical 'deverá' arrastar-se por toda costa da Riviera Maya.
Vamos fazer figas, pois com a época a acabar, era muito azar acontecer agora.

Pois é.
A +/- 1 mês de terminar a época oficial, a probabilidade da tempestade RINA de se tornar amanhã em furacão (Cat 1) é já elevada.

A ver vamos.
 
Já é um furacão. Dizem que pode continuar a ganhar força nas próximas 48 horas e terça-feira à tarde, subir de categoria na escala de Saffir Simpson, que vai de 1 a 5. Está previsto chegar em força ao México na 5ª feira.
Além do site NOAA, podem acompanhar os alertas do serviço de metereologia do México http://smn.cna.gob.mx/
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
E pelos vistos tbem esta em formaçao uma depressao tropical.
Ainda ñ teem a certeza se vai passar para furacao.
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Ok! pronto... acham que tudo se vai numa semana e que o México volta a ser um paraíso a partir do dia 31 de Outibro, só poruq e eu chego lá?




:bye:
 

TeK

Membro Conhecido
Malta quando aparecerem mensagens repetidas, não comentem sobre esse facto, basta denunciarem o tópico e dizem o que se passa ;)

Abraço
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
A boa notícia é que o RINA está a acelarar o passo, isto é, passará mais depressa pela RM.
Previsivelmente chegará a CAT 3 ainda no mar, entrará na RM CAT 2 e deverá seguir para Cuba.
Portanto 6ª feira, ou ainda antes, deverá estar otimo para praia na RM.

Quanto perturbação 97L, ainda é cedo.
 

aramis

Membro Novo
Eu tou aqui em Playa e por enquanto está tudo tranquilo, mas já há indicações que vai chegar 5ªfeira de manhã e o centro do furação passará por Cozumel.
Quem venha em caminho para cá, é melhor tentar mudar o destino na agência pois está com cara de ser forte!
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Eu tou aqui em Playa e por enquanto está tudo tranquilo, mas já há indicações que vai chegar 5ªfeira de manhã e o centro do furação passará por Cozumel.
Quem venha em caminho para cá, é melhor tentar mudar o destino na agência pois está com cara de ser forte!
Olá aramis,

Más noticias... tenho viagem marcada para segunda feira (31 de outubro). Achas que será mesmo melhor alterar o destino?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá aramis,

Más noticias... tenho viagem marcada para segunda feira (31 de outubro). Achas que será mesmo melhor alterar o destino?

Olá Delicia do Mar,

Pelas previsões, em principio não haverá problemas com o Furacão RINA.
Amanhã deverá subir para CAT 3, deverá passar pela RM em CAT 3 e 6ª Feira deverá estar fora da RM em CAT 2.

Quanto aos estragos ainda não se sabe o que vai fazer.


Tudo isto são previsões... :blush:
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Olá Delicia do Mar,

Pelas previsões, em principio não haverá problemas com o Furacão RINA.
Amanhã deverá subir para CAT 3, deverá passar pela RM em CAT 3 e 6ª Feira deverá estar fora da RM em CAT 2.

Quanto aos estragos ainda não se sabe o que vai fazer.


Tudo isto são previsões... :blush:

Obrigada Óscar,

Entendo que as previsões são falíveis, mas bastante aproximadas do real, por isso... cross fingers!
 
Top