Novidades

Curtis

Garibaldi

Membro Novo
Meus Caros,

Estive na Jamaica - Bahia Principe (BP) - de 12 a 19 de Julho, e contratei os serviços do meu "agora" "brother" Curtis, simplesmente um individuo FANTÁSTICO, e que recomendo vivamente. O Curtis vive em Saint Ann - Ocho Rios, e facilmente trabalha com clientes do BP e Riu.

Se porventura entrarem em contacto com ele, podem mencionar que vão parte do seu novo "brother from Portugal".

JS
 

Nicky

Membro
E que excursões fizeste, e qual o valor?

Eu vou em Agosto para o Riu Ocho Rios e queria fazer a excursão à cascatas, mas como só duas pessoas penso que fica muito caro.


:unsure:
Meus Caros,

Estive na Jamaica - Bahia Principe (BP) - de 12 a 19 de Julho, e contratei os serviços do meu "agora" "brother" Curtis, simplesmente um individuo FANTÁSTICO, e que recomendo vivamente. O Curtis vive em Saint Ann - Ocho Rios, e facilmente trabalha com clientes do BP e Riu.

Se porventura entrarem em contacto com ele, podem mencionar que vão parte do seu novo "brother from Portugal".

JS
 

Garibaldi

Membro Novo
NIcky,

Assumindo que falas das cascatas de "Dunns's Rivers Falls" (a qual recomendo vivamente) e que são muito perto do hotel para onde vais, com Curtis paguei 30 USD por pessoa e a minha filha 12 USD, já com a entrada incluída (paguei no total 30+30+12=72). Se considerarmos que as entradas custam para adulto 15 USD e para criança 12 USD, então não me cobrou nada pela minha filha (a entrada teria sempre que pagar) e 30 USD por mim e pela minha mulher (15 USD por pessoa). Fomos cinco pessoas (incluindo a minha filha) numa única viatura, mas quantos mais forem, mais barato ficará.

Esta excursão ainda incluí ida ao mercado de Ocho Rios (para mim pouco interessante), e o Curtis ainda me levou a assistir a uma missa numa igreja local (para mim a experiência mais inesquecível da minha viagem à Jamaica).

Como estás em Ocho Rios, provavelmente ainda poderás conseguir um preço melhor.

Por curiosidade a Soltour pedia por esta mesma excursão (não incluía a missa, e incluía uma visita a uma fábrica de barro) a módica quantia de 75 USD, o que para 30 USD é uma diferença bastante considerável. Ou seja pela Soltour pagaria por duas pessoas 150 USD, com Curtis por duas pessoas paguei 60 USD (aqui não estou a considerar o custo da minha filha, pois não sei quanto a Soltour cobraria por se tratar de uma criança).

Abraço.
 

Nicky

Membro
Garibaldi

Obrigada pelos esclarecimentos. As cascatas são essas e 30dl é realmente um bom preço.

O único problema é que somos só duas pessoas, por isso deve encarecer um pouco.

Mais uma dúvida. Após entrar em contacto com o Curtis por email aqui, lá na Jamaica tiveste que lhe telefonar? É k o meu inglês não é grande coisa :lol:
 

briber2000

Membro Novo
Boa tarde,



Alguem poderá me enviar o contacto (email) do super Curtis!!


Já agora que viagens é que ele faz e que preços tem practicado?



Obrigado!
 

Garibaldi

Membro Novo
Nicky,

A forma como eu combinei com o Curtis, foi enviando-lhe um mail, 2 ou 3 dias antes de partir , no qual o informava da data da chegada bem como do hotel onde iria ficar. Respondeu-me, combinando uma hora para o encontro na entrada do hotel, ou seja antes de partir já tinha o encontro combinado. Devo-te dizer que à hora combinada, lá estava o Curtis.

Sugestão:
Por norma o operador (no meu caso foi a Soltour) marca uma reunião no hotel na manhã seguinte à chegada, para dar algumas informações sobre o funcionamento do hotel, sobre o Pais, e das excursões que se podem fazer durante a estadia no Pais. Nesta altura vais ficar a saber os preços praticados pelo operador, que te servirão de referencia para uma possível negociação. No meu caso a reunião com o operador foi as 9:00 e reuni-me com o Curtis às 11:00, o que me permitiu ter informação para poder regatear os preços das excursões.
Ainda que vocês sejam só dois (no meu caso éramos três), fala com outras pessoas que também estejam interessados em fazer as mesmas excursões. Foi o que eu fiz, sendo que numa das excursões éramos oito e na segunda éramos cinco.
Como já referi anteriormente, quantas mais pessoas arranjares melhores preços poderás conseguir.


Voadora,

A ida à igreja foi uma sugestão minha, à qual o Curtis acedeu prontamente porque é de facto um fervoroso religioso. Volto a reiterar que foi um dos "must" desta viagem.

Abraços
 

VOADORA

Membro Ativo
Acredito que tenha sido o "must" da viagem, aquilo é um "espectáculo nunca visto", aquelas cantorias, os chapéus das senhoras...só por curiosidade....não te sugeriu comprares uma biblia das dele?

Ele é de facto uma pessoa 5 estrelas. super pontual e respeitador.
 

A Viajante

Membro Novo
Boa Tarde,

Estive no BP em Junho e fiz as viagens com ele, eramos 4 pessoas e fomos 1 dia a Nine Mile Casa do Bob Marley, Dunn Rivers Fulls, Ochos Rios e outro dia a Negril, MargaritaVille ( onde ficamos na praria durante o tempo que quisemos +/- 4h), Mercado de Negril, Ricks Café. O preço das 2 viagens salvo erro foram 400Usd para os 4, sem as entradas na Casa do Bob e em Dunn Rivers Fulls. Se forem mais pessoas é mais barato principalmente para Negril que é um pouco longe do hotel, mas feitas as contas ficou a menos de metade do preço da Soltour.

O Curtis é fantástico muito prestável, simpático e honesto. A forma de ele trabalhar é fantástica quando contratamos os seus serviços ele trabalha em exclusivo para nós nos dias contratados por tanto somos livres de ficar o tempo que quisermos no locais escolhidos, o contacto dele [email protected] .

Ele faz outras visitas é escolher, o que aconselho e foi assim que fiz mandei-lhe um e-mail a solicitar preços e informação como as coisas funcionavam e ele respondeu prontamente marcamos um dia para nos encontrar no lobby do hotel ( no dia seguinte à nossa chegada ), aí pagamos e acertamos os dias que iriamos e onde. Tudo correu muito bem, não é à toa que ele é tão falado e recomendado

Espero que goste, eu definitavamente quero voltar e voltar a fazer visitas com o Curtis.



Boa tarde,



Alguem poderá me enviar o contacto (email) do super Curtis!!


Já agora que viagens é que ele faz e que preços tem practicado?



Obrigado!
 

briber2000

Membro Novo
Obrigado,



Já lhe enviei email... estou a aguardar!



Cumprimentos


Boa Tarde,

Estive no BP em Junho e fiz as viagens com ele, eramos 4 pessoas e fomos 1 dia a Nine Mile Casa do Bob Marley, Dunn Rivers Fulls, Ochos Rios e outro dia a Negril, MargaritaVille ( onde ficamos na praria durante o tempo que quisemos +/- 4h), Mercado de Negril, Ricks Café. O preço das 2 viagens salvo erro foram 400Usd para os 4, sem as entradas na Casa do Bob e em Dunn Rivers Fulls. Se forem mais pessoas é mais barato principalmente para Negril que é um pouco longe do hotel, mas feitas as contas ficou a menos de metade do preço da Soltour.

O Curtis é fantástico muito prestável, simpático e honesto. A forma de ele trabalhar é fantástica quando contratamos os seus serviços ele trabalha em exclusivo para nós nos dias contratados por tanto somos livres de ficar o tempo que quisermos no locais escolhidos, o contacto dele [email protected] .

Ele faz outras visitas é escolher, o que aconselho e foi assim que fiz mandei-lhe um e-mail a solicitar preços e informação como as coisas funcionavam e ele respondeu prontamente marcamos um dia para nos encontrar no lobby do hotel ( no dia seguinte à nossa chegada ), aí pagamos e acertamos os dias que iriamos e onde. Tudo correu muito bem, não é à toa que ele é tão falado e recomendado

Espero que goste, eu definitavamente quero voltar e voltar a fazer visitas com o Curtis.
 

Garibaldi

Membro Novo
Voadora,

Quanto à bíblia, não me sugeriu nem tentou vender-me nenhuma das bíblias "dele". Ainda em relação à missa, assististes à parte final?

Cumps.
 

briber2000

Membro Novo
Vou dia 3 de Agosto .... Bahia Principe

O Curtis já me respondeu..... tomo a liberdade de reproduzir aqui a resposta dele

"Pleasant good day to you, thank you very much for this your mail and for requesting my service.
Its better for you and me if I meet with you at the Hotel lobby God's will, the 4th August at 11:00am and see if you can get some more persons with you, the more persons, the cheaper it is, please confirm our meeting, thank you and see you soon God's will."

Agora necessito de mais interessados, porque somos só 2.....

Já sabem quem por acaso for para o BP nestas datas, e estiver interessado....pelo que tenho lido.... penso que é de aproveitar.




Quando vais para a Jamaica? e para que hotel?

Eu vou a 24 de Agosto para o Riu Ocho Rios.
 

Nicky

Membro
Pena k ñ vamos na mesma altura.

Boas férias e qd voltares faz um report pk eu estava indecisa entre o Bahia Principe e o Riu e gostava de saber mais sobre esse hotel.
Vou dia 3 de Agosto .... Bahia Principe

O Curtis já me respondeu..... tomo a liberdade de reproduzir aqui a resposta dele

"Pleasant good day to you, thank you very much for this your mail and for requesting my service.
Its better for you and me if I meet with you at the Hotel lobby God's will, the 4th August at 11:00am and see if you can get some more persons with you, the more persons, the cheaper it is, please confirm our meeting, thank you and see you soon God's will."

Agora necessito de mais interessados, porque somos só 2.....

Já sabem quem por acaso for para o BP nestas datas, e estiver interessado....pelo que tenho lido.... penso que é de aproveitar.
 

VOADORA

Membro Ativo
Boas tardes,

assisti só em video e vi fotos, todo o meu grupo (eramos 10) foram, eu não fui porque não sou religiosa......mas nunca tinha visto nada assim...
 
Eu estive na missa de que a Voadora fala... Gostei imenso. Acho que nunca bati tantas palmas na minha vida.:lol: Estivemos lá 2 horas na missa e acho que ainda continuou... É na onda do reino de Deus, dão a dízima, há uns xeliquitos... :p
 

ViajanteDoAlem

Membro Novo
Nicky, vais a 24 de Agosto para o ocho RIU? Eu vou nessa data com mais duas pessoas. Somos três e se quiseres podemos fazer as excursões juntos de forma a baixar os preços do Curtis. Fico a aguardar o teu contacto. Obrigado.




Garibaldi

Obrigada pelos esclarecimentos. As cascatas são essas e 30dl é realmente um bom preço.

O único problema é que somos só duas pessoas, por isso deve encarecer um pouco.

Mais uma dúvida. Após entrar em contacto com o Curtis por email aqui, lá na Jamaica tiveste que lhe telefonar? É k o meu inglês não é grande coisa :lol:
 
Garibaldi

Obrigada pelos esclarecimentos. As cascatas são essas e 30dl é realmente um bom preço.

O único problema é que somos só duas pessoas, por isso deve encarecer um pouco.

Mais uma dúvida. Após entrar em contacto com o Curtis por email aqui, lá na Jamaica tiveste que lhe telefonar? É k o meu inglês não é grande coisa :lol:

Eu combinei com ele por mail o encontro no hotel. Ele há-de marcar contigo no dia seguinte à vossa chegada, no lobby do hotel. Ele já sabe a que horas é a reunião com a operadora e costuma marcar para uma hora a seguir. ;)
 

Nicky

Membro
Sim, vou no voo que sai às 10h.

Concordo em fazermos um grupo de modo a baixar o preço das excursões. Quais são as que queres fazer?

Encontrei mais um casal que também estará disposto a integrar o grupo. Assim seríamos 7 pessoas, certo?

Nicky, vais a 24 de Agosto para o ocho RIU? Eu vou nessa data com mais duas pessoas. Somos três e se quiseres podemos fazer as excursões juntos de forma a baixar os preços do Curtis. Fico a aguardar o teu contacto. Obrigado.
 

ViajanteDoAlem

Membro Novo
Olá Nicky, estamos a pensar fazer a Dunns's Rivers Falls, missa, o mausoléu do bob marley e a lagoa azul, mas estamos aberto a propostas.
vamos no voo das 8:20h, dia 24 de Agosto. Chegamos às 11h locais.
somos 3 pessoas.
aguardo resposta então. fica bem.


Sim, vou no voo que sai às 10h.

Concordo em fazermos um grupo de modo a baixar o preço das excursões. Quais são as que queres fazer?

Encontrei mais um casal que também estará disposto a integrar o grupo. Assim seríamos 7 pessoas, certo?
 
Top