Novidades

Restaurante "O Castelo", Belver

mokas

Membro Conhecido
Olá a todos!! :)

Este passado fim de semana de eleições (05.06.2011), descobri um pequeno restaurante numa Vila maravilhosa que é um autêntico deleite para quem gosta de peixe.

Na Vila histórica de Belver, distrito de Portalegre, mesmo na margem do Rio Tejo, encontra-se um restaurante que serve belo peixe do rio, fresquinho, e tão saboroso!!! :rolleyes: Os donos vêm de uma família local de pescadores, sendo que eles próprios ainda pescam, e então já sabem tudo o que é preciso saber para preparar uns belos peixes. Desde a enguia até à fataça, tem-se uma boa variedade de peixe do rio, acompanhado da famosa açorda de ovas e uma saladinha. Estes são os pratos que se pode encontrar sem encomenda, mas por encomenda também pode ser preparado um belo ensopado de enguia!

Também existem alguns pratos de carne para quem não aprecia peixe. ;)

Eu comi pela primeira vez da minha vida uma bela fataça grelhada, escalada, com a maravilhosa açorda de ovas a acompanhar. Ai que delicia!!! :blush::p E só vos posso dizer que é divinal!!
Como entradas também tem uns pequenos peixinhos do rio fritos que são uma pequena iguaria!!

Ainda provei as enguias fritas e também fiquei rendida!!! :rolleyes:

Recomendo a todos uma visita a esta pequena maravilha que é Belver e claro, uma paragem para abastecimento n' O Castelo. Atenção, este não é um restaurante luxuoso, mas digo-vos que tomara muitos servirem tão boa comida e tão bem como este. :)


Restaurantes O Castelo
Rua Dom Nuno Álvares Pereira, Belver - Gavião
934244472
 
Top