Novidades

Estacionamento Madrid

andreya

Membro Ativo
Boas

Em Setembro planeamos um fim de semana ali até a nossa vizinha espanha... pensamos em madrid... do que temos visto a grande maioria dos hoteis não têm estacionamento..

Quem já lá foi e levou carro.. como fez em relação ao estacionamento? média de preços..

é q já estou a ver q é isso q vai subir o orçamento da viagem..

cumps*
 

hydra

Membro Conhecido
Oi,

Madrid é uma excelente escolha :)

Fui 3 vezes a Madrid e sempre de carro, existem imensos parques de estacionamento pela cidade. O preço no centro é mais ou menos 25/30 euros por 24 horas.

Entre o museu do Prado e a entrada do parque del Retiro há lugares com parquímetro, mas que ao fim de semana não se pagam, foi lá que deixei no passado fim de semana, talvez por ser agosto tinha muitos lugares. Das outras vezes deixei sempre em parques.

;)
 

frika

Membro
Fui passar dois dias a Madrid em Julho. Mesmo por causa do estacionamento, tive em conta a escolha do hotel. O hotel onde pernoitei tem estacionamento gratuito e é bastante em conta. Ficou 70€ e qualquer coisa as duas noites para duas pessoas!
Qualquer dúvida, dispõe.
 

andreya

Membro Ativo
boas!!

qual foi o hotel em que ficou?

eu tive na agência a falar e deram-me orçamentos de 3 hoteis mas nenhum tem estacionamento gratuito..

cumps*
 

roller

Membro Conhecido
Boa tarde!

Agência?? Para marcar hotel?

Não vale a pena levar com as comissões de agências. Pelo booking.com consegue um preço bem melhor e um oferta muito maior de hotéis!

Na Europa agências só mesmo para quem não quer trabalho a tratar das férias e tem muuuito dinheiro!

Boa escolha ;)
 

Rachelita

Membro
Fui passar dois dias a Madrid em Julho. Mesmo por causa do estacionamento, tive em conta a escolha do hotel. O hotel onde pernoitei tem estacionamento gratuito e é bastante em conta. Ficou 70€ e qualquer coisa as duas noites para duas pessoas!
Qualquer dúvida, dispõe.
Olá

Que hotel é esse???É que realmente já pesquisei vários, também no booking, e em todos o estacionamento é pago.:(

Obrigada

Boas viagens
 

andreya

Membro Ativo
roller: sim marco por agência e tenho conseguido ou os mesmos preços ou preços ligeiramente mais baixos que o booking. existem muitas agências que igualam o preço do booking através de uma empresa à qual chamam o concorrente directo do booking.. a verdade é que desde há cerca de um ano tenho feito sempre assim e até hoje nunca paguei mais do que o preço que era cobrado pelo booking. aliás fui a pouco tempo para a zona de monsanto e ficou-me até 5€ mais barato que o booking (óbvio que não é muita a diferença mas é dinheiro).. e a verdade é que a grande maioria dos meus colegas começou a lá ir marcar hoteis (e os voos marcam eles próprios quando falamos em low cost) e até hoje ninguem me disse que tinha um preço mais barato no booking.. vantagem?! eles tratam de tudo e o preço não é mais caro.. eu prefiro assim.. muitas vezes até sou eu que digo "vi este hotel no booking e queria reservar"..et voilá aparecem-me depois os documentos tratados... até já tive a vantagem de ter que cancelar uma reserva no próprio dia e da agência ligaram-me a dizer que tinham conseguido alterar as datas.. sem dúvida que eu prefiro assim
Cumps*
 

roller

Membro Conhecido
Boa tarde

Se consegues preços por agência mais baratos que o booking isso é sem dúvida muito bom. Que agência é essa?
 

frika

Membro
Desculpa mas como fazias para ires para Madrid???Pelo que vi este hotel fica a 9km de Madrid. Será que vi o hotel errado na net???? Que tipo de transporte usavas????

O hotel fica em Madrid, não está é numa zona central... Ia de carro até perto de uma estação de metro... Também fui passar um dia ao Parque Warner e deu jeito ter o carro por lá...
 
Top