Novidades

Hotéis Sharm El Sheikh

sandritarodrigues

Membro Ativo
Olá turistas,

Tinha uma viagem marcada desde Outubro com o operador Beautyvillage Tours paea o Egipto com cruzeiro no Nilo e praia, porém por falta de procura o mesmo foi obrigado a cancelar toda a Operação Charter. Neste momento, a única solução é uma estadia em Sharm el Sheikh em TI, porém estou muito confusa relativamente ao hotel a escolher pelo que gostaria de saber a vossa opinião acerca dos seguintes hotéis:

- Verginia Sharma
- Noria Resort
- AA Grand Oasis

Já pesquisei em vários locais mas não há muita informação, alguém conheçe? São perto da praia? Quais as condições dos mesmos? Aguardo o vosso feedback.

obrigada
 

Traveller14

Membro
Olá sandra

Percebo exatamente o que se passou contigo pois foi o que se sucedeu a mim também. Tinha viagem marcada com a beautyvillage para setembro mas eles fecharam. Agora a hipótese também é Sharm el Sheik. Estamos a pensar ficar uma semana em TI no AA Amwaj.
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Se te disseram que cancelaram por falta de procura então mentiram-te...
AQUI


Quanto à questão, por aquilo que tenho ouvido falar o melhor seria o AA Grand Oasis e o pior o Verginia Sharma, sendo que este ultimo já ouvi coisas muito más...
 
Última edição por um moderador:

Copas

Membro Ativo
A mim também me disseram que foi por falta de procura , tinha marcado cruzeiro mais Hurghada. Acredito que a falta de procura é que tenha levado à completa falencia do operador (que já não era mto bom) que só tinha como destinos a Tunisia e o Egipto. Também me propuseram Sharm el Sheik mas não quis, não só porque o local e os hoteis não me interessavam como tb tenho algumas dúvidas que existam portugueses suficientes para encher os charters e assim se realizarem as viagens (sei de agências que ainda não venderam nada para o Egipto). Eu já tinha o plano B e optei pela Republica Dominicana.
Boas viagens

Se te disseram que cancelaram por falta de procura então mentiram-te...
AQUI


Quanto à questão, por aquilo que tenho ouvido falar o melhor seria o AA Grand Oasis e o pior o Verginia Sharma, sendo que este ultimo já ouvi coisas muito más...
 
Última edição por um moderador:

basapistas

Membro Conhecido
Essa promoção é da traveleres para voo charter que começa em finais de julho... desde porto/lisboa... pelo que consultei no tripadvisor o AA Amwaj tem a melhor relação qualidade preço...! tb queria reservar, porque os preços são muito atractivos, mas ainda não sei se tenho disponibilidade pessoal relativamente aos dias que pretendo ir. O unico senão do voo charter, é que o mesmo além de fazer ligação Porto/LIsboa chegando ao final da tarde, no dia de regresso tem -se que sair pelas 05h30 do Egipto.. o que significa sair do Hotel pelas 01h00 - 02h00 da manha, logoa a ultima noite não se dorme realmente...!!
 

sandritarodrigues

Membro Ativo
Olá,

Após várias pesquisas chegámos a uma conclusão, vamos para o Noria Resort Sharm El Sheikh que fica a 300m da praia e no centro.

Como pretendemos, para além de praia, conhecer um pouco da cultura da zona pareceu-nos a melhor opção.

Espero que até lá não seja cancelada!
 

Lilly90

Membro Novo
Viva Sandraritarodrigues.

após ter visto a sua mensagem, a qual me despertou a atenção, vinha em busca de alguma respostas. Adquiri à cerca de uns dias um pack com tudo incluido para sharmelsheikh, tb no mesmo hotel. Mas a falta de algumas informações, nomeadamente em relação ao custo das actividades a praticar em sharm, têm-me deixado algo inquietante. Sei que comparativamente ao euro, a libra egipcia está muito mais baixa, no entanto e com alguma pesquisa já vi variados preços de actividades que em euros andam sempre à volta dos 40 euros.
é a primeira vez que vou para um local onde o inglês predomina sobre a lingua oficial do egipto e gostava imenso de ir preparada. Sinto-me uma novata tambem em relaçao a estes packs de preço muito convidadativo, mas pelo que já li, há sempre a possibilidade de serem cancelados, certo?

Agradeço desde já qualquer informação que me possam prestar.
;) Liliana
 

sandritarodrigues

Membro Ativo
Olá Lilly,

Eu tenho uma tabela com as várias excursões que se podem fazer em Sharm. Dá-me o teu e-mail que eu envio-te.



Viva Sandraritarodrigues.

após ter visto a sua mensagem, a qual me despertou a atenção, vinha em busca de alguma respostas. Adquiri à cerca de uns dias um pack com tudo incluido para sharmelsheikh, tb no mesmo hotel. Mas a falta de algumas informações, nomeadamente em relação ao custo das actividades a praticar em sharm, têm-me deixado algo inquietante. Sei que comparativamente ao euro, a libra egipcia está muito mais baixa, no entanto e com alguma pesquisa já vi variados preços de actividades que em euros andam sempre à volta dos 40 euros.
é a primeira vez que vou para um local onde o inglês predomina sobre a lingua oficial do egipto e gostava imenso de ir preparada. Sinto-me uma novata tambem em relaçao a estes packs de preço muito convidadativo, mas pelo que já li, há sempre a possibilidade de serem cancelados, certo?

Agradeço desde já qualquer informação que me possam prestar.
;) Liliana
 
Top