Novidades

Preciso de informações para Riviera Maya 17 de outubro

Guguinha

Membro Novo
Arranco dia 17 de outubro paraa minha 3 viagem ao méxico ....hotel : Catalonia playa Maroma!!!
Quem me dá um feed back do hotel e já agora contactos de taxistas para realizar excursoes em privado

OBRIGADOOOOOOOOO!!!! :bye1:
 

Guguinha

Membro Novo
O riu tem uma excelente localização!!!!!!!!!!! fica situado em playacar....mm ao lado de playa del carmen...a praia é mt boa...pois já la fiquei mm ao lado no iberostar tucan!!!!!!
ja pensaste que excursoes vais fazer???
 

Helder Caldas

Membro Novo
Si eu conheço o hotel já lá fiquei não é dos mais luxuosos mas penso que no geral é muito bom e com bastante animação.

Quanto as excursões ainda não chegamos a acordo pois somos 5 pessoas e sabes como é, mas vamos fazer tudo por nossa conta. E vocês já sabem?
 

vantunes

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Nos também estamos a pensar ir para o Mexico a 17 de Outubro, so nos falta confirmar a reserva. Já agora alguém conhece o hotel Grand Belive Riviera Maya 5*
E já alguém viajou pela Dominicanatour? Há uma grande diferença de preços dos orçamentos que recebi das agências, mas tenho um pouco de receio, apesar de ter lido algusn reportes que me deixaram algo descansada.

Obrigado

Vera Antunes
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
E já alguém viajou pela Dominicanatour? Há uma grande diferença de preços dos orçamentos que recebi das agências, mas tenho um pouco de receio, apesar de ter lido algusn reportes que me deixaram algo descansada.
OLá Vera,

Quanto ao hotel não te posso ajudar.

Quanto à Dominicana, comprei-lhes hoje a minha segunda viagem. De facto, os preços por eles praticados são muito bons. Da primira vez fui para o Brasil e tudo correu bem. Espero que desta vez, na Riviera Maya, se repita! O meu processo está com a Perla Tavarez, uma dominicana que arranha português.

:bye1:
 

Guguinha

Membro Novo
OLAAAAAA!!!!
quanto ao hotel penso que seja um hotel recente, mas para informaçoes mais detalhadas o melhor é sempre consultar o tripadvisor!!!!
quanto á Dominicanatours, fiz com eles a reserva e ate agora ainda n tenho qq reclamaçao!!!Estão sempre disponiveis para esclarecimentos!!!
 
Top