Novidades

Compras - sugestões de locais/ preços

Su82

Membro
Olá mais uma vez!!!

A minha viagem ao México não vai ser uma viagem cultural.

Para já, ficamo-nos apenas pela ida a Xcaret e praia e boa vida :rolleyes: (Catalonia Playa Maroma).

Assim, vou tirar 1 dia para compras (ADORO :D ) e gostava de ter as vossas sugestões/ opiniões.

Onde compensa comprar e quais os preços aceitaveis para souvenirs/ artesanato:

- t shirts
- máscaras mayas
- imans
- sombreros
- estatuetas de madeira
- bebidas

Já ouvi falar da 5ª Avenida mas dizem que os prços são caros :blush: .

Obrigada,

Su
 

TeK

Membro Conhecido
Oi, na 5ª Avenida tens uma loja grande (virado pro mar) fica na ponta do lado direito com preços bastante acessíveis, quer dizer preços mais baratos porque sinceramente qualquer souvenir de lá é barato comparando com o nosso nível de vida europeu. Mas em toda a 5ª Avenida, há também algumas lojas escondidas, em que estão empregados na rua a chamarem os turistas para irem ver e aí manda a "arte do negoceio", consegui t-shirts a 3 dolares, uma manta a 5 dolares e 3 chapéus de Mariachi's por 7 dolares cada um :)

Estou a falar da 5ª avenida em Playa Del Carmen (não sei se existe uma também em Cancun), mas em Agosto vou voltar e confirmo :)

Cumpts
 

Su82

Membro
Oi,

obrigada pela dica.

Sim, é a 5ª avenida em Playa del Carmen. Nós vamos para a Riviera Maya dia 20/6.

Cmpts,

Su

Oi, na 5ª Avenida tens uma loja grande (virado pro mar) fica na ponta do lado direito com preços bastante acessíveis, quer dizer preços mais baratos porque sinceramente qualquer souvenir de lá é barato comparando com o nosso nível de vida europeu. Mas em toda a 5ª Avenida, há também algumas lojas escondidas, em que estão empregados na rua a chamarem os turistas para irem ver e aí manda a "arte do negoceio", consegui t-shirts a 3 dolares, uma manta a 5 dolares e 3 chapéus de Mariachi's por 7 dolares cada um :)

Estou a falar da 5ª avenida em Playa Del Carmen (não sei se existe uma também em Cancun), mas em Agosto vou voltar e confirmo :)

Cumpts
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Ola Su82.

No hotel esta fora de questão, é caro, embora também estejam dispostos a regatear, pelo menos onde eu fiquei.
Nos centros historicos são valentes pechinchas, é só dar a volta aos "melgas", mas não vais para esses lados... Quando fui Playa del Carmen não comprei nada, já tinha comprado as lembranças e as prendas todas da praxe, por isso não te posso dizer. Mas acho que lá te podes safar com bons preços :).

Boa viagem.
 

Manu2011

Membro Novo
Olá Su
Espero que tenhas umas boas férias.
Também vou em Agosto para o Catalonia Playa Maroma. Assim, gostaria de saber a tua opinião sobre o hotel.
Obrigada.
Manu




Olá mais uma vez!!!

A minha viagem ao México não vai ser uma viagem cultural.

Para já, ficamo-nos apenas pela ida a Xcaret e praia e boa vida :rolleyes: (Catalonia Playa Maroma).

Assim, vou tirar 1 dia para compras (ADORO :D ) e gostava de ter as vossas sugestões/ opiniões.

Onde compensa comprar e quais os preços aceitaveis para souvenirs/ artesanato:

- t shirts
- máscaras mayas
- imans
- sombreros
- estatuetas de madeira
- bebidas

Já ouvi falar da 5ª Avenida mas dizem que os prços são caros :blush: .

Obrigada,

Su
 

Canino

Membro Novo
Olha que engraçado... vamos todos na mesma altura... a partir de 16 de Julho estarei no Catalonia Playa Maroma, tbm! hehehehehe

Confirmo o que Tek disse... 5ª Avenida será de facto o melhor local para fazer as suas compras, não sei o nome mas tem lá uma Hacienda enorme... onde os valores são mais económicos, devido à variedade e quantidade ;)

Cumpts
 

aid

Membro Novo
Olá Su
Espero que tenhas umas boas férias.
Também vou em Agosto para o Catalonia Playa Maroma. Assim, gostaria de saber a tua opinião sobre o hotel.
Obrigada.
Manu
Boa Noite

Eu também vou em Agosto para o Catalonia Playa Maroma, vou no dia 20. E tu em que data vais?
 

claudio faria

Membro Novo
Ola Canino
Eu tambem vou no dia 16 de Julho mas vou para o Riu Yucatan. Vais fazer alguma excursao? Nos vamos fazer Chichen itza e Xcaret Plus pela exploratours. Mai alguem vai no dia 16 de Julho?
Cumprimentos



Olha que engraçado... vamos todos na mesma altura... a partir de 16 de Julho estarei no Catalonia Playa Maroma, tbm! hehehehehe

Confirmo o que Tek disse... 5ª Avenida será de facto o melhor local para fazer as suas compras, não sei o nome mas tem lá uma Hacienda enorme... onde os valores são mais económicos, devido à variedade e quantidade ;)

Cumpts
 
Top