Novidades

Gare do Oriente - Lisboa

Andry

Membro Novo
Alguém sabe se existe um sitio na Gare do Oriente onde se possa guardar bagagem durante umas horas?

Obrigada
 

hydra

Membro Conhecido
Oi :)

No site da cp diz que a estação tem guarda bagagens, sinceramente nunca reparei nesse detalhe, mas se calhar é uma questão de confirmares directamente com a cp.

Tens aqui o site com a informação sobre a estação http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?contentId=67994bbc4c3f5010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD&vgnextoid=01f7d3b5ab984010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD
 

mokas

Membro Conhecido
Ola´ :)


Existe sim um sítio com cacifos para guarda de bagagem no piso inferior da gare, no piso por baixo das bilheteiras se não estou em erro. De qualquer forma, ao chegares lá, dás facilmente com o sítio. ;)
 

Andry

Membro Novo
Olá

Obrigada às duas pela informação! :)
Ainda bem que existem, já me vai facilitar a viagem...
 

Flecha

Membro Conhecido
há toda a informação necessária neste portal...

que coincidência, hoje andei à procura desta informação, pois vou ter 2 horas depois de vir da viagem de ferias, em que vou querer deixar as malas guardadas no oriente e ir almoçar ao P.Nações.

Odeio andar com tralha atras de mim :)
 

Flecha

Membro Conhecido
só para actualizar ...

que os cacifos existem. São poucos.... muitos poucos...e estão quase sempre cheios, fazendo com que o viajante como eu e mais duas pessoas fossem impossibilitadas de passear pela zona.

As alternativas são St.Apolónia e Aeroporto.

Almocei mesmo ali na Gare, com as malas ao pé de mim e fui para a plataforma esperar o comboio. Sinceramente deveria ser uma situação a rever. Vi espanhois aborrecidos porque não conseguiram guardar as malas, num cacifo alternativo por ser demasiado pequeno e não tiveram direito a reembolso do € que lá meteram. é daquelas situações em que só depois de investires, é que ves o tamanho real do cacifo.
 
Top