Novidades

CAMPISMO NO ZMAR

Alice S

Membro Novo
Olá boa tarde a todos

Estavamos a pensar este ano ir experimentar um parque de campismo, ficando em tenda, e disseram-nos muito bem do ZMAR.

Já alguem lá esteve que possa dar opinião?

Como é a parte das tendas? Tem condições? Somo 4 adultos e dois rapazes.

Obrigado
 

rumbafum

Membro
O ano passado estive no ZMar mas fiquei num ZMovel portanto também não posso ajudar muito.

A área de campismo é grande mas é um pouco despida de sombras e provavelmente não deve ter melhorado muito este ano, aliás o ano passado tinha uma espécie de toldo por cima da área das tendas para dar um pouco mais de sombra.

Em relação ao resto como disse não consigo ajudar muito, se bem que os balneários por exemplo me pareceram bastante bons.

Gostei bastante do ZMar.
 

roller

Membro Conhecido
Segundo ouvi dizer o Zmar é do melhor que existe, mesmo a área de campismo por falta de árvores para dar sombra tem uns toldos que permite que as tendas estejam a sombra.

Mas o melhor acho que é o complexo de piscinas,

Boa escolha
 

carla08

Membro Conhecido
O complexo é excelente, a zona das piscinas é o ponto forte, a piscina de ondas faz a delicia dos mais pequenos e não só :)
O restaurante é excelente, comida muito boa (vale a pena ir em meia-pensão ou ti)
O ponto fraco é mesmo a área do campismo.. zona pouco cuidada, vários postes de electricidade no chão, alguns toldos em mau estado, só se safou mesmo a limpeza e condições dos balneários, o que vale é que só lá passei uma noite, a voltar será para as zcasas
 
Top