Novidades

Menorca - Sol Gavilanes

Xaninha

Membro
Boas

estou a pensar ir em Julho para Menorca - Cala Galdana - Hotel Sol Gavilanes, tenho uma bebé de 9 meses , já alguém esteve neste hotel ? para bebes é recomendado ? os acessos á praia ? ...tudo o que poderem acrescentar ,,eu agradecia!
:rolleyes::rolleyes:
 

JATG

Membro Ativo
Olá!

Não estive nesse hotel, mas visitei-o (fiquei no Sol Milanos/Pinguinos).
Do pouco tempo que lá estive, posso dizer que é um excelente hotel... mesmo excelente! Desde a praia a tudo o resto.
 

Nunoleixoes

Membro
Em 2012 Menorca é uma hipotese, e este hotel a escolha ideal para esse local...Contudo gostaria da saber se compensa ir com TI ou se com MP safo-me em restaurantes,ou seja, tem restauração para comer ao almoço?desde fast food e assim?
obrigado
 

Pawn

Membro
Em 2012 Menorca é uma hipotese, e este hotel a escolha ideal para esse local...Contudo gostaria da saber se compensa ir com TI ou se com MP safo-me em restaurantes,ou seja, tem restauração para comer ao almoço?desde fast food e assim?
obrigado
MP é suficiente, até porque vais querer passear, e Menorca, apesar de pequena, é uma ilha que tem mto para ver (e caminhar!) As praias mais bonitas encontram-se no final de caminhadas de 30m a 1h :p Há mtos sítios onde comer, um pouco por toda a ilha... Perto do hotel, na Cala Galdeana tens vários fast-foods, e até te dizia o nome do que gostei mais, se me lembrasse :p

A localização do Sol Gavilanes é excelente, junto às praias mais bonitas (costa Sul), e mais ou menos a meio da ilha (que é atravessada de Este a Oeste, numa distância de mais ou menos 50kms, por uma única estrada principal). Se ficasses em Ciutadella ou Maó terias de fazer mais kms :p
 

calu

Membro Conhecido
Boas,
voltei deste hotel há 3 dias e tenho uma filha de 5 anos. É um hotel perfeitamente compatível para crianças, está num dos melhores locais das Baleares e até tem um posto permanente da cruz vermelha ao lado do hotel e tem todo o tipo de acessos mesmo para pessoas com limitações motoras.
O hotel é o único da zona que está mesmo em cima da praia. Quando se sai do elevador, desces uns 15 degraus e estás na praia. Tem várias árvores grandes que providenciam sombra natural e há espaço mais que suficiente para por exemplo se montar uma daquelas tendinhas pequenas da Quechua que são muito úteis para abrigar mais as crianças pequenas. O hotel também tem um pequeno supermercado com tudo o que se precisa.
Com uma criança tão pequena, aconselho a pedir quarto entre o 3º e o 6º andar, já que a animação é no terraço/bar do 8º andar e ainda consegue que o quarto tenha uma boa vista na mesma (se tiver quarto de frente mar, que aconselho vivamente). Os espectáculos começam normalmente ás 22:00 e terminam por volta das 23:00.
Se precisares de algo mais, apita.
 
Top