Novidades

Gran Bahia Principe Jamaica

FDias

Membro Novo
Hotel muito bom, comida muito boa, Jamaicano reciproco no tratamento, no meu caso Hiper Simpáticos.

A minha filha com 3 anos adorou-os!!

Nada a apontar.

Recomendo vivamente este hotel.

FD
 
Ola,
ainda bem que li este report pois tal como o VIAJANTE, tambem eu estou um pouco receosa na escolha do hotel, vou dia 13 p o mesmo e como tenho a comparação do bahia principe do mexico , receio ficar desapontada com este por ser um pouco diferente mas a "sede " de visitar a jamaica é tao grande que espero ter sucesso em tudo e nem quero pensar no contrário.

Tambem eu enviei mail ao Curtis (devido aos comentarios que aqui li) e aguardo resposta, ainda nao sei bem qual a excursao a fazer mas só poderei optar por uma ($)!!!........
 

lcardoso

Membro Conhecido
Ola Susy nao sejas timida podes escrever com letra maiorzinha que nao ficamos chateados ; )

Carla , a cobra andava onde? na agua ? nas pedras ?

Levaste dolares ou levantaste la?

bons passeios
 

lcardoso

Membro Conhecido
Obrigado pela informaçao Carla. Se nao for abuso , fizeste alguma excursao e a que preço ?

bons passeios
 

lcardoso

Membro Conhecido
Ola a todos ,

Cheguei na passada quinta feira do Bahia Principe Jamaica em Runaway . O hotel de uma forma geral é Bom e com pessoal super simpatico e prestavel. A questao do "no problem" neste hotel nao se poe , pelo menos tive uma questao com o meu quarto e a assistencia foi rapidamente prestada. Já agora aviso vos que as sanitas deste hotel tem uma "manha" sim as SANITAS.....como nao descobri á primeira , tive a pouca sorte de ter a sanita entupida as 23h00 no dia da chegada. ( sorte que era so agua limpa)

Relativamente á alimentaçao nada tenho apontar tal como em outras cadeias hoteleiras que ja visitei. Nao faltava nada e com boa qualidade. Contudo e como sempre os "tugas" que por la andavam deu me a parecer que nao ficaram de todo agradados com a comida....traziam toneladas de comida e deixavam na mesa , regressavam ao bufett e toca a carregar mais um pratito CHEIO so pra provar e ESTRAGAR!

A praia é uma pequena baia muito bem protegida tanto pela natureza assim como pelos tres nadadores salvadores presentes no local. ( sempre atentos por sinal ) a agua nao é tao quente quanto a de Varadero mas quente quanto baste para se estar la logo pelas 7h00 da manha e so sair ao por do sol....quem for mais acalorado tem uma pequena praia ao lado que permite que se ande como se veio ao mundo.....dá para fazer snorkel e ver desde os coloridos peixes a raias e polvos , vi um pequenito.

As piscinas sao tres e nao permitem mergulhos sao pouco profundas , "aqua bar" apenas 1.

Um ponto negativo é que quem esta a explorar todo o comercio nas lojas do hotel e mesmo em Ocho Rios sao indianos que comercializam artigos "made in china" relativos a Jamaica.

UM CONSELHO MUITO UTIL -- O RUM NO AEROPORTO È MAIS BARATO QUE EM QUALQUER OUTRO LADO!!!

bons passeios e cuidado com as sanitas Jamaicanas.....

A
 

Ana nunes

Membro Novo
Olá Icardoso!
Vou para este resort em Agosto, será que me podes dar mais informações?
Os quartos têm todos jacuzzi, certo?
Nos restauarntes temáticos reserva-se com facilidade?
Existe marisco e peixe em variedade nas refeições, sejam bufet ou temático?
Os funcionários falam outras linguas?
Os quartos todos têm varanda?
Aceitam euros ou é melhor levar doláres?
O rsort fica isolado ou existem mais resorts perto?
A deslocação do aeroporto até ao resort é chata?
Obrigado
 

lcardoso

Membro Conhecido
Olá Ana,

creio que todos os quartos têm jacuzi de 6 saidas. O check in do hotel é feito no aeroporto , logo ai dao te um envelope com toda a informaçao inclusive uns tickets com marcaçao para os restaurantes tematicos , contudo podes alterar as datas para as que mais te convierem.
Quanto ao peixe sim tens com fartura , marisco tabem havia todos os dias lagostins mas nao os provei.
A lingua oficial é o Ingles contudo alguns funcionarios dao uns toques no espanhol , se tiveres muita dificuldade existe um fucniconario no Front Office do hotel que fala portugues ( um rapaz cubano).
Todos os quartos têm varanda , quanto mais alta melhor...assim podes fazer nudismo ; )
Leva dolares americanos que é a moeda mais usada.
Só sai de taxi e de autocarro , nao existem outros resorts muito perto.
A deslocaçao faz se bem uma vez que tudo é novidade e o guia ( funcinario da operadora ) vai semrpe a dar dicas do que vamos ver e ter direito no hotel. Contudo a viagem demora uma hora aproximadamente.

ATENÇAO ÀS SANITAS DO HOTEL...... ; ) carrega bem no botao para a descarga senao arriscas te á agua nao ter força para escoar pelo cano abaixo....nao estou a brincar.

Vais gostar os funcionarios sao bem dispostos e prestaveis. Prepara alguns trocos para "tips".

bons passeios
 

Ana nunes

Membro Novo
Obrigado Icardoso pelo tua ambilidade em resposnder às minhas perguntas.

Agoa só mais umas perguntas em relação aos passeios, o que recomendas? Os lugares que se visitam ficam longe do resort?
Ainda em relação ao resort, tem cofre gratuito no quarto?
 

lcardoso

Membro Conhecido
Obrigado Icardoso pelo tua ambilidade em resposnder às minhas perguntas.

Agoa só mais umas perguntas em relação aos passeios, o que recomendas? Os lugares que se visitam ficam longe do resort?
Ainda em relação ao resort, tem cofre gratuito no quarto?
Ola Ana,

Os cofres sao a pagantes, e ainda por cima 50 dolares. Foi o unico hotel nas caraibas que apanhei com cofre a pagar. ( nao aluguei)
As compras foram feitas em Ocho Rios , fomos visitar Dunns River ( onde gravaram o James Bond Dr No ) tambem ai se pode comprar artesanto.
Negril tem uma praia fabulosa mas praia por praia mais vale ir ao Ricks Cafe, mas prepara te para dar por uma bjeca 7 dolares.....
Tirando dunns river e o parque de diversoes que nao sei o nome.... fica tudo um pouco afastado do hotel.

Se puderes faz o passeio em catamara ate Dunns River. Eu fui de taxi......a minhas marias andavam meias enjoadas pra ir de barco.

bons passeios
 
Top