Novidades

Alugar carro em São Miguel

migjac

Membro
Olá a todos,

Vou a São Miguel passar uma semana de 2-07-11 a 9-07-11 e pretendia alugar um carro. Alguem me recomenda um sitio barato?
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá!

Eu aluguei na rent a car ilha verde...
Atenção que é necessário estar prevenido com cartão de crédito ou com dinheiro para pagar a caução que pode ser elevada (no meu caso pediram-me cerca de €: 1.500,00). Em alternativa, acabei por fazer um seguro contra todos os riscos.
 

ACR

Membro Novo
Olá,

Convém reservar com antecedência, pois há alturas em que "esgotam" os carros para alugar, ...

Alexandra
 

migjac

Membro
Acabei por alugar no http://www.autocunha.net/. Para a data que pedi tinha disponivel um carro do grupo A ( Chevrolet Matiz) com um custo de 29,50€/dia com seguro normal, km ilimitados e taxa IVA. Se quisesse seguro contra todos os riscos era mais 10€/dia. Eles levam o carro até onde eu quiser e é pago no local através de multibanco portatil.

São baratos e agradou-me as condições deles.
 

LeneAugusto

Membro
Boa noite,

Vou a São Miguel em Setembro e também queria alugar carro e como já deve ter regressado, aproveito para perguntar em que site alugou e preço. Estou hesitante se alugo apenas com seguro contra terceiros ou contra todos...

Obrigada

Milene Augusto



Olá a todos,

Vou a São Miguel passar uma semana de 2-07-11 a 9-07-11 e pretendia alugar um carro. Alguem me recomenda um sitio barato?
 

Simões

Membro Ativo
Boas.
Alguem tem conhece uma Rent a car Low cost em S.Miguel?
Cumps a todos os membros do forum.
 

escapadelas

Membro Novo
Experimenta este site, parece ser dos mais em conta nos Açores: www.aluguercarros.com.pt/.
Tens também o www.autoeurope.pt/Acores,que dependendo da época e do tempo de antecedência com que fazes a reserva, podes encontrar bons preços.
Quando estive em S. Miguel em Junho de 2010, aluguei no rent-a-car 7 lombas e gostei bastante. Lembro-me que na altura foi o melhor preço que consegui arranjar. O contacto deles são os: 296 559 562 e [email protected].
Espero ter ajudado.
 

RRRocha

Membro Ativo
ola Paulo,

Fui a São Miguel em Novembro e alugei carro no Autocunha.net, tem preços mais acessiveis, não cobram taxa extra por recolha ou entrega no aeroporto, e só a reserva só se paga no momento de levantamento do carro. Não tive problemas com a reserva ou o carro.
espero ter ajudado
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Boas.
Alguem tem conhece uma Rent a car Low cost em S.Miguel?
Cumps a todos os membros do forum.
Quando fomos a S. Miguel, alugámos carro na Micauto, mesmo no centro Av. Infante D. Henrique, 109 - www.micauto.com.
Não é caro, e não exigiram franquia. E no último dia levámos o carro para o aeroporto sem pagar mais nada. Gostámos bastante.

Ana
 

Copas

Membro Ativo
Já foi há uns anos mas aluguei pela Limota rent a car. Acho que não tem site, foi por telefone, os preços foram os mais baratos que encontrei e levantei e entreguei o carro no aeroporto.
 

Asae

Membro Conhecido
Boas.
Alguem tem conhece uma Rent a car Low cost em S.Miguel?
Cumps a todos os membros do forum.

Nos Açores e Madeira não existem rent a car low coast.

Existem rent a car low coast que fazem lá serviço mas os preços estão dentro dos praticados pelas outras rent a car - fiz essa pesquisa á menos de 30 dias por curiosidade ;)

eu na altura segui a recomendação do Paulo Leite e fui pela http://www.ilhaverde.com/ não gostei muito da potência do carro e de ver os estrangeiros com carros iguais mas novos mas serviu perfeitamente para o que eu fiz: TT :devil: e entreguei-o em bom estado mas com uma ligeira mudança de cor para castanho terra

se vais aos Açores aconselho-te a não teres medo de não saberes onde vais, simplesmente vai porque é fantástico perderes-te lá
 

TeK

Membro Conhecido
Tentem arranjar um pacote Fly & Drive, compensa quase sempre, eu fui aos Açores desta maneira e o carro saíu-me a uns 17€ por dia.

Na Madeira arranjei lá um rent a car, barato também me ficou à volta dos 20€ por dia, mas só mesmo quando lá cheguei é que procurei.
 

TSV

Membro Novo
Olá a todos,

Sou açoriana e vivo em São Miguel.
Pelo que li aqui vou tentar ajudar.

Podem alugar em qualquer rent a car aí ( continente ) e dizerem que querem um preço acessivel, e eles próprios mostram varios folhetos com varias rent a car.
A ilha verde é muito boa, mas na minha opinião é a mais cara. Na minha opinião, uma das melhores, e sem ter preços absurdos é a Autoaltantis rent a car.
é uma rent a car em Ponta Delgada, e trabalha com a Guerin, e a Autojardim. E talvez com mais alguma, mas sei que estas trabalha.
A micauto também será uma boa escolha a não por de parte.
De qualquer forma aproveita o carro, pois ha muitos sítios aqui fantásticos!!!
Qualquer dúvida é só dizer!
 

Simões

Membro Ativo
a 7 lombas está com uma promoção muito vantajosa... recomendo a verem... o site deles assusta, mas são uma companhia fiável.
Boas.
Realmente estão com uma campanha de arromba
Espero que em Setembro ainda tenham estes preços :cheers:
Obrigado pela dica
Cumps.
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Boas.
Realmente estão com uma campanha de arromba
Espero que em Setembro ainda tenham estes preços :cheers:
Obrigado pela dica
Cumps.
e a juntar a esse preço imbatível está um operador a vender as viagens por 217 já com taxas. Podem ver essa oferta por exemplo na GeoStar (mas existem mais agencias com essa oferta).
Isto significa que por 498€ têm 4 dias em Hotel + Viagens + carro e isto para 2 pessoas...

Grande hipótese de ir aos Açores (São Miguel).

Se forem ver, tenham atenção, pk podem escolher o avião que chega lá às 9 da manhã e virem no que sai às 8 da noite e assim têm os 4 dias praticamente completos, o que dá muito tempo para uma escapadinha a S. Miguel e visitar boa parte da Ilha
 
Top