Novidades

Maldivas (Vilamendhoo) a 26.Setembro.11

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Boas!

Peço-vos ajuda para mais duas questões:

Tanto eu como a minha noiva já somos morenos, não nos costumamos queimar com nada. No México usámos factor 30 nos primeiros 2 dias, e depois nada. Acham uma boa estratégia, ou é melhor ser 40 e por mais dias?


Adaptador de electricidade. É necessário levar? Onde arranjo disso? :unsure:
 

toly

Membro Ativo
Se forem renovando o creme protector(principalmente nas costas e ombros), o factor 30 deve ser suficiente, mas só 2 dias deve ser pouco.
As tomadas são iguais às nossas.
Não é necessário adaptador.
 

SnorkellingMike

Membro Novo
Olá Gonçalo

Enviei-te umas fotos aéreas em alta resolução do Vilamendhoo que encontrei num site com fotos de vários resorts. Espero que sejam úteis. Coloquei também no Report do Toly, mas deixo aqui os links das duas que acho mais interessantes:

http://www.crowntoursmaldives.com/index.php?option=gallery&Itemid=251&g2_itemId=1738

http://www.crowntoursmaldives.com/index.php?option=gallery&Itemid=251&g2_itemId=1742

Como indiquei, para quem ande a pesquisar outros resorts há também fotos neste site de vários outros resorts, como o Kuredu, o Meeru, e muitos outros.

Estás quase quase quase quase lá, já só falta uma semanita para aterrares no paraíso ;)
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Bom, a viagem já lá vai e só posso dizer que foi fabulosa. A vontade é aquela de praticamente toda a gente: voltar logo que possa.

Pensei em fazer um report, mas o do companheiro Tolly está mesmo muito bem feito. Possivelmente vou fazer uma "espécie de report", apenas focando alguns aspectos diferentes e particulares da minha experiência.

Ontem foi dia de "limpeza" nas fotos que tirei lá, e dos 12 gigas já só restam 8... :)


Ficam 3 fotos, enquanto o tempo não permite colocar o resto. O jeito para as tirar é pouco, mas fica a intenção...

ai1131.photobucket.com_albums_m547_gmsmartins_IMG_1785.jpg



ai1131.photobucket.com_albums_m547_gmsmartins_IMG_1887.jpg



ai1131.photobucket.com_albums_m547_gmsmartins_IMG_2045.jpg



Abraço!
 
Última edição por um moderador:

SnorkellingMike

Membro Novo
Olá camaradas Vilamendhoooenses :)

Já voltámos também, e também adorámos. Ando de volta das fotos e videos e assim que puder faço o nosso report, apesar de como diz o camarada Gonçalo, depois do Toly com o Report candidato a melhor do ano, talvez não haja muito a acrescentar...mas tentarei contribuir com o que puder para a comunidade, nem que seja mais à base de fotos e videos.

Gonçalo, não sejas modesto...as fotos estão muito fixes... se foi sem querer não interessa, mas estão bem românticas e dão logo a sensação de relaxamento e tranquilidade.

Venham mais! ;)
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Grande Miguel!

Obrigado pelos elogios. As fotos foi meter a máquina em automático e carregar no botão. Os meus conhecimentos são praticamente nulos, a máquina é que faz tudo. Aproveito para meter mais umas poucas, enquanto não vem o report.

Espero pelo teu, ou pelo menos por umas fotos para matar saudades...


Nascer do dia no paraíso

ai1131.photobucket.com_albums_m547_gmsmartins_IMG_2046.jpg



ai1131.photobucket.com_albums_m547_gmsmartins_IMG_2066.jpg



ai1131.photobucket.com_albums_m547_gmsmartins_IMG_2074.jpg




Pôr do Sol no paraíso

ai1131.photobucket.com_albums_m547_gmsmartins_IMG_2937.jpg



ai1131.photobucket.com_albums_m547_gmsmartins_IMG_2940.jpg



Morcego Maldiviano

ai1131.photobucket.com_albums_m547_gmsmartins_IMG_2431.jpg



ai1131.photobucket.com_albums_m547_gmsmartins_IMG_2439.jpg



ai1131.photobucket.com_albums_m547_gmsmartins_IMG_2440.jpg



ai1131.photobucket.com_albums_m547_gmsmartins_IMG_1818.jpg



Caranguejo branco - enorme :)

ai1131.photobucket.com_albums_m547_gmsmartins_IMG_1927.jpg



Caranguejo Ninja :)

ai1131.photobucket.com_albums_m547_gmsmartins_IMG_2343.jpg



ai1131.photobucket.com_albums_m547_gmsmartins_IMG_2340.jpg



Raia

ai1131.photobucket.com_albums_m547_gmsmartins_IMG_2578.jpg



ai1131.photobucket.com_albums_m547_gmsmartins_IMG_3148.jpg



ai1131.photobucket.com_albums_m547_gmsmartins_IMG_3209.jpg


ai1131.photobucket.com_albums_m547_gmsmartins_IMGP2607.jpg



Sardanisca

ai1131.photobucket.com_albums_m547_gmsmartins_IMG_2500.jpg



ai1131.photobucket.com_albums_m547_gmsmartins_IMG_3103.jpg



Outra vez a "Garça"

ai1131.photobucket.com_albums_m547_gmsmartins_IMG_1886.jpg



Harry "Potes" (duas tentativas: uma de tirar uma foto artística, outra de fazer uma piada... ficam duas intenções...) :)

ai1131.photobucket.com_albums_m547_gmsmartins_IMG_1893.jpg



Abraço!!!
 

toly

Membro Ativo
Ainda bem que gostaram do hotel.
Era útil para os futuros viajantes darem também a vossa visão e experiência do trajecto e estadia.
As coisas ganham diferentes tonalidades vistas por pessoas diversas.
O que agrada a um, pode desagradar a outro e torna-se mais esclarecedor haver mais opiníões, mesmo que sejam quase concordantes.
Às vezes os nossos erros ou observações podem poupar dinheiro e maçadas aos futuros viajantes, tornando as férias mais agradáveis.

As fotos estão bastante boas, GMartins.
Mas estás a fazer sofrer o pessoal ao sonegar o mais importante.
Dentro de água!

Essa garça é uma velha amiga e tem a escola toda.
Se vir um turista a dar comida aos peixes vai logo a correr para o lado dele para aproveitar o isco e apanhar uma boa refeição.

Um abraço para vocês.
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Boas!

Tens razão, as coisas vistas por diferentes pessoas são por vezes muito diferentes. Não prometo para quando (para não falhar), mas em breve sai mais um de Vilamendhoo

A garça foi companheira de luta. Tal como os corvos, que apesar de mais matreiros e fugidios, também fizeram a sua parte. devo ter umas 50 fotos deles, ainda não consegui fazer bem a selecção.

As fotos dentro de água são "umas meninas" em comparação com as tuas. Ficaram todas muito esbatidas, algumas desfocadas, muito longe, etc... Aproveitam-se algumas, que também coloco depois. Mas não têm comparação com as tuas, que estão mesmo excelentes!


 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Boas!

Grande bronca... é que não sei trabalhar com aquilo. Tenho de ir lá às especificações do youtube a ver o que é preciso mudar.

Obrigado pelo alerta

Ok, penso que sei o que se passa.

Peço desculpa, vou tentar resolver a questão brevemente.
 

Halcon

Membro Novo
ola boa noite a todos,preciso de ajuda
vou no dia 22 de junho,para as maldivas,hotel vilamendhoo.preciso de saber quais as excursoes,que devo fazer,ja comprei algumas coisas aqui escritas,tipos os sapatos para os corais,etc,mas em relacao as excursoes estou na duvida...obrg
 

TeK

Membro Conhecido
Oi Halcon eu só vou em Setembro, mas quanto às excursões pelo que li e as opiniões que obtive, vou sem nada na agenda, viver na ilha cada dia e muito snorkeling! Talvez faça a do passeio de barco ao final da tarde e se por acaso vir alguma que me agrade lá, posso fazer, mas na ideia levo apenas o "ir prá ilha e só sair de lá quando me obrigarem".

Ficamos à espera de um report mais fresquinho da tua parte.

Se conseguires peço-te já uns favores eheh vê se falam espanhol no hotel, vê o preço do upgrade para JWV e se ainda está lá um tuga a trabalhar no hotel ;)

Boa viagem, é já amanhã!
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
ola boa noite a todos,preciso de ajuda
vou no dia 22 de junho,para as maldivas,hotel vilamendhoo.preciso de saber quais as excursoes,que devo fazer,ja comprei algumas coisas aqui escritas,tipos os sapatos para os corais,etc,mas em relacao as excursoes estou na duvida...obrg
Olá Halcon!

Tens aqui um report que te pode ajudar a teres umas férias praticamente perfeitas. Se tiveres oportunidade, lê-o com atenção

https://www.portaldasviagens.com/topic/10993-report-vilamendhoo-maldivas/

Quanto às excursões, eu não fiz nenhuma porque as que queria era necessário as pessoas saberem nadar (a minha cara metade não sabe). Mas chegando lá tens oportunidade de te inteirares de tudo.

Qualquer dúvida, dispõe
 

mali

Membro Novo
Ola à todos,

Em setembro vou as Maldivas ;) pessoal qual e o melhor lado para tirar fotos do hotel/ilhas no hidroaviao???

Obrigada
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Olá!

O hidroavião é muito pequeno. Talvez tenha uns 20 lugares, não sei bem. Portanto, qualquer sítio é bom, desde que encostado à janela.

Boa viagem! Que inveja... :)
 
Top