Novidades

[Report] ... E o Porto tão perto de Faro...!!

Sunset

Inativo
Belo report!.....
Também está nos meus planos fazer um cruzeiro no Douro, a paisagem que o envolve deve ser maravilhosa e então visto do barco ainda melhor, adorei as fotos!...
Olá, ainda bem que gostaste.. e faz o cruzeiro no Douro, são paisagens lindas e realmente vista de barco tem outro encanto :)
 

Sunset

Inativo
Parabens pelo report Cidmary,da minha Muy Nobre e Sempre leal Invicta.

Eu agora posso chamar ao Porto a cidade da MORABEZA.........(Sempre foi assim e sempre será)Qualquer pessoa aqui sente-se em casa.Bela reportagem fotográfica.


PS: Francesinha com água não combina.........Da proxima vez que vieres cá procura comer Francesinhas no Café Requinte em Matosinhos ou no Capa Negra no Porto.
É isso mesmo ...Porto a cidade da Morabeza Portuguesa :D e obrigado !
Quem disse que eu bebi água com Francesinha?? .. a água foi para matar a sede.. porque depois a bebida foi outra... :cheers:
Da próxima vez, experimento Francesinha num desses Restaurantes, mas olha que gostei...!!! para o meu paladar... estava óptimo!!!
 

Sunset

Inativo
Eu ajudo... Foi em Leça da Palmeira - que pertence a Matosinhos :D
Eheheheh

Nada melhor que uma guia para nos avivar a memória... então... almoçei aí peixe... SIM, num belo restaurante mesmo em cima da praia, com uma vista fabulosa :D

do restaurante não vou colocar fotos ... porque são pessoais mas da praia e de igrejinha.. aqui vai

Porto2011651.jpg


fb3.jpg


Por agora ficam estas.. porque não tenho mais tempo...:D
 

roller

Membro Conhecido
Olá Roller, ontem não te respondi como devia, o computer estava sempre a bloquear, e não conseguia ver os comentários :(
Sou sócia da Interpass, desde 2000 e aproveito sempre as promoções, o cruzeiro foi tb através deles, acho que poupei 30€.
Se és sócio, agora tem uma "promoção" ... semana gratis, que não é completamente gratis, mas acho que é interessante,a semana do Douro ...
O Porto é realmente sensacional, obrigado pelo comentário, ainda bem que gostaste :)

Pois eu também sou sócio da Interpass ha já uns bons anos (n sei ao certo) e eles têm sempre grandes preços. A promoção agora para a semana grátis infelizmente n posso usufruir, mas certamente usarei a semana grátis da praxe no Algarve ou sul de Espanha conforme! :D
 

Sunset

Inativo
Pois eu também sou sócio da Interpass ha já uns bons anos (n sei ao certo) e eles têm sempre grandes preços. A promoção agora para a semana grátis infelizmente n posso usufruir, mas certamente usarei a semana grátis da praxe no Algarve ou sul de Espanha conforme! :D
E eu tento sempre a semana gratis no Norte, porque no Algarve, estou eu quase um ano inteiro.
E em Espanha, aproveitava tb, quando era mais variado, agora só dão Isllantila :angry: ... mas vale ir para o Norte de Portugal, sempre tem mais para ver ... e come-se melhor :p
 

mokas

Membro Conhecido
Parabéns Cid por este excelente report!!!


Apesar da Troika nos andar a "lixar" a vida, é por estes pequenos momentos que vale a pena continuar a viajar, mais que não seja cá dentro! :) E depois com boa companhia ainda melhor!!!! ^_^


Obrigada pela partilha! Beijokas*
 

Sunset

Inativo
Parabéns Cid por este excelente report!!!


Apesar da Troika nos andar a "lixar" a vida, é por estes pequenos momentos que vale a pena continuar a viajar, mais que não seja cá dentro! :) E depois com boa companhia ainda melhor!!!! ^_^


Obrigada pela partilha! Beijokas*
Obrigado Tiago e Mónica :)

Foi um óptimo destino, para espairecer um pouco... mas soube a pouco... fica para a proxima.
A companhia é mto importante numas férias... e realmente a Pilar foi uma excelente guia, mais que 5 * ... talvez 10* ... Ops não existe 10 * ...:wacko: passa a exirtir!!
 

NJBC

Membro Ativo
Parabéns pelo excelente report da cidade do Porto.
Tenho a certeza que vais querer voltar, pois que vem ao Porto uma vez volta cá sempre.

Comida aqui não falta, a Francesinha, que nós de cá do Porto já queremos e olhamos para o recheio e tamanho para fazer a diferença entre os vários restaurantes que a servem, mas o segredo dela é o molho, para mim é o que lhe dá o toque especial.

Não sei se experimentas-te as famosas Tripas a moda Porto.

Decerto que ficou muita coisa por visitar.

Agora estou a ver que existe muita gente do Porto neste portal, qualquer dia marcamos a noite da francesinha para o pessoal se conhecer.:cheers:
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Parabéns pelo excelente report da cidade do Porto.
Tenho a certeza que vais querer voltar, pois que vem ao Porto uma vez volta cá sempre.

Comida aqui não falta, a Francesinha, que nós de cá do Porto já queremos e olhamos para o recheio e tamanho para fazer a diferença entre os vários restaurantes que a servem, mas o segredo dela é o molho, para mim é o que lhe dá o toque especial.

Não sei se experimentas-te as famosas Tripas a moda Porto.

Decerto que ficou muita coisa por visitar.

Agora estou a ver que existe muita gente do Porto neste portal, qualquer dia marcamos a noite da francesinha para o pessoal se conhecer.:cheers:
Bora la marcar o encontro da francesinha no Capa Negra
 

Sunset

Inativo
Parabéns pelo excelente report da cidade do Porto.
Tenho a certeza que vais querer voltar, pois que vem ao Porto uma vez volta cá sempre.

Comida aqui não falta, a Francesinha, que nós de cá do Porto já queremos e olhamos para o recheio e tamanho para fazer a diferença entre os vários restaurantes que a servem, mas o segredo dela é o molho, para mim é o que lhe dá o toque especial.

Não sei se experimentas-te as famosas Tripas a moda Porto.

Decerto que ficou muita coisa por visitar.

Agora estou a ver que existe muita gente do Porto neste portal, qualquer dia marcamos a noite da francesinha para o pessoal se conhecer.:cheers:
Obrigado e ainda bem que gostaste, fazia falta este report, porque se se faz reports fantasticos das n/ viagens pelo exterior.. porque não cá dentro?? e nada melhor que os olhos de uma Algarvia, para mostrar essa bela cidade e arredores, não esquecendo o cruzeiro, que mesmo com chuva foi fantastico!
Devo acrescentar que não foi a 1ª vez que fui ao Porto... foi só a 2ª :blush: , mas reconheço que ficou mto para ver, mas 3 dias.. foi o que se pode arranjar ...
Tripas á moda do Porto :nono: ..na na nâo! Bem que a Pilar queria que eu provasse, vá lá que ficou pela Francesinha ...

Vocês ainda não se tinham apercebido que são mtos?? do Sul é que são poucos ... pelos menos activos!!
Marquem lá esse encontro e façam a noite da Francesinha ...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Obrigado e ainda bem que gostaste, fazia falta este report, porque se se faz reports fantasticos das n/ viagens pelo exterior.. porque não cá dentro?? e nada melhor que os olhos de uma Algarvia, para mostrar essa bela cidade e arredores, não esquecendo o cruzeiro, que mesmo com chuva foi fantastico!
Devo acrescentar que não foi a 1ª vez que fui ao Porto... foi só a 2ª :blush: , mas reconheço que ficou mto para ver, mas 3 dias.. foi o que se pode arranjar ...
Tripas á moda do Porto :nono: ..na na nâo! Bem que a Pilar queria que eu provasse, vá lá que ficou pela Francesinha ...

Vocês ainda não se tinham apercebido que são mtos?? do Sul é que são poucos ... pelos menos activos!!
Marquem lá esse encontro e façam a noite da Francesinha ...
Cid;estas convidada a vir ao capa negra para ver realmente o q é 1 verdadeira francesinha ,e tbem as tripinhas no Capa tbem sao muito boas ;) .tens q fazer esse sacrificio das tripas e claro a acompanhar com a nossa :cheers: .
Parabens pelo Report da sempre Mui Nobre e Leal Invicta.

P.S-Estou com saudades de umas conquilhas :(
 

Sunset

Inativo
Cid;estas convidada a vir ao capa negra para ver realmente o q é 1 verdadeira francesinha ,e tbem as tripinhas no Capa tbem sao muito boas ;) .tens q fazer esse sacrificio das tripas e claro a acompanhar com a nossa :cheers: .
Parabens pelo Report da sempre Mui Nobre e Leal Invicta.

P.S-Estou com saudades de umas conquilhas :(
Hugo, obrigado pelo convite :) ... lá para o fim do ano... quem sabe, mas essa das tripas.. é que não me conseguem convencer ...
agora umas conquilhas ... isso marcha sempre devo dizer que tb tenho saudades... estão no " defeso" ... e as que há são pequeninas ...
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá

Muito bom o Report.
Eu sou suspeito, porque adoro o Porto e é a terra do meu Clube, mas sem dúvida que é uma cidade linda!

Cumprimentos
 
Top