Novidades

Gran Bahia Principe Jamaica

A Viajante

Membro Novo
Olá a Todos,

Venho apenas fazer o meu comentário acerca do Gran Bahia Principe Jamaica:

Regressei no dia 15/6 e só tenho a dizer bem, o hotel é realmente grande mas nem por isso tive problemas com cadeiras na praia nem na piscina, arranjamos sempre cadeiras para os 4. A comida era boa, adorei o Japonês não percebi qual o problema com esse restaurante era muito agradável com o show e a comida boa.
Não tive tb qualquer problema com a troca de toalhas, li imensas reclamações no tripAdvisor sobre este assunto mas conosco não se passou nada havia sempre toalhas para trocar.

As visitas que fiz foram através do Curtis ( um taxista que já tinha combinado com ele em Portugal através de e-mail), o que recomendo mesmo, para além de sairem a menos de metade do preço ainda podemos fazer nós o nosso horário e ficar o tempo k kisermos nos lugares. Nós fomos à casa do Bob Marley, Dunns River Falls, a Negril Margaritaville e Rick's Café, fizemos isto em 2 dias gostei de tudo apesar de que o Rick's Café ficar um pouco abaixo das minhas espectativas, pois os mergulhadores são um pouco irritantes com o constante pedir de dinheiro para saltarem, mas tudo bem é o trabalho deles.:rolleyes:

A àgua é super quentinha, o pessoal do hotel não é de andar sempre com o sorriso nos lábios mas são sempre educados quando precisamos de alguma coisa ou fazemos alguma pergunta. Ao almoço iamos sempre ao snack bar da praia pois a malta ficou fã do jerk grill, e em relação à diversidade da comida é como em todos os hoteis temos k ser nós a variar pois passado 3 dias acaba por ser sempre um pouco do mesmo e varia apenas 2 ou 3 pratos temáticos.

Sinceramente estava com algum receio quando reservei o hotel pelos comentários que li mas agora posso dizer, que pelo menos para mim, que não havia razão para tal tudo correu bem o tempo ajudou e é um Gran Bahia Principe muito identico ou mesmo igual aos outros.
Boas férias para todos :cool:
 

jlopes

Membro Novo
Concordo com a sua opinião sobre o hotel. Estive lá o ano passado em junho e foi um dos melhores Bhp onde estive. A praia pequena mas simpática e um excelente serviço.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Por favor, pode dar-me o e-mail do taxista Curtis?

Para o mês que vem, vou de férias uma semana para a Jamaica e estou, neste momento, a definir a meu "roteiro de excursões". Nós vamos 3 pessoas para Montego Bay.

Já agora, o que me recomenda em termos de saídas? Alguma das excursões que realizou considera um verdadeiro "must do"?

Acha que pelo facto de sermos apenas 3 pessoas, impedirá o famigerado Curtis de aceitar o nosso pedido? Ou será que irá encarecer significativamente as ditas excursões?

Já agora, essas excursões do taxista Curtis são realizadas em que tipo de viatura? Num automóvel normal de 4 lugares ou numa Van de 9 lugares? Pergunto isto porque no ano passado estive no México e fiz as excursões pela "Odissey" numa Van.
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Olá viajante!
Acabadinha de chegar...
Parece que ficámos com a mesma opinião, é realmente um hotel sem stress, nada como o pintavam. Só tenho bons comentários dele.
Também fiquei fã do jerk grill, era sempre o meu almoço.
Até trouxe um frasco com o molho para de vez em quando ir matando as saudades do sabor!
Até ao próximo destino!!!!
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Então, e quanto ao endereço electrónico do famigerado Curtis, ninguém mo pode dispensar?

Por sermos 3 pessoas/clientes isso pode ser um impeditivo a um bom preço? O taxi que o Curtis conduz é de quanto lugares? Será que dá para partilha com outros clientes que ele tenha para esse dia?

Locais a visitar... Há alguma excursão "must do"? Um aparte... a minha mulher tem vertigens e não sabe nadar... receio que não lhe agradem longas viagens de barco, "raftings", "snorklings" e coisas do género... :))

Outro assunto. Para a Jamaica há lugar ao pagamento de taxas de entrada/saída no/do país? Quanto é por pessoa e em que moeda podemos efectuá-las?

Se tiverem alguma recomendação específica para a Jamaica que considerem pertinente, agradeço que ma transmitam.

Em finais de Julho estarei lá!
 

Melena

Membro Novo
Olá
Vou para o BP na próxima semana e não sei se leve já moeda americana ou se dá p levantar lá no hotel.
O BP tem multibanco? Funciona sem problemas?
:)
 

Nocas84

Membro Novo
Também não tive razão de queixa do hotel, que era fantástico, mas desgostei da praia... Estava à espera de areia fininha e, grande parte, eram "pedrinhas" (sou paranóica a pisá-la descalça)....Mas, não sei se aconteceu com mais alguém, estar dentro de água e ver mesmo ao meu lado uma raia gigante, como que a cumprimentar-nos, bem como os peixinhos. Confesso que levava no bolso pedacinhos de pão que ia dar aos peixinhos, comendo esses, literalmente, da minha mão.
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Raia nunca vi, mas um fim de tarde que fui nadar no mar, apanhei um susto com uma cobra!!!
Fugi a sete pernas...
Quanto à praia, não desgostei, mas é verdade que eram só pedrinhas!
 

Susy_007

Membro Novo
[sub]Oi Malta [/sub]

[sub]Vou para a Jamiaca dia 16 Maio para o Bhaia Princepe .Aguem tem a excursões da Soltur??? que me possa enviar =)[/sub]

[sub]Obrigado [/sub]

[sub]Susana[/sub]
 

Susy_007

Membro Novo
Sim vou ler !!!!
Já tive no Mexico e na Republica e adorei esta cadeia de hoteis !!
Foste a Blue Lagoon ??? Acha que há problema vou com a minhe filha de 4 anos ??
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Foi o meu 1º Bahia, também já estive no México e na R. Dominicana, mas aí gosto mais dos Catalónia...dia 13 de maio lá vou eu outra vez!!!
Não há problema nenhum em levar a filhota, a viagem é um pouco longa, mas há uma paragem a meio para uma visita a um parque natural!
A lagoa Azul, é a mesma de algumas trechos do filme com o mesmo nome, e a praia do filme Cocktail, com o Tom Cruise.
 

Susy_007

Membro Novo
Já falta pouco :)

Estou em pulgas !!!!

Acho que vou fazer essa visita á lagoa Azul =)
E a casa do Bob
Com a crise também não dá para mais !!!
E vou aproveitar o Hotel com a minha filhota =)

Cumprimentos

Susana =)
 

lufialho

Membro Ativo
O BP Jamaica tb foi o meu primeiro Bahia príncipe e gostei bastante...faltou lá está o açúcar da musica e mentalidade latina...e depois alguns dias tb já chateia ouvir o bob marley....adorei o restaurante da praia para o almoço com aquele frango assado e aquele molho 5*... Fica no final do buffet e descendo umas escadinhas...alias na altura, se não tivesse lido isto aqui no Portal não sei se tinha encontrado :)
As piscinas sáo enormes e o meu filho de na altura 5 anos tb adorou e os espectáculos tb são muito bons, houve uma noite com o temas dos piratas que foi máximo...(o meu filho é que se assustou um pouco, porque realmente estavam muito reais!)
 
Top