Novidades

Turquia - Antalya - Barceló Tat Beach

hermski

Membro Novo
bom dia,
alguém conhece este hotel? gostaria de ter opinião..
não encontrei grande informação aqui e li alguns comentários maus no tripadvisor

o que aconselham fazer, visitar neste local? julgo que so oferecem uma tarde em Antalya..
 

jokinha

Membro Novo
Olá

Eu e a minha familia temos viagem marcada para Antalya para este hotel e tb tal como tu não temos grandes informações deste hotel. Já pesquisei no tripadvisor mas é como tudo, uns gostam , outros não gostam....Vou com criança de 2 anos e estou com alguns receios ....


Pesquisei outros hoteis da promoção mas os comentários são tambem identicos a este, por isso, mal por mal, continuo com a reserva no Barceló Tat Beach.
O unico comentário que li deste hotel aqui no forum foi que a comida era muito boa, a animação igualmente, apenas o hotel está a precisar de uma pequena remodelação. Já agora qdo vais? Eu vou dia 25 do Porto...
Se alguem tem mais informações sobre este hotel e sobre Antalya, ãjudem nos...
boas ferias
 

corvosolitario

Membro Novo
Olá

Eu e a minha esposa também vamos para esse hotel, mas vamos 1 dia antes, viajámos de Lisboa, depois de tanta indecisão no plano de férias optámos pela Turquia. No inicio um pouco receosos, mas após pesquisa na net, portal viagens e retorno de quem lá esteve, decidi-mo-nos pela reviera.



boas ferias
 

hermski

Membro Novo
Olá

Eu e a minha esposa também vamos para esse hotel, mas vamos 1 dia antes, viajámos de Lisboa, depois de tanta indecisão no plano de férias optámos pela Turquia. No inicio um pouco receosos, mas após pesquisa na net, portal viagens e retorno de quem lá esteve, decidi-mo-nos pela reviera.



boas ferias
ninguem do forum que tenha lá estado?
que aconselham a fazer por lá?
 
Top