Novidades

Taxas de saída - alteração

TeK

Membro Conhecido
Isso é oficial Cagm? Pergunto isto, porque as guias dizem 50€ para termos uma margem de segurança, porque de um dia pro outro pode aumentar, estou só a perguntar, porque a mim também me disseram pra termos 50€ no último dia para pagar e depois confirmei que eram os 45.

Cumpts
 

aiquemedoi

Membro Novo
Uma pergunta!
No México só se paga a taxa de saída? Ou tem que se pagar à entrada igualmente?
Na Republica Dominicana e na Jamaica paga-se à entrada e à saída!!
 
Paguei 50 euros e é só à saída. Questionei o aumento e disseram-me que aumentou este mês.
Portugal também deveria fazer o mesmo. Com tantos estrangeiros a entrar por aqui dentro, saíamos da falência, sem necessidade de aumento de impostos!
 

aiquemedoi

Membro Novo
Paguei 50 euros e é só à saída. Questionei o aumento e disseram-me que aumentou este mês.
Portugal também deveria fazer o mesmo. Com tantos estrangeiros a entrar por aqui dentro, saíamos da falência, sem necessidade de aumento de impostos!
É bem verdade!
Nesses países pagas e nem a recibo tens direito!!
 

aid

Membro Novo
Pois se aumentou devia ter sido mesmo este mês...

A mim sempre me falaram nos 45€ e foi isso que paguei no dia 27 de Agosto quando regressei a Portugal.

E sim, só se paga à saída.
 

Carfil

Membro Novo
Eu também regressei do México a dia 17 de Agosto e só pagamos na saída 45 euros p/pessoa.
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

não sei como varia a taxa mas em 2009 acho que paguei 30€ para sair e agora dia 29 de Agosto 45€.

Cumpts
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Oi,

não sei como varia a taxa mas em 2009 acho que paguei 30€ para sair e agora dia 29 de Agosto 45€.

Cumpts

Em 2009 paguei 50 dolars . Mas aquilo é conforme. Eu até acho que é cobrada uma "propina" se lhes apetecer. O valor nao esta escrito em lado nenhum! Ja agora os Americanos e Canadianos pagam tb?
 

LuisFerreira

Membro Novo
Eu sai de lá dia 17 de Setembro e paguei 850 pesos ou 50 euros na companhia Orbest, a White já paga menos, deve ser os tais 45 euros. Escusado será dizer que poupo dinheiro a pagar em pesos. A White é a unica que paga menos, todas as outras o valor é o mesmo.
 

TeK

Membro Conhecido
Eu sai de lá dia 17 de Setembro e paguei 850 pesos ou 50 euros na companhia Orbest, a White já paga menos, deve ser os tais 45 euros. Escusado será dizer que poupo dinheiro a pagar em pesos. A White é a unica que paga menos, todas as outras o valor é o mesmo.
Infelizmente já não, o câmbio que fizeram (Orbest) quando saí para quem pagava em pesos ficava em 47€, e pagando em euros eram só 45€. :\

Cumpts
 

LuisFerreira

Membro Novo
Infelizmente já não, o câmbio que fizeram (Orbest) quando saí para quem pagava em pesos ficava em 47€, e pagando em euros eram só 45€. :\

Cumpts

Boas, mas deve existir algum engano, eles nunca ficam a perder a fazer o cambio, eu no meu caso paguei em pesos, ou seja 850 pesos, que representa mais ou menos 46 euros, quem pagou a taxas em euros, foi o pagamento do valor de 50 euros.

Só que viaja na companhia White é que pagava menos.
Cumprimentos.
 

TeK

Membro Conhecido
Luís, neste caso ficaram sempre a ganhar, pois o valor das taxas era 45€ e à taxa de cambio na altura, eu teria de pagar 720mxn, mas eles fizeram-me pagar 800. Ou seja, estão a fazer isto provavelmente, para os passageiros deixarem de pagar em pesos, pois os euros valem mais.

Cumpts
 

aid

Membro Novo
Não sei se isso terá alguma coisa a ver com a companhia!

Eu viajei pela orbest e paguei 45€ no dia 27 de Agosto de 2011, como já tinha dito a cima.
 
Top